[PEDIDO] para os mods
Comentários
-
-
-
Acredito eu que não são desumildes , conheço muitos moderadores tanto pessoalmente e ao jogo e acredito que existe MOD que são mais reservados e outros que gostam de conversar com os jogadores mais quando voce conversa com os jogadores voce da a mão eles querem o braço quando não e pedindo zp e itens e xingando e reclamando de racks e bugs , se eu fosse um jogador que não conhece-se eles eu não ficaria chateado so que eu entenderia a situação deles não e porque eles tem um cartão postal diferente e uma teg legal que não jogadores normais .
-
Infelizmente e essa a força de vontade dos adms / mods que encontramos em 90% das vezes no CF .
-
Brow vamos deixar pra lá isso, o Angells2 sabiamente percebeu isso, é uma perda de tempo manter um dialogo com quem não quer. Negócio é pegar na faca e tirar uma onda.
-
Bom primeiramente boa tarde, hoje eu estava jogando é apareceu um MOD na sala... todos sabemos que tem muita gente que fica doida quando vê alguém da staff. quero deixar claro que eu sei que os moderadores não tem obrigação de interagir no jogo é sim no fórum.
Bom o que aconteceu foi o seguinte algumas pessoas da sala mandaram o famoso "salve" para o MOD é o mesmo não foi capaz de responder nem um "obrigado" ou alguma coisa... Eu tenho 19 anos e minha vida não vai mudar por um "oi" de um MOD mais temos que lembrar que tem muitas crianças que jogam o CF é imagina a felicidade de uma criança com apenas um "Salve" ou algo do tipo de um MOD. Então queria pedir para os Moderadores serem mais gente boa, eu sei também que deve ser chato que em toda sala os players perguntem 200 milhões de coisas eu não digo que vocês MODS comecem a contar a historia da sua vida com os players mais sim mandar um SALVE pelo menos, pode ter certeza que muitos ficaram bem felizes, abraço.
Nunca fui e nem pretendo ser MOD , mais tente se colocar no lugar de um dos MODs , esses dias eu estava jogando com a mod may numa viuva .... cara eu cheguei a ficar nervoso e pedir pros caras deixar a mod jogar em paz ... eram tantas perguntas desnecessárias , bestas , que não merecem nem atenção, e se ela n responde e marrenta , a faz favor , vão crescer e amadurecer , quer conversar , fica no loby ou vem aqui no fórum, esse seu pedido com td respeito não tem cabimento -
Nunca fui e nem pretendo ser MOD , mais tente se colocar no lugar de um dos MODs , esses dias eu estava jogando com a mod may numa viuva .... cara eu cheguei a ficar nervoso e pedir pros caras deixar a mod jogar em paz ... eram tantas perguntas desnecessárias , bestas , que não merecem nem atenção, e se ela n responde e marrenta , a faz favor , vão crescer e amadurecer , quer conversar , fica no loby ou vem aqui no fórum, esse seu pedido com td respeito não tem cabimento
Ta bom essa é a sua opinião e eu respeito ela então também respeite a minha ! abraço.