Esquadra GRX
Comentários
-
em qual nivel de dificuldade vale ??
-
Ganhei com 4 caixas gg roleta no 50
-
Gatin e mexicana pintada é osso. Sabe aquele ditado " Não quero nem se me der de graça".
-
misterdobem escreveu: »evento booom mas..o olha os horários -_- eu estudo fih -_-
-
Até gostaria de participar, mas todo mundo me expulsa da sala por ter nível baixo.
-
nao consigo fazer rank S so faço SS alguem me ajuda
-
Belo Evento ! Nice Z8 cada Vez melhor..
-
Editaram o Post desse Evento dizendo que ninguém vai ganhar mais de 20 Caixas.. Um amigo meu mando um print pra mim, Olhem ISSO. Quero so ver a atitude da Z8 em relação aos que se aproveitaram do Bug
-
mds mds mdssssss mds z8 mdssss isso sim vcs estão se superando estão agradando a todos ,ai vem uns chorão reclamar de lal vip ,q é so pros vips,ai para todos um belo evento.parabéns a z8.
-
Evento legal!
-
nego ganha 10 cxs a mais e nao sabe fica quieto tem que vim aqui fala no forum jogo cheio de hac.k... mds so mlq lerda0
-
kratoseoXORO escreveu: »nego ganha 10 cxs a mais e nao sabe fica quieto tem que vim aqui fala no forum jogo cheio de hac.k... mds so mlq lerda0
Chora, dê piti, demonstre todo o seu caráter por aí, mas tome cuidado com o que fala, vacilão!
Se tem alguém lerdo aqui, é você que não consegue separar uma coisa da outra: o que tem a ver o jogo está cheio de hack com erros em evento ?
Não sou obrigado a ficar quieto diante de qualquer falha só porque me beneficia. -
Evento Bom Partiu Fazer :cool:
-
Desta vez consigo pegar essa Mexicana.
-
Muito bom o evento, o único problema é que o servidor não está aguentando. Muitas salas bugam, com o erro de que o servidor está cheio demais. Mas tirando isto, está ótimo.
-
paimaemein escreveu: »ótimo evento 1 page :cool:
-
oque È rank ss e rank s ????? nao sei oque e isso
são os pontos qe vira o rank mostra no final -
Eu já completei o rank SS, mais não sei o que é o rank S alguém pode me falar?
-
Rank s e rank ss como asim alguem pode explica ?
-
Evento GG
-
si eu completar um ss ja vale as duas
-
GALERA, UMA DÚVIDA, O QUE É "RANK S" E "RANK SS"??:rolleyes:
-
nao sei porque z8 mais eu recebi 35 cx desse evento porque será em ?ja roletei e nao ganhei nada (Risos) como sempre ...**** so ruim na roletagem kkkkkk
-
Evento, vamos fazer !!!
-
Sempre tentei ganhar essa gg tomara que eu ganhe!
-
EdmilsonVI escreveu: »
Chora, dê piti, demonstre todo o seu caráter por aí, mas tome cuidado com o que fala, vacilão!
Se tem alguém lerdo aqui, é você que não consegue separar uma coisa da outra: o que tem a ver o jogo está cheio de hack com erros em evento ?
Não sou obrigado a ficar quieto diante de qualquer falha só porque me beneficia. -
Dificuldade Fácil (10 Ondas): Rank S.
Dificuldade Média (15 Ondas): Rank SS. -
evento super bom. esse mapa é gg
-
só to pegando SS , to tentando Pegar S mais não consegui :S
Mesmo no facil só peguei SS -
Maravilha de evento!;)
Esta discussão está fechada.