Quais seus motivos para jogar ou gastar no game?
Bom os meus motivos não tenho mais o cf se tornou secundario pra mim e estou quase desinstalando ele o motivo não são os raks mt menos os kids e nem problemas pessoais. Não vou falar os motivos pq vai vim alguém aqui querendo da mil argumentos sem sentido. Mas e vc ainda joga mt? Tem motivo ? Oq te deixa feliz ainda nesse game?
O jogo é bom mas algumas coisas nele fazem players pararem
Comentários
-
Sinceramente nem eu sei.Tem muita gente legal na minha lista de abigo.Deve ser o motivo no qual eu não parei ainda.
Ja fiquei varios meses sem jogar e não senti falta,voltei pra passar tempo mesmo -
Se pelos menos as ranquedas fossem levadas a sério, mas é o pior pra se jogar, pois só for fun ninguém aguenta por muito tempo
-
Sinceramente nem eu sei.Tem muita gente legal na minha lista de abigo.Deve ser o motivo no qual eu não parei ainda.
Ja fiquei varios meses sem jogar e não senti falta,voltei pra passar tempo mesmo -
Bom os meus motivos não tenho mais o cf se tornou secundario pra mim e estou quase desinstalando ele o motivo não são os raks mt menos os kids e nem problemas pessoais. Não vou falar os motivos pq vai vim alguém aqui querendo da mil argumentos sem sentido. Mas e vc ainda joga mt? Tem motivo ? Oq te deixa feliz ainda nesse game?
Mano jogo por que curto d+ o jogo, Tenho sei lá quantas vips, Mas se não tivesse nada eu acho que estaria jogando da mesma forma, única coisa que me balança as vezes, e até bate uma depressão, é quando não consigo aquela arma desejada, Como foi com a AA12 onde rodei + de 300 caixas e nada... e com o AK-DDB que rodei 830 caixas e nem vi a cor dele, Ai penso em parar de jogar, fico uns dias sem entra no jogo, excluo o ícone do CF da área de trabalho pra não ficar olhando pra ele....Mas no final não consigo ficar longe do jogo e das amizades que eu fiz aqui.... -
Motivos pra gastar no cf é nenhum kkkkkkk pra mim não vale a pena. Motivo de jogar é pq gosto e não tenho pc master race pra jogar games AAA ;=; hsauihsashuas
-
Quase desistindo por que ranqueada e de qualquer jeito e se jogar 4fun tu mata os cara chora e kita e fica jogando contra 3 ou 2 pessoas e torna chato a partida e fora o conexão de espera
e nao gasto nada ja gastei mas foi pouco mas fiquei no preju mas de boa ! -
Fiz vários amigos, gosto muito do game em si.
-
Mano eu mesmo já estava desistindo de jogar crossfire mais depois que eu comecei a frequentar o fórum eu mudei de ideia, eu vi que o fórum é tão legal quanto o jogo, se eu soubesse que o fórum era tão bom eu teria começado a frequentar-lo desde quando comecei a jogar!
-
Motivos para jogar CF ultimamente não tem como negar que pelo menos pra mim decairam bastante, mas o meu amado Modo Batalha não enjoa, a cada jogo um novo desafio e é claro as richas com clãs rivais de MB, mas tirando o modo batalha não estou jogando muito. Nem estou jogando de manhã por não haver salas de MB e o resto não me atrai igual antes.
Já quanto a gastar no CF, isso acontece raramente comigo, não vejo um motivo para tal. Tirando a AA-12 que estou tentanto, não há nada que me faça gastar no CF atualmente. -
o jogo e bom mas o que me desanima e que não tem uma linguagem própria na radio ou mensagem do jogo e sempre que vc muda corre risco de toma ban que pra mim isso é falta de respeito com os jogador já que deveria ter colocando a linguagem a muito tempo e português ...
Sinto falta do velho cf que vc podia muda a linguagem e kill mark e a fonte que não corria esse risco como o de hoje .... -
nenhum, jogo quando da vontade de dar uns hs ou de morrer.
-
Hoje em dia nem gasto mais com CF, do que adianta colocar ZP pra ganhar aquela tão sonhada arma se depois a Z8 vem com evento dando arma de graça pra geral? Isso desanima qualquer um, não vale mais a pena investir. Não sou contra dar armas de graça, mas pelo menos dê armas mais ''comuns'', tanta arma que poderiam vir pra esses eventos de graça, tipo veresk, ak camo seila, varias armas que sumiram do CF, dê essas armas... mas não, eles preferem dar as que todo mundo gasta pra ganhar...
-
O que mim deixa feliz são meus amigos que tenho dentro do jogo.
-
Gosto de jogar pela zoação e amizade mesmo,acho que se não fosse isso eu já teria parado de jogar a anos
-
Eu fiz muitas coisas erradas na minha acc, por exemplo ter comprado vips de mais, e no geral tudo apelonas, resumindo : eu comprei para não usar de tantas reclamações, mesmo ignorando hoje em dia me da um nojo de jogar com as vips, hoje em dia eu jogo com m4 de modo zumbi, pelo menos o jogo da isso de graça mas não permanente.
A unica forma de eu voltar a botar dinheiro no jogo seria impossível e é melhor assim no final das contas, seria impossivel trocar uma arma comprada por outra MN, pelo menos as mn não te estressam no fundo... eu só vou ver onde isso tudo vai acabar, pois assim nem os antigos players vão aguentar. -
Motivos para gastar: nenhum, e não é pelo fato de não ter retorno pois o sistema sempre foi o mesmo, mas aí você para e pensa .... ''vale mesmo a pena gastar meu dinheiro aqui?'' e aí eu penso em como está o jogo e rapidinho acho outro motivo para gastar.
Motivos para jogar: primeiramente os (poucos) amigos que ainda não desistiram do jogo e também por não ter um pc bom para jogos, mas isto vai mudar lá pra Dezembro/Janeiro -
Cara desde 2011 não consigo parar de jogar CF, claro que teve os altos e baixos, mas nunca parei totalmente. Acho o jogo muuito bom, me divirto bastante, jogando meus for funs ^^ Estou junto com a galera do meu clã desde CF NA e conheço mais uma galera bacana também, acho isso top demais :rolleyes: Eu invisto no jogo porque gosto de ter armas com skin diferentes e gosto poder variar as armas. Isso sem falar que no CF AL consegui ganhar uma quantidade boa de armas, ao contrário do que acontecia no CF NA, onde eu não tinha sorte nenhuma =s
O grande problema são os hacks, mas de um tempo pra cá tem diminuído um pouco e tals. E tem também alguns erros irritantes, tipo o erro da torre do Castelo que já passou da hora de consertarem ! Tem um outro na Olhos de águia também que me enche o saco ! Mas acredito que consertarão isso com o tempo.
Acho que o fator que mais desanima é quando a gente coloca ZP e não ganha nada no MN, principalmente quando estamos secos, a fim de pegar uma arma e ela não vem. Ai da pra ficar chateado. :rolleyes: -
Motivo = Acho o jogo fácil.
-
Sinceramente o CF tá chegando ao fim para mim, da quis uns mês nem vou poder mais ve as atualizações que viram!!! Motivo? Quartel!
-
Só não parei ainda por causa do meu clã, foi duro chegar onde estou, não quero abrir mão do que passei meses construindo, tirando isso o CF não significaria nada para mim, quem convive cmg sabe o quanto eu me estresso atoa com esse jogo.
-
Sei lá, sempre fui fan do game, em epoca que jogava em lan house é tals, eu gosto do Crossfire como um todo, tirando os hacks é tals... E um jogo muito bom pra passar o tempo...
-
Simplesmente por gostar do jogo há anos. Invisto bastante! Antes, mais do que atualmente. Mas ainda assim invisto bastante no jogo. E não me arrependo. Motivos para continuar jogando eu tenho bastante, porém, o mais forte deles é poder dar continuidade no trabalho que comecei em Fevereiro pela comunidade.
-
Ah , eu Gosto de joga pq e divertido !
As vezes gasto no jogo para te itens melhores -
Eu acho que você esta uma pouco desiludido em relação ao M.N de zp acertei?
A unica coisa que me desanima neste jogo é este M.N de ZP é muito frustante você gastar X pra tentar pegar uma arma e não ganhar nada.....
Ha.ckers eu aprendi uma coisa que me ajudou bastante, sempre que entra um ha.cker eu saio da partida e se na seguinte partida aparecer outro eu saio do jogo e só volto quando me der vontade de jogar.
Mas eu desanimei deste M.N de ZP, então vai demorar um pouco pra voltar a gastar .... -
Então boa noite amigão ! eu vejo o crossfire como um hobby, eu jogo tennis e tenho treino 4 vezes por semana é também ando em bmx.
Obviamente ele tem problemas como qualquer outro jogo mais desde 2009 que eu comecei com o NA eu me apaixonei por esse game tanto e que é o único fps que eu jogo quando estou no pc.
Eu compro zp só quando vem alguma arma que eu goste muito assim como também as vezes eu tenho que trocar algo da bike ou arrumar a raquete de tennis, gostaria de saber porque você parou ? não pra te dar argumentos nem nada mais gostaria de saber mesmo, abraço. -
Bom, Curto bastante o jogo, é claro que quando entro em uma sala com rak desanimo, tenho sorte de quando jogo quase não vejo esses tipo de player, oq me desanima no jogo é o mercado negro, sou muito azarado por isso essa parte do jogo que gosto muito não consigo ganhar... Tenho muitos amigos tbm, recentemente fiz uma amizade bacana com muitos players... E parar acho q n paro, só por força maior... Um forte abraço!
-
Meu único motivo pra jogar: Hbo e os amigos que fiz até hoje. Porque de resto, vale a pena não.
-
Só tenho que agradecer ao meu namorado por ter me mostrado o jogo...o que fez eu mudar de outros estilos de jogos e ficar viciada em fps (não conhecia fps). Quando tenho tempo só penso em upar minha conta, claro tem épocas que não da vontade de entrar... mas nem por isso parei. Outros jogos só jogo de vez em quando e não me prendem tanto quanto este por vários motivos: tem mapas e modos diversificados, eventos de gp/xp e outros itens, skins de armas, e uma coisa que me fascina é roletar no MN, mesmo não ganhando sempre! E gastar dinheiro faz parte, todas as vips que tenho me auxiliam no MZ...e as mn que conquistei já estou muito feliz. Fora isso conheci algumas pessoas que até hoje tenho contato, e auxilio em um grupo do face com muito amor e carinho
-
Não tenho usado com muita frequência o PC. E assim como no "com que frequência..." isso vem não tem como e nem onde empregar, então entro no "processo de mocegação, nada pra fazer"...
-
Em 8 anos de Crossfire, nunca passei por outro jogo com a jogabilidade tão incrivel, passei por jogos pagos, que claro eram muito bons também, mas parece que quando você está acostumado com um jogo, você vai mal em todos os outros.
O game é simples, tem uma jogabilidade fácil e ao mesmo tempo desafiadora.
Amo o jogo, isso me motiva!
Abraços,
.KelK