Qual o seu membro favorito?
Comentários
-
[USER="12959618"]SCTOP[/USER] [USER="7217188"]Tom1455[/USER] [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Admiro seus trabalhos, e seus topicos e seus comentarios Sou stalker então vocês não sabem de mim A um bom tempo alias...
-
[USER="12959618"]SCTOP[/USER] [USER="7217188"]Tom1455[/USER] [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Admiro seus trabalhos, e seus topicos e seus comentarios Sou stalker então vocês não sabem de mim A um bom tempo alias...
Eita kk a quanto tempo aproximadamente??
Grato pela consideração! ;3 -
Grato pela consideração! ;3
Olha o tempo aproximadamente não sei lhe explicar... mas vamos dizer que eu tenho uns 4 anos de cf, acompanhando você não me lembro... mas sempre que ia dar uma olhadinha no forum via seu nome em alguns topicos e até em alguns raros topicos feito por mim, mas não sei em qual época.. (eu adoro usar ..., sou muito indeciso...) -
Opa meu amigo, muito obrigado pela consideração
eu vejo que você fica só no OBS... há muito tempo que você anda observando? HU3 ♥ -
Grato pela consideração! ;3
Muito feliz mesmo qual seu nick no game em? o/ -
Meu nick no jogo é [Ts]*Luis se quiser adicionar tamo ae