Esquadra GRX
Comentários
-
Ja fiz haha só esperar as caixas chegar
-
Tava bugado
-
Otimo Evento !
Os Zumbis irão sofrer em minha mão kkkk -
Eu nao intendi parti fazer ss e s, eu Fiz aquela rank ss jah, mais n intendi oq é isso, sera que Nível de dificuldade do mz seila, se alguém puder ajudar Agradeço !!!
-
ja fiz o evento
e tava muinto legal -
gatorade556 escreveu: »oque e rank s e rank ss ?oque È rank ss e rank s ????? nao sei oque e isso
são os pontos qe vira o rank mostra no finalSHIASDASHSAF escreveu: »Rank s e rank ss como asim alguem pode explica ?Como assim com rank s//ss alguem sabe me falar
[QUOTE=[CpT]Luka;n827948]Minha duvida é oq é, S e SS é algum tipo de ranking no modo?[/QUOTE]colinustaur escreveu: »e como ganha rank S ou SS nisso.. alguem ajuda?_GuiCapeta_ escreveu: »Não entendi esse S e SS mais ótimo evento z8lincon9572 escreveu: »Eu nao intendi parti fazer ss e s, eu Fiz aquela rank ss jah, mais n intendi oq é isso, sera que Nível de dificuldade do mz seila, se alguém puder ajudar Agradeço !!!
Boa tarde soldados!
Ao final de cada partida um RANK será atribuído a cada jogador. Este RANK depende da pontuação, combo máximo e tempo de partida para ser, por exemplo, S ou SS. Estarei deixando logo abaixo um guia para ajudar aqueles que ainda não sabem como funciona o modo zumbi 2.0.
-
Que venha essa GG linda!
-
Muito bão Z8 esta de parabens, òtimo evento!
Vou da um jeito de loga. -
Eu ganhei foi 30 cx do modo zumbi e ainda consta que não completei a primeira missão de 5 cx, so a de 15. Resumindo... acho q bugo e ao inves de vir 15 cx veio foi 30.
e pra variar não ganhei foi nada -
Olá, BrennoXCFAL!
Realmente houve um erro na distribuição de caixas, o mesmo não tornará a acontecer pois já foi reparado. Pedimos desculpas pela falha na distribuição indevida. -
mlk do meu cla ganho mais de 100 cx
ganhei 45 só
nem queria essas arma roletei so pra pega gp -
n entendii
complete uma partida com rank ss? n entendi poderiam explicar? -
Eu não estou conseguindo pegar RANK-S de jeito nenhum... só aparece SS, eu coloquei a missão pra facil e o certo era dar RANK-S ao completar ela, mas só aparece SS '-' que é melhor que S. Oque to fazendo de errado ?
-
Evento ótimo garanti uma arma em uma outra conta
-
como que rank s nao sei alguem me ajuda?
-
Evento feito... Agora é rodar as caixas...
-
bora fazer
-
Belo evento pena que nao tenho sorte com armas de evento
-
HAHA PARTIU FAZER O EVENTO:cool::cool:
-
Manda Mais Eventos de cxs Aí Pvf porque vcs não fazem inguall daquela fez q deu cxs libra trovao e etc ..
-
Evento finalizado com sucesso, galera.
Qualquer problema que tiveram em relação a entrega dos itens do evento, favor, entrar em contato com o nosso suporte ao jogador.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.