BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 24 a 27 de Novembro - Descontos de até 50% - Atualizado: 24 de Nov
Comentários
-
Essa é a chance de aumentar o meu estoque de armas VIP, e talvez, eu tente a sorte na caixa imperial.
-
Adorei essa Black Friday! Acho que vou pegar uma VIP.
-
lindinhooz escreveu: »Tem como comprar 14 k de zp de caixas nessa black friday?
Não lindinhooz! Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%, 22.500k de ZP x 50 cxs. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%, 27k de ZP x 50 cxs. -
Uma das melhores BF do CrossFire!
-
Começa so dia 24, Nao e hj
-
Queria que viesse o kit artico denovo ;-; nenhuma arma dessa black friday me interessou
-
Simplesmente fantástico, sério.
Eu vou aproveitar ela, muhahahha. -
Ja até coloquei zp dashduashashd
-
A z8 leu a minha mente!
Estava muito afim de comprar a cyborg, porém, em seu preço original, está muito cara.
Agora já até depositei pra poder comprá-la! -
É um bom evento, mas...
Segundo o post, o evento vai rolar até os estoques durarem, mas porque não nos dão informações sobre a quantidade de compras limite que tem nesses estoques?(levando em consideração o total de compras pela comunidade no geral, e não somente por cada jogador).
Posso estar enganado, mas acho que em parte alguma eu vi algo falando disto. Do meu ponto de vista isto tudo é só mais um meio de enganar a comunidade de modo com que milhares vão por zp e a seguir passado minutos os estoques tanto de 50% como o de 40% vão ter acabado...(Isso se o site não sair do ar devido o alto numero de visitas).
Obs: O dinheiro esta no bolso, e a vontade de comprar até existe, porem os extintos dentre experiências passadas me falam pra ficar longe deste evento.
Definição desse evento: " É muito milagre pra pouco santo", "algo de errado não esta certo." -
Armas VIP's com até 50% de desconto, é bom demais.
-
É um bom evento, mas...
Segundo o post, o evento vai rolar até os estoques durarem, mas porque não nos dão informações sobre a quantidade de compras limite que tem nesses estoques?(levando em consideração o total de compras pela comunidade no geral, e não somente por cada jogador).
Posso estar enganado, mas acho que em parte alguma eu vi algo falando disto. Do meu ponto de vista isto tudo é só mais um meio de enganar a comunidade de modo com que milhares vão por zp e a seguir passado minutos os estoques tanto de 50% como o de 40% vão ter acabado...(Isso se o site não sair do ar devido o alto numero de visitas).
Obs: O dinheiro esta no bolso, e a vontade de comprar até existe, porem os extintos dentre experiências passadas me falam pra ficar longe deste evento.
Definição desse evento: " É muito milagre pra pouco santo", "algo de errado não esta certo."
Tambem acho errado, é muiito player não tem nenhuma informação de quantidade de caixas. Vo pagar pra ver, mas que to com um pé atras estou e mttttt -
É um bom evento, mas...
Definição desse evento: " É muito milagre pra pouco santo", "algo de errado não esta certo."
Estava pronto pra te criticar mas fui ler o evento novamente e percebi que é isso mesmo que você falou e fiquei super desapontado ! Já prevejo o site super lotado e poucas pessoas usufruindo desses descontos ! Tomara que seja bem grande =/ -
É um bom evento, mas...
Correto, essas pacotes de descontos de 50% esgotaram muito, muito rápido, claro pra eles lucrarem mais.. porque como você falou, eles não falaram quantos packs vão estar disponives -
Pra mim esse evento tava esperando a barret mais ja que não tem.... não vou comprar nada! -.-
-
[GM]Astro comprei 2 compra de 28k de zp 1 chegou a outra n me ajuda que torra meu zp na black friday
Número do Pedido: 75664048
Nome da loja: G4Box
Data do Pedido: 23/11/2016
Valor do Pedido: R$ 28,99 (Real)
Descrição: 28000 Z8Games Points. -
ta chegando a hora! pota medo de perder cyborg mano...
-
adrianthmass escreveu: »comprei 2 compra de 28k de zp 1 chegou a outra n me ajuda que torra meu zp na black friday
Boa tarde adrianthmass!
Lembre-se que transações tem um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento, somente por lá poderá ter seu problema resolvido. Segue abaixo o tópico com o contato das empresas.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n831419]
Boa tarde adrianthmass!
Lembre-se que transações tem um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento, somente por lá poderá ter seu problema resolvido. Segue abaixo o tópico com o contato das empresas.
[/QUOTE]
[MOD]RippeR mais eu comprei 2 compra de 28k de zp comprei uma 3 hors da tarde e a outra 11. a de 11 horas ja chegou -
Já to esperando abrir ela comprei dois cartões rixty vou pegar a m4 com 50% se der e bolsa 5 e 6 pra conseguir equipar todas que eu gosto
-
como faso para comprar no site vip 50% de desconto ou 40%
-
Só da ERRO !!
-
AFFZ, eu comprei a arma mais nao para de carregar e não sei se concretizou a compra, muito bagunçado
-
[quote=[gm]astro;n828130] aarumaa essa ***** ae pow mds
ta uma B]removido[/B vou perda minha arma por causa da z8 legal né -
mds mano tentando comprar awm e a d.e vip aparece isso ''erro desconhecido'' sacanagem ai vai acaba o estoque e vou ficar sem depois.
-
eu tbm affs ta dando erro
-
Porra z8 arruma isso logo
-
slk, eu peguei a aw, faz 30 minutos q ta carregando e não sai disso... affz slk
affz, v*** seu lixxo, põe a ... do evento todo bugado, perdi o desconto por causa de vcs e nem sei se consegui minha aw, pq tbm não sai dessa bosta carregando...
parece q a z8 vai ter alguns processinhos pra responder em relação a isso hehe ^^ [removido] mancada slk, gnt gastou dinheiro só pro evento e eles fazem isso -
nãota dando para compra
-
kkkkkk ainda bem que printei o erro pq se nao conseguir comprar as 3 armas que desejo vou abrir processo, pois coloquei 2 kit de 140k de zp para comprar e ta dando erro desconhecido no ato da compra.
Esta discussão está fechada.