Dual Steyr-[BR]

2»

Comentários

• vandinhouuo escreveu: »
    Seria uma boa , novas armas com skin do brasil no CF . Já pensou uma com o cristo redentor?
    Muito obrigado vandinhouuo, futuramente eu vou fazer uma secundaria com a skin BR, eu já fiz a dual karambit e a M200 http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/784657-br-br Só falta a secundária mesmo.
    K4lannGoh escreveu: »
    Rapaz 1 stery incomoda mt gente imagina 2
    verdade essa arma é bem enjoada
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]como que vc fais Skins ?[/FONT]
  • adegyrssg escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]como que vc fais Skins ?[/FONT]
    É um pouco complicado de explicar assim,mas vou tentar....
    Você tem que conseguir as imagens em formato [.png] das armas.... vou deixar aqui o link com as armas que eu tenho aqui, se você quiser baixar....

BNHiQau.png

Você tem que ter um editor de imagens com suporte a camadas, eu uso o Photoshop .

O processo de criação de uma skin [básica] é simples...

Abra a png da arma usando o programa citado...
    Clique em Arquivo/ Place ou dependendo da versão a opção é [colocar incorporado], selecione o tema que você vai colocar na arma....
    depois de escolher a camada da skin clika sobre ela e com lado direito do mouse e escolha [rasterizar camada]
    clica sobre a camada onde tem a arma com a tecla CTRL pressionada...
    vai aparecer uma seleção dai você clica em ctrl+ shift+i para inverter a seleção..
    depois disto selecione a camada onde tem a imagem que você vai adicionar na arma e clica em delete para apagar as sobras da imagem...
    feito isso você vai no painel direito do programa e escolhe uma opção de mesclagem das camadas, o mais indicado na maioria das vezes é o modo sobrepor....
    bIY7vf3.png

Isso é o básico, Espero ter ajudado;)