Ta de brincadeira isso?
Comentários
-
[USER="7830540"][SC]HB000[/USER] citou um ponto interessante , realmente quem é acostumado com personagens e itens que dão algum tipo de vantagem contra outro jogadores , não durariam 5 min no CS.
Mais isso acontece porque o CF é assim e permite isso , como nunca o CF vai ser igual pra todos igual alguns jogos são. Mesmo eu não gostando de usar lente , VIP algo do tipo , eu também não choro pra quem usa e respeito. -
PenteSecBR escreveu: »A questão da barret vip eu percebi também, algumas vezes você claramente acerta o tiro no pé e a pessoa não morre.
Esse cf ta lotado de jogador de campeonato os mitos que não precisam de lente e quem usa é nub pq se aproveita da smok acho que deve ter até campeão mundial por aqui -
Jorge_Tadeu escreveu: »
CF é assim mesmo HBO,você sabe que é e não vai mudar.E convenhamos,tem bem piores,pois tem game ai que pagando você tem até coleque que segura tiro de sniper.
E pode anotar o que vou te falar: No ritmo que a coisa vai indo logo vai pintar Colete e Capacete Vip,anota ai e me cobra depois.^^
OBS: não consertaram ainda esse negocio da Smoke em 16 bits?Esse trosso faz tem que ta assim.
Eu nao duvido. Mas se acontecer, juro que meto o Pe.
E não, nao arrumaram. A smoke com 16 bits fica ridicula. Ai, deixam um pouco mais densas, e nego vem criar tópico chorando.
E ao criador do tópico : se acha muito antigo, mas pelo visto nao joga desde o beta. Essas mudanças sempre acontecem, seja em recoil, dano de arma, etc. A verdade é que a tempos a smoke nao tem sua função no jogo executada corretamente.
Se voce precisa de uma no pe pra ficar matando na rampinha do castelo, meus pesames. Mas ninguem mandou "ticket " chorando.. a unica reclamação de smoke, ate entao, é o seu topico. -
[QUOTE=[SC]HB000;n826092]
Eu nao duvido. Mas se acontecer, juro que meto o Pe.
E não, nao arrumaram. A smoke com 16 bits fica ridicula. Ai, deixam um pouco mais densas, e nego vem criar tópico chorando.
E ao criador do tópico : se acha muito antigo, mas pelo visto nao joga desde o beta. Essas mudanças sempre acontecem, seja em recoil, dano de arma, etc. A verdade é que a tempos a smoke nao tem sua função no jogo executada corretamente.
Se voce precisa de uma no pe pra ficar matando na rampinha do castelo, meus pesames. Mas ninguem mandou "ticket " chorando.. a unica reclamação de smoke, ate entao, é o seu topico.[/QUOTE]
Desculpe jogador beta de campeonato quantos mundias mesmo? Antes de querer reclamar do post de alguém não mostre que vc chora pra isso
"Se voce precisa de uma no pe pra ficar matando na rampinha do castelo," já deu pra ver que é um chorão mesmo antes eu via seus post pensava que era um cara certo mesmo mas é mais um cara que acha errado quem tem vantagem. Então faz o seguinte se vc odeia vantagem de todo tipo fica jogando só de faquinha de pão em todos os mapas de todos os modos ai não vai ter vantagem nunca e vai ficar feliz pra caramba. Agora se vc é o mito de campeonato que mata entre 200 smok e os outros são chorões vou te respeitar ta? Feliz agr? Quer que eu fale que meu post foi um li.xo coisa de chorão que começou a jogar ontem e que vc é o deus supremo do cf? Nego se acha pq jogou no "beta" e acha que eu comecei fps no cf? shuashua pessoas feito vc que fazem mta gente desistir de cf deve ser do tipo que apoia nerf de vips.
Algum mod feche esse post pq não dar pra aguentar mais nd nesse fórum! -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.