Sobre armas...
Bom pessoal primeiramente boa noite ! queria falar de um assunto polemico que é o famoso choro pras armas, o que vocês acham disso ?
Eu pessoalmente gosto de jogar de AK mais se uma 9A-91 foi colocada no jogo é pra usá-la né ? Tem gente que fica reclamando mais das armas do que jogando na partida.
Eu pessoalmente gosto de jogar de AK mais se uma 9A-91 foi colocada no jogo é pra usá-la né ? Tem gente que fica reclamando mais das armas do que jogando na partida.
Comentários
-
Tem sempre aqueles moleques que jogam pelo chat, é choram ate pra char feminino, enfim... nem ligo kKKK
-
Olha, quando reclamam da minha 9A-91, eu ponho a Steyr PDP, e quando reclamam da Steyr, eu coloco a M14...
A reação é das melhores... -
Não tem essa de reclamar de arma. Principalmente em partida ranqueada, em todo início de partida fica bem grande e nítido na tela:
TODAS AS ARMAS PERMITIDAS!!!
Nem preciso citar o 4FUN, né? Choro em sala pública é o cumulo da ignorância. -
N faz Muito sentido reclamada de arma, as vezes fico ate bolado hahah
se vc tbm pode usa
Quer joga Sala de AK e M4 , Coloque Senha ue -
Sim cara ! são chatos mesmo kkTem sempre aqueles moleques que jogam pelo chat, é choram ate pra char feminino, enfim... nem ligo kKKK
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n826553]Olha, quando reclamam da minha 9A-91, eu ponho a Steyr PDP, e quando reclamam da Steyr, eu coloco a M14...
A reação é das melhores...[/QUOTE]
kkkkk essa tática é boa mesmo ! eu quando ficam chorando eu pego a m4a1 vip é o negocio fica doido viu.
Sim né mais tem gente que não sabe ler, sei lá.Não tem essa de reclamar de arma. Principalmente em partida ranqueada, em todo início de partida fica bem grande e nítido na tela:
TODAS AS ARMAS PERMITIDAS!!!
Nem preciso citar o 4FUN, né? Choro em sala pública é o cumulo da ignorância.
Pois é ou senão vai jogar um camp ! kkN faz Muito sentido reclamada de arma, as vezes fico ate bolado hahah
se vc tbm pode usa
Quer joga Sala de AK e M4 , Coloque Senha ue -
Cara, esse negócio de chorar pra arma é meio sem lógica. Se a arma está no jogo é pra usar e pronto.
-
Kra eu nem ligo pra ama tipo eu to de ak ai vejo alguem de 9a ou puxo 9a tbm ou vip ai tipo evita confusao saca
-
Eu acho que e muito choro das pessoas , pois se a arma esta em game e pra ser usada , Mas também acho que teria que ter pelo menos 1 servidos que só seria permitido jogar com armas WOGL , Pois operações já foi melhor ! Hoje e só mais um serve comum .
-
Huehuehue,n tenho nem ak no baú, daí você tira kkkkkkkkk
-
Eu boto arma apelona e começo a dar risada com o choro dos cone kkkkkkkkk