Sobre armas...
Bom pessoal primeiramente boa noite ! queria falar de um assunto polemico que é o famoso choro pras armas, o que vocês acham disso ?
Eu pessoalmente gosto de jogar de AK mais se uma 9A-91 foi colocada no jogo é pra usá-la né ? Tem gente que fica reclamando mais das armas do que jogando na partida.
Eu pessoalmente gosto de jogar de AK mais se uma 9A-91 foi colocada no jogo é pra usá-la né ? Tem gente que fica reclamando mais das armas do que jogando na partida.
Comentários
-
Tem sempre aqueles moleques que jogam pelo chat, é choram ate pra char feminino, enfim... nem ligo kKKK
-
Olha, quando reclamam da minha 9A-91, eu ponho a Steyr PDP, e quando reclamam da Steyr, eu coloco a M14...
A reação é das melhores... -
Não tem essa de reclamar de arma. Principalmente em partida ranqueada, em todo início de partida fica bem grande e nítido na tela:
TODAS AS ARMAS PERMITIDAS!!!
Nem preciso citar o 4FUN, né? Choro em sala pública é o cumulo da ignorância. -
N faz Muito sentido reclamada de arma, as vezes fico ate bolado hahah
se vc tbm pode usa
Quer joga Sala de AK e M4 , Coloque Senha ue -
Tem sempre aqueles moleques que jogam pelo chat, é choram ate pra char feminino, enfim... nem ligo kKKK
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n826553]Olha, quando reclamam da minha 9A-91, eu ponho a Steyr PDP, e quando reclamam da Steyr, eu coloco a M14...
A reação é das melhores...[/QUOTE]
kkkkk essa tática é boa mesmo ! eu quando ficam chorando eu pego a m4a1 vip é o negocio fica doido viu.Não tem essa de reclamar de arma. Principalmente em partida ranqueada, em todo início de partida fica bem grande e nítido na tela:
TODAS AS ARMAS PERMITIDAS!!!
Nem preciso citar o 4FUN, né? Choro em sala pública é o cumulo da ignorância.N faz Muito sentido reclamada de arma, as vezes fico ate bolado hahah
se vc tbm pode usa
Quer joga Sala de AK e M4 , Coloque Senha ue -
Cara, esse negócio de chorar pra arma é meio sem lógica. Se a arma está no jogo é pra usar e pronto.
-
Kra eu nem ligo pra ama tipo eu to de ak ai vejo alguem de 9a ou puxo 9a tbm ou vip ai tipo evita confusao saca
-
Eu acho que e muito choro das pessoas , pois se a arma esta em game e pra ser usada , Mas também acho que teria que ter pelo menos 1 servidos que só seria permitido jogar com armas WOGL , Pois operações já foi melhor ! Hoje e só mais um serve comum .
-
Huehuehue,n tenho nem ak no baú, daí você tira kkkkkkkkk
-
Eu boto arma apelona e começo a dar risada com o choro dos cone kkkkkkkkk