Ta de brincadeira isso?

Barret não mata mais com tiro no pé? Joguei de barret predador um castelo 3 vezes acertei um cara no pé com naquela escada que sobe pra torre e não tirou hp? Não ele não tava com lag tava ping 50 igual o meu serio mesmo isso vei?
E a lente tripla pq não consegue mais ver direito na smok? Antes ficava boa pra smok pretinha agr tbm fica dicifil de ver? Poxa vei eu ja to sem animo ai entro pra jogar e isso fica impossivel viu
«1

Comentários

• Achei que fosse só comigo essa parada da Lente não estar mais como antes,parece que mexeram nisso...........................
  • VitorProbio escreveu: »
    Achei que fosse só comigo essa parada da Lente não estar mais como antes,parece que mexeram nisso...........................
    Deve ser agora se a lente tripla fosse de gp acho que ela via até através da parede
  • Putz, tbm achei que era meu pc que tava bugado porque a lente tripla não tava mais funcionando O.o enxergo muito pouco com ela ;-; e a respeito da Barrett eu nem sabia, tava pensando em comprar ela, mas se for isso mesmo, vou comprar outros jogos com os 140 reais.
  • Eles mexeram na lente tripla mesmo ; eu tava assitindo um video de CF eo youtuber tambem percebeu isso. Sacanagem ne tso estragando o jogo de pouco em pouco
  • é pelo jeito vou ficar mais longe ainda do cf =/ assim não tem animo
  • Cara o da barret não to sabendo direito mais o da lente tripla é mesmo não esta dando pra ver como antes, ta complicado.
  • Ahh n creio, tu ta reclamando de lente. Tu gosta de matar o povo sem eles nem conseguirem te ver?
  • CF AL sendo CF AL,a Barret aqui tem um dano louco,sexta feira dei 1 bala e levei 3 full HP(não me pergunte como porque nem eu sei explicar) e na mesma sala atirei e levei 1 e o outro ficou com 59 HP,acho que deveriam fazer um teste e mandar pra Smile pra Barret ter o dano normal
  • Nunca tive problema jogando com q Barret, tanto a VIP, quanto a de MN..

Agora acho que eles mexeram sim na lente e na LA..
  • CodNameHK escreveu: »
    Ahh n creio, tu ta reclamando de lente. Tu gosta de matar o povo sem eles nem conseguirem te ver?
    Sem wogl aqui nos meus posts pf obg se a lente tripla serve pra smok era pra ela ver né espertão. Se for assim é melhor não gastar com ela
    willimdocaju escreveu: »
    Simplesmente você não acertou ele.
    3 vezes acertei no pé dele na subida da torre e tancou os 3 ^^ não preciso vim aqui inventar algo pq eu mesmo seria repreendido ^^
    Gallann escreveu: »
    Nunca tive problema jogando com q Barret, tanto a VIP, quanto a de MN..

Agora acho que eles mexeram sim na lente e na LA..
    sabe pq isso manin? Pq nossa comunidade é uma chorona ja devem ter mandado varias reclamações para os GMs chorando por o cara ta dentro da smok e matar de sniper
  • Quanto a Barrett eu percebi que varias vezes eu acerto e não mata, e não tem explicação.
    Quanto a Lente Tripla, eu vejo muitas pessoas reclamando sobre isso, acho que realmente alteraram o efeito dela...
  • Problema do CF é que você paga uma coisa e pouco tempo depois ela é Nefada,ou seja,compra gato por lebre.
    Por essas e por outra que só estou colocando o básico de ZP,apenas suficiente para bags e munição inf no modo Zumbi.
    CodNameHK escreveu: »
    Ahh n creio, tu ta reclamando de lente. Tu gosta de matar o povo sem eles nem conseguirem te ver?
    A finalidade da lente é essa,caso você ainda não tenha notado algo tão óbvio.
  • Esse bagulho da barret eu não sei, to usando muita Cheytac. Mais agora o bgl da lente tripla é pura verdade, antes dava pra ver perfeitamente o cara atras da smoke, agora que zuaram.
  • Olá, pessoal.

Bom dia!

Já havia enviado um pedido para que pudessem reavaliar tanto a lente tripla, quando a LA Swat. Estou aguardando um posicionamento sobre esta questão.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n825681]Olá, pessoal.

Bom dia!

Já havia enviado um pedido para que pudessem reavaliar tanto a lente tripla, quando a LA Swat. Estou aguardando um posicionamento sobre esta questão.[/QUOTE]
    tem que arrumar mesmo pq se não nem da vontade de comprar ela ou trocar nos cupons
  • Quanto a barret, eu falo desde que saiu a royal: é muito estranho voce acertar o tiro em 2 e nao matar, e conseguir matar 3 com a AW. Mas ninguém corre atras disso.

Agora, quanto o capacete.. ele tem que MELHORAR a visao na smoke, e nao permitir que voce veja.
    O oovo gosta muito de uma facilidade. Querem pegar la swat, por 16 bits e praticamente sumir com a smoke do jogo. Nao durariam 5 mims no csgo.

Por mim deixa assim, e ainda resolvem essa parada dos 16 bits. A smoke tem uma função estratégica no jogo, que é inutilizada quando alguns precisam dessas "vantagens ".
  • [QUOTE=[SC]HB000;n825689]Quanto a barret, eu falo desde que saiu a royal: é muito estranho voce acertar o tiro em 2 e nao matar, e conseguir matar 3 com a AW. Mas ninguém corre atras disso.

Agora, quanto o capacete.. ele tem que MELHORAR a visao na smoke, e nao permitir que voce veja.
    O oovo gosta muito de uma facilidade. Querem pegar la swat, por 16 bits e praticamente sumir com a smoke do jogo. Nao durariam 5 mims no csgo.

Por mim deixa assim, e ainda resolvem essa parada dos 16 bits. A smoke tem uma função estratégica no jogo, que é inutilizada quando alguns precisam dessas "vantagens ".[/QUOTE]
    Ta de brincadeira que tu digitou isso né? Não me diga que vc chora pra quem usa lente e l.a e fica dentro da smok? Isso tbm seria estratégia não é? Por isso eles fazem isso eles trazem as coisas normais para aqui mas é pessoas feito vc que acham errado ter vantagem em algo que foi COMPRADO COM NOSSO DINHEIRO E QUEREMOS VANTAGENS PQ GASTAMOS NISSO. Se for pra não ter vantagem é melhor dar vip de gp e etc ai equilibra tudo né não?
    Se vc não entendeu ele não melhora mais nd é como usar sem capacete vc só ver o nick da pessoa
  • A lente tripla eu realmente senti uma diferença, já a barret você provavelmente não acertou e ta chorando aqui no forum falando que ela ta bugada!
  • Como diz grande fallen, cf é feito de recursos ( granadas, flash, he) como no cs. Tu alem de tampar a visão do player com sua smoke, tu enxerga atravez dela. E tambem inutiliza a propia smoke do outro time...
    Até entendo o argumento de quem coloca ZP no jogo pra ganhar vantagens, mas lente e L.a swat com 16 bits, ta muito desbalanceado.
  • CodNameHK escreveu: »
    Como diz grande fallen, cf é feito de recursos ( granadas, flash, he) como no cs. Tu alem de tampar a visão do player com sua smoke, tu enxerga atravez dela. E tambem inutiliza a propia smoke do outro time...
    Até entendo o argumento de quem coloca ZP no jogo pra ganhar vantagens, mas lente e L.a swat com 16 bits, ta muito desbalanceado.

Bem,quem coloca ZP no game quer vantagens,caso contrário para quer gastar dinheiro?Para que vou comprar um item que não me de vantagem alguma?Seria estupidez não?
    Além do mais não é muito fácil tirar a LA Swat,pelo menos não era,então é justo que ela tenha vantagens,do contrário seria um char comum e não faria sentido gastar tickets com ela.O que não é correto é mudarem os itens depois de vendidos,embora isso conste dos termos de serviço ao qual aceitamos ao criarmos nossas contas.

OBS Off Topic: Uma coisa que não muda no fórum é o fato das regras do mesmo valerem para uns e para outros não U.U
  • Eu uso LA e lente tripla e tenho reparado que teve uma mudança mesmo, tá bem mais difícil de ver -' Vai entender essas mudanças pra pior do jogo. Sobre a barret não posso opinar, pois não costumo jogar de barret.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Ta de brincadeira que tu digitou isso né? Não me diga que vc chora pra quem usa lente e l.a e fica dentro da smok? Isso tbm seria estratégia não é? Por isso eles fazem isso eles trazem as coisas normais para aqui mas é pessoas feito vc que acham errado ter vantagem em algo que foi COMPRADO COM NOSSO DINHEIRO E QUEREMOS VANTAGENS PQ GASTAMOS NISSO. Se for pra não ter vantagem é melhor dar vip de gp e etc ai equilibra tudo né não?
    Se vc não entendeu ele não melhora mais nd é como usar sem capacete vc só ver o nick da pessoa

Leia meu post de novo. Citei o uso disso com o uso de 16 bits, QUE BUGA A TEXTURA da smoke, a deixando quase transparente.

Se voce precisa pagar pra trr vantagem em cima dos outros, isso é um problema seu. A questao é que smoke esta mais densa pra todos. Um char sem capacete esta vendo menos ainda (experimente fazer o teste com as texturas 100%, em 32 bits). Quem usa capacete ve um pouco melhor (nao tanto quanto antes) e quem usa la ta vendo melhor ainda (tambem nao tanto quanto antes).

Mas de qualquer forma, ta ai a vantagem pela qual voce "pagou" pra ter.

E Henry, no jogo concorrente todos pagam pra ter re skins que nao mudam nada no jogo. Aqui, o povo leva vantagem num pay to win ********do, e ainda reclama que a vantagemta pouca.

As granadas que vao vir terao seu tempo de ação aumentado. Vao querer um char que veja melhor nelas tambem? :p
  • Aqui a barrett continua normal, já a lente tripla eu tenho que concordar. Mudaram alguma coisa no efeito dela ou aumentaram a densidade da smoke. Eu assisto vídeo de chineses e no Cf de lá, quando usam lente tripla, fica só uma nevoazinha.... espero que arrumem isso ai pois não gastei grana com laswat e lente à toa ....
  • sim tem grade mudanças mesmo leite tripla n LA SWAT
  • [QUOTE=[SC]HB000;n825857]

Leia meu post de novo. Citei o uso disso com o uso de 16 bits, QUE BUGA A TEXTURA da smoke, a deixando quase transparente.

Se voce precisa pagar pra trr vantagem em cima dos outros, isso é um problema seu. A questao é que smoke esta mais densa pra todos. Um char sem capacete esta vendo menos ainda (experimente fazer o teste com as texturas 100%, em 32 bits). Quem usa capacete ve um pouco melhor (nao tanto quanto antes) e quem usa la ta vendo melhor ainda (tambem nao tanto quanto antes).

E Henry, no jogo concorrente todos pagam pra ter re skins que nao mudam nada no jogo. Aqui, o povo leva vantagem num pay to win ********do, e ainda reclama que a vantagemta pouca.

As granadas que vao vir terao seu tempo de ação aumentado. Vao querer um char que veja melhor nelas tambem? :p[/QUOTE]

CF é assim mesmo HBO,você sabe que é e não vai mudar.E convenhamos,tem bem piores,pois tem game ai que pagando você tem até colete que segura tiro de sniper.
    E pode anotar o que vou te falar: No ritmo que a coisa vai indo logo vai pintar Colete e Capacete Vip,anota ai e me cobra depois.^^

OBS: não consertaram ainda esse negocio da Smoke em 16 bits?Esse troço faz tem que ta assim.
  • TH3ACE escreveu: »
    Aqui a barrett continua normal, já a lente tripla eu tenho que concordar. Mudaram alguma coisa no efeito dela ou aumentaram a densidade da smoke. Eu assisto vídeo de chineses e no Cf de lá, quando usam lente tripla, fica só uma nevoazinha.... espero que arrumem isso ai pois não gastei grana com laswat e lente à toa ....
    é pq lá na china os caras aprendem a se virar contra outros caras que tem vantagem aqui não os caras aqui choram até o talo pra conseguir algo
    GoDitiZa escreveu: »
    A lente tripla eu realmente senti uma diferença, já a barret você provavelmente não acertou e ta chorando aqui no forum falando que ela ta bugada!
    kkkkkkkkkkkkkkk depois de 3 anos no jogo vou chorar por não matar alguém ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o meu topico é melhor um moderador fechar to arrependido já da pra ver que tem gente sim que está achando errado oq fizeram com algo que era bom para jogadores de sniper, mas como falei por alguns aqui nesse fórum que tenho certeza que abriram tickt reclamando e ai ganharam né ;) se não é pra ter nenhum tipo de vantagem então o cf não deveria mais vender nada e apenas sustentar o servidor do bolso dela mesmo. Ficar de fora do fórum por um tempo até esses caras darem uma sumida logo passa isso antes tinha um grupinho que vinha arrumar treta querendo está certo sempre e sumiram com esse grupo novo tbm não vai demorar mt :D. Mas vamos pessoal vamos gastar pra ter vantagem que os GMs trazem e dps tiram por causa de chorões que não aguentavam tomar tiro de sniper de dentro da smok =D
    [QUOTE=[SC]HB000;n825857]

As granadas que vao vir terao seu tempo de ação aumentado. Vao querer um char que veja melhor nelas tambem? :p[/QUOTE]
    não reclamamos de vantagem pouca e sim de mudanças por pessoas que choraram até o talo pq o lente tripla ja tava bom mas ai né fazer oq
  • A questão da barret vip eu percebi também, algumas vezes você claramente acerta o tiro no pé e a pessoa não morre.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n825689

.[/QUOTE]

Por isso que nem gasto smoke nas partidas de P.D. Uns 70% devem jogar em 16bits. No jogo citado, você não vê nada, nem o nick do jogador no meio dela, tem a real função que deveria.
  • Existe Delay, e também esse negócio de Lente Tripla pra mim é balela.
Esta discussão está fechada.