Qual o seu membro favorito?
Comentários
-
Tem os coleguinhas de clã... @CodNameHK @Agent_X @GoDitiZa
E tem outros que eu fiz amizades dentro do jogo como... @zzy_OsbourN @[MOD]Tutty @misteryiq @-[SH]-xWhite @[MOD]May
Sem contar a galera bacana de troca uma ideia e interagir @[SC]HB000 @[SC]BiliMeendy @Wolfs15 @[USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] (Xará de sobrenome e.e) @luanGAT0 [USER][/USER] [USER][/USER] [USER][/USER] [USER][/USER] nosso prof de curso tático do MN @[MOD]Apolo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] om enfim não gosto de fica sitando nomes, posso acabar esquecendo de alguém sem querer, mas no geral gosto de todos que interagem aqui conosco, não tive muitos problemas com ninguém, e fiz boas amizades que duram até hoje. -
MEU MEMBRO FAVORITO E eu mesmo =( TRISTE
-
Opa, obrigada pelo carinho!
Todos os membros do fórum, são meus favoritos, não tenho como escolher apenas um ou alguns, seria muito injusto com todos. Mas claro que tem sempre aqueles que se destacam, não só pelo bom comportamento, compreensão, forma de se posicionar em algumas situações, mas também pela ajuda aos demais usuários.
No meu caso, gostaria de dizer os que não são meus favoritos, então aqui vai a categoria deles: Freeposters, Modsfakes, ofensores.
Freeposters - Aquelas pessoas que acham que vão se destacar por uma quantidade de posts no fórum, mesmo que seja sem conteúdo / interação. Nós estamos de olho, sabemos quem são, e não são bem vindos ou reconhecidos de forma positivamente.
Pseudomods - Aqueles que desejam um cargo de moderador, e acabam imitando, ou simulando nossa forma de agir e responder no fórum, muitas vezes, alguns cara de pau chegam até copiar nossas mensagem, outros as vezes mudam algumas coisas. Também estamos de olho em vocês e não é assim que irá conseguir cargo, não queremos nenhum robô, ou cópia de MODs aqui dentro, queremos pessoas normais, de carne e osso, com temperamentos e formas de se expressar reais. #ficaadica
Ofensores - Aqueles usuários que entram no fórum somente para ofender, xingar e desrespeitar os usuários ou equipe, sem nem ao menos se quer conversar, procurar entender a questão, ouvir e ver por ambos os lados. Não é dessa forma que algo será resolvido ou você será ouvido, muito pelo contrário, desprezamos esse tipo de comportamento. Então se você pretende reclamar de algo que está lhe aborrecendo, seja no fórum ou jogo, seja educado, cordial e respeitoso, antes de entrar aqui, respire fundo, tome um banho gelado, de um passeio para distrair a cabeça, e depois retorne aqui, para que possamos lhe ouvir, e trocar uma ideia em torno do que não está legal.
Tem outras categorias, mas essas são as principais e frequentes, então para não expor ninguém de forma negativa, é isso que tenho a dizer, todos os usuários são meus favoritos, tirando os que se enquadram nessas categorias acima! -
Tem os coleguinhas de clã... @CodNameHK @Agent_X @GoDitiZa
E tem outros que eu fiz amizades dentro do jogo como... @zzy_OsbourN @[MOD]Tutty @misteryiq @-[SH]-xWhite @[MOD]May
Sem contar a galera bacana de troca uma ideia e interagir @[SC]HB000 @[SC]BiliMeendy @Wolfs15 @[USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] (Xará de sobrenome e.e) @luanGAT0 [USER][/USER] [USER][/USER] [USER][/USER] [USER][/USER] nosso prof de curso tático do MN @[MOD]Apolo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] om enfim não gosto de fica sitando nomes, posso acabar esquecendo de alguém sem querer, mas no geral gosto de todos que interagem aqui conosco, não tive muitos problemas com ninguém, e fiz boas amizades que duram até hoje. -
Nem vou tentar responder, são muuuuuuitos amigos aqui do fórum, certamente deixaria algum de fora por esquecimento. Obrigado pelo carinho meus amigos!
-
Geradores de treta no limite das regras.-.
-
14_bis best membro :v
[QUOTE=[MOD]Brolio;n827097]Meu favorito é a Poly, mas gosto muito da Jessy e da Mikorin.:o[/QUOTE]
que pena seria se alguém ainda tivesse as foto
[USER="485235"]Mikorin[/USER] a eva mandou um bj -
Eu tenho uma loucura que é me lembrar de avatares, não de nicknames.
Quando trocam de avatar eu fico perdido, parece que nunca vi a pessoa postar antes uahuahuahuaha
Eu fui muito bem recebido pelo fórum, por isso, gosto bastante dos membros ativos daqui. -
Quero agradecer de verdade pelo carinho haha<3
Não tenho um preferido aqui, porque todos são legais, me divertem, divertem a galera. Claro, tem aqueles que temos mais amizade, como o caso do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] (saudades betas também), mas eu gosto bastante de todos. -
Vou fazer igual o [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER] e ser diplomata e não citar nomes, porque tenho vários amiguinhos por aqui e não quero esquecer nenhwm deles. O único que tenho um certo desgosto é esse tal de [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] que esta em depressão no CF ai. E também o [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] que deu uma sumida últimamente.
Realmente, eu dei uma sumida do jogo... Meu PC e fone estão quebrado, então fica ruim de jogar... Então prefiro nem jogar. Mas você também tem ''desgosto'' por mim?
Estou com saudade, hein? Qualquer dia desse aí, eu logo para nós ir uns MZ. -
Favorito ? Todos os meus amigos ! :-)
-
-
Abraço para os parças
-
Amo a todos, cada o qual um igual ao outro
-
-
Os meus são os meus ursos é claro [USER="8314820"]Majorthe1[/USER] [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="2792441"]ItzOzMall[/USER] [USER="7509517"]PenteSecBR[/USER] [USER="7812526"]thooomass[/USER] [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] [USER="10929192"]inStress[/USER] [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] @I_Vitor
Jorge_Tadeu -
Fica difícil escolher membro favorito... Mas vou citar alguns aqui
[USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] Sempre me auxiliando
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Marcando presença em minhas skins toscas :v e dentro do jogo também
[USER="8100203"]__16[/USER] Deu uma sumida cara, mas na época do clã era bem louco, a gente entrava nas salas e sempre terminava eu ou você como ace, bons tempos!!
[USER="1801995"][MOD]Dashie[/USER] Jogamos juntos poucas vezes, mas é uma pessoa muito gente boa!
[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] Melhor GM cara kk você é fera Fox!
Esses são só alguns dos membros que eu admiro neste fórum, ainda tem outros mas não vou estender muito! -
Eu gosto de todos os membros que agem no fórum de forma produtiva, sem trazer grandes problemas para a equipe e que saiba se interagir com a comunidade. Enfim, mas não discrimino nenhum outro membro (demonstrei isso no período em que estive na moderação), porém em questão de gosto não há com o que se discutir rsrs.
-
Eu gosto de todos aqui,não tenho inimizade,nunca discuti com ninguém aqui,mas eu gosto muito do [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER],que foi a primeira pessoa a falar comigo aqui no fórum.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n827082]Gosto de todos, sem exceção. Cada um tem um diferencial. Mas tenho um carinho especial pela galera que veste a camisa do Curso Tático do Apolo.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu realmente tenho todos no "coraçaum" mas como o Apolo disse quem veste a camisa do Curso Tático tem vaga vip. -
Eu mesmo. Amor próprio é tudo.
-
Meu membro favorito... :rolleyes:
Sei lá meus braços e pernas, preciso deles! -
Eu gosto de todos aqui,não tenho inimizade,nunca discuti com ninguém aqui,mas eu gosto muito do [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER],que foi a primeira pessoa a falar comigo aqui no fórum.
Obrigado ARAGORNN,ainda mais por gostar de alguém meio Bad Boy no fórum.^^Meu membro favorito... :rolleyes:
Sei lá meus braços e pernas, preciso deles! -
Gosto da maioria dos membros assíduos do fórum, não posso citar o nome de um por um pois são muitos.
Amo o fórum e seus membros -
Gosto da maioria, mas principalmente do Alex e do dashie desde a época que era Antonov...
-
Só tu pra lembrar de mim [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] ! Mals não ter visto antes, é que, até o ano passado, eu ainda tomava bloq aqui no fórum...
-
Gosto da maioria, mas principalmente do Alex e do dashie desde a época que era Antonov...
Boas épocas.
Eu gosto de todos os meus kids, eles sabem quem são.
Vlw JPhao por reviver esse lindo tópico -
O meu é o [USER="13024324"][P]fOxy[/USER] esse lindo.
-
Não tenho o meu preferido, mas tenho uma paixão gigantesca pela galerinha da antiga Suprema Corte. ♥
Vou deixar alguns nomes abaixo... -
inStress? Acho que o tempo passou, hein? :rolleyes: