Quais seus motivos para jogar ou gastar no game?
Comentários
-
Eu acho que você esta uma pouco desiludido em relação ao M.N de zp acertei?
A unica coisa que me desanima neste jogo é este M.N de ZP é muito frustante você gastar X pra tentar pegar uma arma e não ganhar nada.....
Ha.ckers eu aprendi uma coisa que me ajudou bastante, sempre que entra um ha.cker eu saio da partida e se na seguinte partida aparecer outro eu saio do jogo e só volto quando me der vontade de jogar.
Mas eu desanimei deste M.N de ZP, então vai demorar um pouco pra voltar a gastar ....(sarcasmo)
Pelo que eu vi quase 100% do povo gosta da jogabilidade do cf e dos seus amigos aqui eu tbm gosto espero um dia voltar a ter animo como o primeiro dia que instalei cf e jogava sem parar -
Motivos... Acho que por eu gostar do estilo meio "clássico" desse FPS, mesmo ele sendo diferente de todos que já joguei. CF é um jogo rápido, onde fiz poucas amizades, mas que são boas, além de que é um dos único games que vejo ter um fórum movimentado onde debatem sobre o game, e não somente sobre os problemas dele
c: -
Rapaz, eu continuo jogando porquê gosto do GAME e também tenho amigos que adoro jogar com eles. Eu mesmo não gosto de jogar sem amigo, e quando eu vou jogar geralmente fico jogando com meus amigos.