Modo s.s sendo esquecido por causa do "equilíbrio "
Comentários
-
O que ele quis dizer é que de certa forma você sentiu na pele agora o que é estar em desvantagem. Da mesma forma que você gosta de itens que dão alguma vantagem , que são itens que o jogo oferece e vários usam , ele gosta de jogar de forma mais padrão e igual.
Então ele quis te colocar no lugar daquele cara sem la swat e lente tripla , trocando tiro com você na smoke ( mesmo sem o bug dos 16 bits ) . E você ficou no lugar desse cara no SS , um cara com uma vantagem absurda sobre você.
Como eu já disse outra vez , eu não curto esses itens que dão muita vantagem , mais também não reclamo pros que usam , já que é algo que o jogo permite.
exatamente, voce resumiu bem. nao uso, não faço questao, mas nao ligo de quem use. o problema é justamente ficar de mimimi quando algo nao beneficia, ou se está em desvantagem.
até mesmo porque, pensa.. se fossem levar topicos como esse em questão, logo estaria aqui o dono da conta citada reclamando que perdeu a vantagem que tinha (e que "pagou" para ter) -
n[QUOTE=[SC]HB000;n829198]
exatamente, voce resumiu bem. nao uso, não faço questao, mas nao ligo de quem use. o problema é justamente ficar de mimimi quando algo nao beneficia, ou se está em desvantagem.
até mesmo porque, pensa.. se fossem levar topicos como esse em questão, logo estaria aqui o dono da conta citada reclamando que perdeu a vantagem que tinha (e que "pagou" para ter)[/QUOTE]
continua vindo provocar nos posts isso não é vantagem paga pq todas as cartas são pagas pra ficarem boas mas tudo no cf tem fraqueza menos a tanque só que acho que vc nem joga esse modo então não vai entender oq eu to falando. Isso é apenas um desequilibrio como mts coisas as vezes vem e são mudadas como vc mesmo viu até o smok então pq essa não?