Modo s.s sendo esquecido por causa do "equilíbrio "
Hj joguei S.S p.d e me deparei com o mesmo cara em 3 salas jogando de pdp e de tanque era level 30 ele devia ser full pedra. Só pra vcs verem o equilíbrio eu tava de aa-12 com medico full e de perto com ajuda do medico eu tirei apenas 28 dele e ele levou a sala toda. Equilibrado isso né não? Z8 modo s.s é mt bom mas tem que arrumar isso ai vcs ja fizeram algo bom que nesse modo s.s p.d luva é quase inútil mas tanque ser uma carta que transforma em Deus lá é meio chato né? Imagina pessoas novas chegando lá pra jogar? Vão ter vontade?
obs: o Deus foi ace nas três salas e ainda ficou zoando com o povo legal isso
obs: o Deus foi ace nas três salas e ainda ficou zoando com o povo legal isso
Comentários
-
Modo S.S P.D e bem legal
Gosto de Joga d Tanque quando e D arma
Ja de Faca gosto de usa o Coringa
Vc disse Equilibrio , o Host pode escolhe a partida equilibrada ou não
Ae os Time n fica fraco nem forte. -
Isso é normal de todo jogo free online, ou seja... APELAÇÃO kkkkk, mas como as grandes mentes dizem ''ta no jogo é pra usar'', estamos usando ne não haha!
-
Kkkkk , ué o cara sabe e jogar e joga direto , isso pra min e "QQ"
-
vandinhouuo escreveu: »Kkkkk , ué o cara sabe e jogar e joga direto , isso pra min e "QQ"Modo S.S P.D e bem legal
Gosto de Joga d Tanque quando e D arma
Ja de Faca gosto de usa o Coringa
Vc disse Equilibrio , o Host pode escolhe a partida equilibrada ou não
Ae os Time n fica fraco nem forte.
Pq nos modos normais se alguém entra de vip e a pessoa não tem ela pode pegar uma 9a ou uma m14 certo? Mas e tanque? Não tem como -
Isso é como usar uma pistolinha contra um cara de bazuca
Ué, mas aqui no CF, no s.s p.d a pistolinha é melhor que a bazuca, único jogo que um missil de rpg-7 no peito não mata. Mas enfim..
Realmente eles tem que equilibrar essa classe tank, eu até consigo mata-los l, mas é muito dificil. Tenho que usar medico e acertar 3 ou 4 hs neles de m1216 pra matar. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sem duvidas tanque é a melhor carta do modo batalha e SS. Super me identifiquei com esse cara ai, eu também jogo de Steyr e Tanque nesses modos. Agora, não é questão de equilíbrio, é a carta mesmo, colega. Quando se vê um tanque, CORRA, pois sera muito dificil de mata-lo armado![/FONT]
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n828387][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sem duvidas tanque é a melhor carta do modo batalha e SS. Super me identifiquei com esse cara ai, eu também jogo de Steyr e Tanque nesses modos. Agora, não é questão de equilíbrio, é a carta mesmo, colega. Quando se vê um tanque, CORRA, pois sera muito dificil de mata-lo armado![/FONT][/QUOTE]
ata entendi enquanto as outras cartas que se danem entendi mesmo. Mas um modo para eu me afastar é triste mas é a vdd ja foi ranked ja foi modo mutante por causa de amiguinhos agr S.S tbm. Aé sem contar batalha que só da panela ta complicado bons modos que estão ficando no descaso. Eu não falo por mim e sim pelo simples fato de ter mtos novatos jogando e tem que sofrer humilhação de pessoas que fazem esse tipo de coisa eu ainda consigo sair bem positivo da sala mas e eles? pense -
ata entendi enquanto as outras cartas que se danem entendi mesmo. Mas um modo para eu me afastar é triste mas é a vdd ja foi ranked ja foi modo mutante por causa de amiguinhos agr S.S tbm.
-
Contra pdp ou tank é realmente muito dificil, contra os dois juntos quase impossivel. Só com muita habilidade mesmo.
-
Eu jogo de tanker e AK nesse modo e já e bem complicado de PDP então (para quem sabe jogar por que eu não mato ninguém com aquilo) quase impossível...
Outra coisa engraçada e PD SS faca se você entra la so ve pessoal de caçador mirando e hitando 100 no peito enquanto bazuca no peito tanka ninguém mais usa faca la bem equilibrado... -
Normal cara, não tem nada de errado, você vai aprimorando suas habilidades.. os novos jogadores podem fazer o mesmo.
-
Mas mano até eles aprimorarem já desistiram de jogar, eu mesmo não tenho as cartas full e parei, pq é muito ruim e frustrante vc senta o dedo e tirar 40, 30 , 10. Sempre deve ter uma coisa para combater a outra para ter um certo equilíbrio no jogo, se existir isso e eles não escolherem já é outros 500, mas não é o caso.
E tem a humilhação que fazem contra os novatos por eles não conseguirem matar (a mais é só uma brincadeira) isso desmotiva muito a pessoa jogar, modo SS ainda tem que melhorar e muito, tanto em equilibrar as cartas (tendo uma carta para combater a outra) como os próprios players que se sentem superiores aos iniciantes no modo. -
Rapaz querendo ou nao a carta tanque tinha que ser extinta
-
Tinham que equilibrar luva em SS também,é o Tank em SS P.D e a maldita luva em SS.
Para Tank Koringa full da conta e isso serve para luva em SS também.
Problema no SS P.D é que tem pouca vida,o que torna bem difícil matar cara full Tank uma vez que você quase não vai tirar dano dele.
Quando eu propus reduzir a força da Luva uma vez muitos aqui me atiraram pedra,inclusive vários que comentam neste tópico....
Bem...agora engulam a carta Tank "Super Man" em SS P.D.Porque quando propus Nefar Luva um monte de NB teve ataque por aqui?Querem carta mais OP que luva?Rapaz querendo ou nao a carta tanque tinha que ser extinta -
não é essa a questão mano e sim que vc pode ir de qualquer carta contra tanque full não tem como eu acertei um tiro nele de barrett de comando full pedra +10 e tirou 53 isso é certo? Ai ainda vem uma criança no meu post falar que é QQ? Sendo que não entende mer.da nenhuma do modo? Isso é como usar uma pistolinha contra um cara de bazuca. Ai eu te digo e quem não conseguiu ainda tanque full? é obg a ser humilhado nas salas? Ainda o cara ficar zoando Mas pelo que eu vi ai mta gente acha isso certo é por isso que vai continuar sempre assim.
Pq nos modos normais se alguém entra de vip e a pessoa não tem ela pode pegar uma 9a ou uma m14 certo? Mas e tanque? Não tem como
Tanque de Guerra!
Mais tipo vou te da uma dica para Mata os cara de tanque
Vai de Ak 47 (preferencia VIP)
Segura o recoil e senta a mamona so na cabeça ! -
Claro q não ne Mano ,um Barret tinha q vara pelo menos Tanque, um de verdade vara um
Tanque de Guerra!
Mais tipo vou te da uma dica para Mata os cara de tanque
Vai de Ak 47 (preferencia VIP)
Segura o recoil e senta a mamona so na cabeça !
O cara tem que controlar muito bem o recoil e essa técnica só serve de perto,porque de longe.... -
Jorge_Tadeu escreveu: »
O cara tem que controlar muito bem o recoil e essa técnica só serve de perto,porque de longe....
Sim Jorge essa técnica serve para um distancia curta
Mais como Taque e para Rush... -
Eu nem chego perto desses modos.
-
Pra mim esses modos de cartas são tudo abandonado e chatos, isso pois tem muito desse negocio de desigualdade, nego compra pedra, upa tudo os níveis e cartas, o jogo eh muito desequilibrado, quando lançou eu fechava as partidas com Kd 2 até mesmo a 5.0, dai com o tempo fui jogando outros modos e com isso os viciados uparam bem rápido, a seguir ficou ate difícil deu ficar positivo na sala.
E podem falar: pare de choro e vá upar tbm.
Acontece que ninguém quer comecar um jogo ou modo em plena desvantavem, eh exatamente por isso de que esses modos que incluem cartas e níveis que geram vantagens, são abandonados e raros de se encontrar por ai -
Jorge_Tadeu escreveu: »Tinham que equilibrar luva em SS também,é o Tank em SS P.D e a maldita luva em SS.
Para Tank Koringa full da conta e isso serve para luva em SS também.
Problema no SS P.D é que tem pouca vida,o que torna bem difícil matar cara full Tank uma vez que você quase não vai tirar dano dele.
Quando eu propus reduzir a força da Luva uma vez muitos aqui me atiraram pedra,inclusive vários que comentam neste tópico....
Bem...agora engulam a carta Tank "Super Man" em SS P.D.Porque quando propus Nefar Luva um monte de NB teve ataque por aqui?Querem carta mais OP que luva?
OK,então que façam o mesmo com a luva no SS. -
engraçado, outro dia estava reclamando porque mudaram a smoke. segundo seu post, voce "pagou" pra ter la swat e lente tripla, e por isso deveria ter mais vantagens sobre quem nao usa (palavras suas).
agora que alguem que tambem pagou e esta tendo vantagens sobre voce, está aqui reclamando?
lamento te dizer, mas não vão moldar o jogo a sua vontade. -
[QUOTE=[SC]HB000;n828877]engraçado, outro dia estava reclamando porque mudaram a smoke. segundo seu post, voce "pagou" pra ter la swat e lente tripla, e por isso deveria ter mais vantagens sobre quem nao usa (palavras suas).
agora que alguem que tambem pagou e esta tendo vantagens sobre voce, está aqui reclamando?
lamento te dizer, mas não vão moldar o jogo a sua vontade.[/QUOTE]
A vei esquece quero papo com vc não até apaguei tudo que falei -
A vei esquece quero papo com vc não até apaguei tudo que falei
Então ele quis te colocar no lugar daquele cara sem la swat e lente tripla , trocando tiro com você na smoke ( mesmo sem o bug dos 16 bits ) . E você ficou no lugar desse cara no SS , um cara com uma vantagem absurda sobre você.
Como eu já disse outra vez , eu não curto esses itens que dão muita vantagem , mais também não reclamo pros que usam , já que é algo que o jogo permite. -
O que ele quis dizer é que de certa forma você sentiu na pele agora o que é estar em desvantagem. Da mesma forma que você gosta de itens que dão alguma vantagem , que são itens que o jogo oferece e vários usam , ele gosta de jogar de forma mais padrão e igual.
Então ele quis te colocar no lugar daquele cara sem la swat e lente tripla , trocando tiro com você na smoke ( mesmo sem o bug dos 16 bits ) . E você ficou no lugar desse cara no SS , um cara com uma vantagem absurda sobre você.
Como eu já disse outra vez , eu não curto esses itens que dão muita vantagem , mais também não reclamo pros que usam , já que é algo que o jogo permite. -
sim eu ja entendi mas com esse cara eu ignoro. Eu sei que eu falei da smok mas presta atenção smok mesmo um cara sem lente mata pelo nick ou pela cor da mira quando muda e tanque não tanque ta ferrando com todas as cartas não a nada que tire a vantagem dele
-
Eu entendi seu ponto de vista , a classe tanque bem upada e com quem sabe usar tá muito apelona , eu nem curto modo SS acho que mente muito as vezes.
-
mas vc não notou a luva está bem diferente eu jogo as vezes S.S normal e no maximo combo de 3 e ta demorando mais pra tirar a vida e fora que vc tem que ficar focado no cara e luva em s.s p.d pela mor de deus um coringa em modo faca e acabou e com arma é só atirar que leva facil agr tanque nem de coringa da tempo de vc usar a carta do cara e matar ele. É uma carta que transforma em um deus. O cara ainda na sala falando não sabe jogar vaza, jogar? Ficar no tanque direto ruchando nos caras de pdp isso é jogar? Mas o dano nela está mt reduzido mesmo. Qualquer outra carta é boa tudo bem que cada um joga do que quer mas quando tem um cara assim é quase impossivel ganhar o maximo que a pessoa pode fazer é tentar pegar ele costa ou coringa de longe. É como vc falou pra luva tem solução coringa e a tanque? Vc roubada a dele e o cara ainda fica com 120 de vida..
Luva continua apelativa em SS,tinha que mexer na life ou tirar a redução de velocidade.Se já não bastasse o cara correr mais rápido ele ainda te deixa mais lento?Se for para mexer em tanke no P.D que se mecha na luva também. -
sim o problema é esse entendeu? Eu tbm poderia upar e usar do mesmo jeito mas e a galera que não pode e ta começando entende? é isso mano nada contra querem usar tanque usem mas acho que é a carta que ta fazendo mta gente deixar de jogar s.s
Agora eu fiquei em duvida a muito tempo quando lançou esse modo eu li em um post alguém falando assim ''nesse modo todos começam com as cartas +10 e o que faz diferença são as gemas'' e eu fui seco jogar de tank +0 jogo ate hoje e nunca tive problemas contra outras classes e ate mesmo outros tanks que na teoria devem estar +10, mas agora você falou em upar tank para jogar esse modo então faz sim diferença? -
x escreveu:Label;n828924]
Agora eu fiquei em duvida a muito tempo quando lançou esse modo eu li em um post alguém falando assim ''nesse modo todos começam com as cartas +10 e o que faz diferença são as gemas'' e eu fui seco jogar de tank +0 jogo ate hoje e nunca tive problemas contra outras classes e ate mesmo outros tanks que na teoria devem estar +10, mas agora você falou em upar tank para jogar esse modo então faz sim diferença? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Luva continua apelativa em SS,tinha que mexer na life ou tirar a redução de velocidade.Se já não bastasse o cara correr mais rápido ele ainda te deixa mais lento?Se for para mexer em tanke no P.D que se mecha na luva também.