conta bloqueada
minha conta foi bloqueada por 61 dias injusto. nunca usei hacker, nunca buguei . sera e por bater boca com hakers e com quem usa bots por querer um jogo limpo}? vlw z8 obrigado por me lembrar que existe qual quer um jogo melhor e mas justo com os players.hhee presentão de natal isso que da perder meu dinheiro que não foi pouco e o mas precioso tempo em quase 4 anos..
a z8 da prioridades a jogadores que usao bots que fazem uso de bug para levar vantagem quem não compra armas e gasta seu dinheiro suado mais uma vez obrigado z8 s2.
a z8 da prioridades a jogadores que usao bots que fazem uso de bug para levar vantagem quem não compra armas e gasta seu dinheiro suado mais uma vez obrigado z8 s2.
Comentários
-
Olá, killer_rock.
Assuntos sobre Perda/Roubo/Bloqueio são proibido de se discutir no fórum, para isso use a ferramenta Suporte ao Jogador é informe sobre o ocorrido.
- Até + -
Olá, killer_rock
Não é só o uso de programa ilegal que causa o banimento, Machismo, homofobia, flood, ofensas, bug, entre outras ações também causa em punição.
Fórum não é permitido lugar de discutir bloqueios de conta, Entre em contato na área de suporte ao jogador, aguarde o período de [FONT="]1 à 3 dias[/FONT] úteis para resposta. Dê uma olhada na nova política de punições: Obrigado. -
Cara , Nunca na vida você vai conseguir algo ofendendo uma pessoa , OFENSAS NÃO LEVA A LUGAR NENHUM !
-
Olá! Como vai ?
Como já lhe responderam acima, quaisquer assuntos relacionados a banimentos devem ser tratado apenas via suporte técnico, já que o fórum não é lugar ideal para se discutir sobre o mesmo.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.