minha conta bloqueada sem usar hack
Porfavor alguem me ajuda minha conta diz que ta bloqueada mais não uso hack é ja fui la no mural da vergonha e não ta la meu nome conta criada assim lançou cross fire
tenho vip por favor alguem me ajuda nome da conta .
[removido]
[removido]
Comentários
-
Aconselho submeter um ticket no Suporte ao Jogador informando sobre o ocorrido.
-
Comigo também, eu não consigo criar tópico aqui no fórum n sei porque mais enfim, vim aqui no seu post porque já que não consigo postar e o seu problema é o mesmo que o meu, eu vim falar aqui e tomara que algum MOD me responda, meu pc foi bloqueado e minha conta continua podendo ser usada, a mensagem de erro é " Sua conta foi terminantemente bloqueada" mandei vários tickets mês passado e as respostas não me deixou satisfeito, mandei 1 ticket hoje para ver se dessa vez o problema é resolvido, pelo fato de eu nunca ter feito nada de ilegal, jogo crossfire desde janeiro de 2013 e lá no ticket eu disse que não fiz nada expliquei toda a situação e talz, queria saber se tem alguma chance do meu computador ser desbloqueado ?
-
Obrigado mandei um la mais vi um video no youtube que a mesma coisa aconteceu com um menino gasto 800 reais e o GM falo para não ensistir .
-
hugo, o jeito é trocar de pc então
-
Porfavor alguem me ajuda minha conta diz que ta bloqueada mais não uso hack é ja fui la no mural da vergonha e não ta la meu nome conta criada assim lançou cross fire
FnM]-Cybor[g
Brother desative qualquer placa de rede emulada. Deixe apenas sua placa física ativa. -
que raiva que dá disso mano
-
Olá hugodada,
Caso queira saber o motivo, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e solicite informações do porque foi banido.
Lembrando que o Fórum não é permitido lugar de discutir bloqueios de conta, Entre em contato na área de suporte ao jogador, aguarde o período de [FONT="]1 à 3 dias[/FONT] úteis para resposta. Dê uma olhada na nova política de punições: Abraços! -
Boa tarde, hugodada.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.