Dual Steyr-[BR]
A pedido do [SC]BiliMeendy Fiz essa skin para a Steyr:cool:
Comentários
-
Ficaram lindas, a que eu gostei mais foi a segunda!
-
Ficaram lindas! Essa segunda então... MARAVILHOSA!
-
mercenarya12 escreveu: »Ficaram lindas, a que eu gostei mais foi a segunda!Ficaram lindas! Essa segunda então... MARAVILHOSA!
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado mercenarya12, valeu pela força e por estar sempre aqui comentando [FONT="]❤❤❤[/FONT]
-
Ficaram lindas.
-
mercenarya12 escreveu: »É nos mano Tmj, eu gosto muito do seu trabalhoarianeZIKA escreveu: »Ficaram lindas.
-
As duas ficaram linda, belo trabalho! :rolleyes::cool:
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n823865]As duas ficaram linda, belo trabalho! :rolleyes::cool:[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy:D;) -
Gostei dessa skin BR, porque junta a pátria e o militarismo em uma só skin, bem diferente das skins BR que só mostra a bandeira com umas manchas verde e amarelo
Já e uma skin que junto com a Dual Karambit e CheyTac BRs podem vir na atualização do ano que vem. -
Show de bola! Ficariam ótimas nas caixas independência.
-
ficou TOP !
-
Fico muito lindas parabéns
Sera q vem caixa independência 2 ?
#VoltoAmanha -
Caramba, ficou muito linda. Caso ela viesse para o jogo eu roletaria.
-
Billy e suas Steyr's haha, ficou lindo! ^-^
-
Gostei dessa skin BR, porque junta a pátria e o militarismo em uma só skin, bem diferente das skins BR que só mostra a bandeira com umas manchas verde e amarelo
Já e uma skin que junto com a Dual Karambit e CheyTac BRs podem vir na atualização do ano que vem.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824928]Show de bola! Ficariam ótimas nas caixas independência.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Elogiando assim eu vou acabar acreditando:D:cool:bandelicia escreveu: »ficou TOP !Fico muito lindas parabéns
Sera q vem caixa independência 2 ?
#VoltoAmanha
[QUOTE=[MOD]Silver;n825151]Caramba, ficou muito linda. Caso ela viesse para o jogo eu roletaria.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, muito obrigado pelas sua palavras, me deixa muito feliz;)
[QUOTE=[MOD]May;n825232]Billy e suas Steyr's haha, ficou lindo! ^-^[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May Você é muito gentil, continuo na torcida aqui, fé em Deus. -
Poderia fazer uma da Islandia
-
-
Gostei bastante ! parabéns pelo trabalho, se chegassem no CF ia rolar um choro muito lindo
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Agent_X, fico feliz que tenha gostado, verdade!!! poderia ter mais skin br dentro do jogo, uma secundária e uma arma branca ficariam legal formando um kit..
Do jeito que a SG gosta dos BRs :rolleyes:, mas e porque essa skin poderia vir com essa música de fundo, mais no finalzinho sabe:
Gostei bastante ! parabéns pelo trabalho, se chegassem no CF ia rolar um choro muito lindo
kkkkk muitos iriam chorar pela pátria:huehue: (literalmente) -
Do jeito que a SG gosta dos BRs :rolleyes:, mas e porque essa skin poderia vir com essa música de fundo, mais no finalzinho sabe:
kkkkk muitos iriam chorar pela pátria:huehue: (literalmente) -
Apesar de eu nunca ter visto a skin original dessa arma ( ou nem me lembro mesmo **** ) eu achei daora o jeito dessa skin
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »Apesar de eu nunca ter visto a skin original dessa arma ( ou nem me lembro mesmo **** ) eu achei daora o jeito dessa skin
-
A segunda ficou muito bonita. Como sempre você fazendo skins ótimas haha. Meus parabéns;)
-
A segunda ficou linda ;o
-
Lindas, a segunda ficou show de bola, roletaria nelas.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n825928]A segunda ficou muito bonita. Como sempre você fazendo skins ótimas haha. Meus parabéns;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa:D:cool:A segunda ficou linda ;oLindas, a segunda ficou show de bola, roletaria nelas. -
Eu gostei somente da segunda skin, não consigo explicar o porquê.
Mesmo assim, bom trabalho. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826793]Eu gostei somente da segunda skin, não consigo explicar o porquê.
Mesmo assim, bom trabalho. ♥[/QUOTE]
Valeu [MOD]Dolby -
Seria uma boa , novas armas com skin do brasil no CF . Já pensou uma com o cristo redentor?
-
Rapaz 1 stery incomoda mt gente imagina 2