BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 24 a 27 de Novembro - Descontos de até 50% - Atualizado: 24 de Nov
Comentários
-
eu comprei a M4A1-S Diamante e dps tentei comprar a AWM Dragao das Trevas e nao consegui,tava dando erro nao desconhecido!!se puderem descobrir oq é me comuniquem pfv!! meu imail é:[removido]obrigado
-
só fica dando erro, ou fica carregando uma eternidade, Z8 ajuda!!!!!!
-
To me sentindo um otário. Estava tentando comprar a RPK VIP desde que o evento abriu e ficava dando erro, aí só consegui comprar com 40%, quero extorno.
-
*** dessa z8 [removido] msm z8 lx a [removido] sa pagina ta mo bugada slk z8 lx lxl vo para de joga crossfire cf ta um lx ***
:mad: -
[h=2]Urgente z8,chaytec vindo na caixa ultimate dragon.urgente!!!![/h] As pessoas que estão ganhando a chaytec estão roletando na caixa ultimate dragon,um amigo meu roletou e perguntei a outros e realmente procede.
Eu mesmo comprei na ultimate GOLD e ela ainda não apareceu.SERIO QUE COMPREI CAIXA DA ULTIMATE GOLD PRA CHAYTEC NÃO VIR NELA? -
Cadê minha awm cobraram e não me enviaram a awm ?????
-
Cara, eu fiquei no ts com os amigos esperando dar a hora, e não conseguimos comprar nada em 50% ?
Tão zuando só pode.....
minha meta comprar 3 vips, eu compro uma ... ta certo......
fazer oque né.... -
erro e sem falar q quando voltou ao normal n dava para comprar colocaram uma quantidade ridícula de armas por 50% com proposito pois eles sabem que a quantidade de gente colocando zp foi enorme.. bem n consegui comprar vip com 50% fazer oq.. o jeito e parar de colocar zp colocava apenas para participar de alas vips.. gostei desse evento e resolvi colocar 140 k ._. achando q essa black friday iria ser boa e tals mas o friday não aconteceu pq as armas de 50% acabaram em 10 s da quinta feira e se duvidar n sobra arma de 40% nem para sexta... evento muito mal planejado.. decepcionado... #BlackFraude
-
erro e sem falar q quando voltou ao normal n dava para comprar colocaram uma quantidade ridícula de armas por 50% com proposito pois eles sabem que a quantidade de gente colocando zp foi enorme.. bem n consegui comprar vip com 50% fazer oq.. o jeito e parar de colocar zp colocava apenas para participar de alas vips.. gostei desse evento e resolvi colocar 140 k ._. achando q essa black friday iria ser boa e tals mas o friday não aconteceu pq as armas de 50% acabaram em 10 s da quinta feira e se duvidar n sobra arma de 40% nem para sexta... evento muito mal planejado.. decepcionado... #BlackFraude
-
affff sacanagem, semana inteira esperando e deu erro, gastei dinheiro atoa!!!!!!
-
Gostaria de saber se as ofertas de 50% de desconto durÃo somente no primeiro dia (grato)
-
[QUOTE=[GM]Astro;n828130]
[/QUOTE]
pior evento mds z8 -
Só veio caixa Ruim ;-;
-
O mais legal de tudo é que você compra 50 caixas ultimate dragon e ganha M200 CHAYTAC GOLD, ironia do destino ! :aiquesusto:
-
Boaaaaaaaaaaaaa Noite Lindezas de Adiministradores ! Que Lindo Bug em ?! Amei
Meus Manos , Tudo pestes á comprar , Acontece isso , Show de Bola !
o Cara nunca coloca zp , nem vip tem , vai colocar pra comprar dá nisso !! Legal! -
Queiço 100 cxs só consegui ganhar 1 arma mds slc 100 cxs n sei como impossível isso cansado de botar zp e n ganhar nd...
-
Um grande evento ! Black Friday só não vem em min dessa vez To quebrado ;-;
-
Quando a contagem regressiva da pagina chegou a zero, atualizei e fui comprar as 100 caixas da Ultimate Dragon... Primeira tentativa, apareceu erro desconhecido... Segunda tentativa, impossível fazer reserva... Terceira tentativa, ZP insuficiente... Ou seja... Meus ZPs sumiram... Simplesmente SUMIRAM... E nada das 100 caixas... E ai Z8??? Cade minhas caixas??? Cade meus ZPs???
-
Quando a contagem regressiva da pagina chegou a zero, atualizei e fui comprar as 100 caixas da Ultimate Dragon... Primeira tentativa, apareceu erro desconhecido... Segunda tentativa, impossível fazer reserva... Terceira tentativa, ZP insuficiente... Ou seja... Meus ZPs sumiram... Simplesmente SUMIRAM... E nada das 100 caixas... E ai Z8??? Cade minhas caixas??? Cade meus ZPs???
Boa tarde Adrailton!
Se sua compra foi feita e as caixas não recebidas é fundamental que abra um ticket no suporte informando o ocorrido. Não será difícil resolver, porém aqui no fórum não temos como lhe ajudar com este tipo de problema. -
Lá se foi meu zp e as caixas? NADA.
-
Hum que bom
-
bom dia , alguem pode tirar minha duvida eu vi que os as caixas ainda estão no 50% e o evento termina amanha se por acaso chega a hora do fim do evento e as armas ainda estiverem no 50% a promoção dura enquanto os estoques durarem ou chega dia 27 as 23:59 termina e quem n compro não compra mais ,porque estava pensando em por zp hoje pra tentar roletar caixas no inicio da semana ????
-
Caros GM´s efetuei o pagamento na sexta feira e ainda não entrou nada do meu dinheiro ainda.
Será muita sacanagem se eu não conseguir comprar na promoção do Black Friday por que querendo ou não se torna um evento falso pra quem comprou na sexta
Obs: Procurarei o PROCOM caso eu não receba esse dinheiro a tempo! -
Evento ja acabou, mas está dizendo aqui que é até as 23:59
Vão abrir de novo pra compensar? -
Mais uma vez fecharam o evento antes da hora ....
-
não entendo, fui comprar as caixas agora, não deu .. Não era até 23:59 ???????????????????????????????????
horário de Brasília agora é 23:17 ... GENTE EU QUERO COMPRAR MINHAS CAIXAAAAS -
Caros GM´s efetuei o pagamento na sexta feira e ainda não entrou nada do meu dinheiro ainda.
Será muita sacanagem se eu não conseguir comprar na promoção do Black Friday por que querendo ou não se torna um evento falso pra quem comprou na sexta
Obs: Procurarei o PROCOM caso eu não receba esse dinheiro a tempo!
Olá!
A Z8Games não é responsável pela entrega do ZP, isso é feito pela empresa que você compra, por exemplo, Boa Compra, Pag seguro, Rixty, etc. E vale lembrar que se caso você tenha efetuado a compra por boleto, O ZP pode demorar até dois dias úteis para cair, ou seja, finais de semana e feriados não contam. E caso tenha sido pelo cartão, ele pode demorar até um dia útil.ThamiiSCCP escreveu: »Evento ja acabou, mas está dizendo aqui que é até as 23:59
Vão abrir de novo pra compensar?Mais uma vez fecharam o evento antes da hora ....não entendo, fui comprar as caixas agora, não deu .. Não era até 23:59 ???????????????????????????????????
horário de Brasília agora é 23:17 ... GENTE EU QUERO COMPRAR MINHAS CAIXAAAAS
Galera, repassei este problema a equipe responsável, e com certeza irão tomar as medidas necessárias para resolver o mesmo. -
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.