Sugestão Para as Próximas ALA VIP !
Aqui está minha sugestão para as Próximas ALA VIP !
Caixa Especial M200 Chaytac :
M200 Chaytac :
M200 Chaytac Grafite :
M200 Chaytac Ultimete Gold :
Caixa Especial M14 Ebr :
M14 Ebr :
M14 Ebr Ouro :
M14 Ebr S Camo :
M14 Ebr Touro :
Vlw é não FASSAM FILA PAARA MORRE !
Caixa Especial M200 Chaytac :
M200 Chaytac :
M200 Chaytac Grafite :
M200 Chaytac Ultimete Gold :
Caixa Especial M14 Ebr :
M14 Ebr :
M14 Ebr Ouro :
M14 Ebr S Camo :
M14 Ebr Touro :
Vlw é não FASSAM FILA PAARA MORRE !
Comentários
-
Bem bolado , caixa m14 kkkk , nego ia passar mal kk
-
Ótima sugestão por parte da M200 CheyTac eu amaria ter uma delas no meu inventário!
-
Opa! Ótimo tópico!
Este tópico ficará fixo, e adoraríamos ver, a sugestão de vocês para as atualizações das próximas alas vips! Por tanto participem e deixem suas sugestões aqui neste tópico.
Contamos com as suas sugestões. -
Depois dessa BLACK FRIDAY so as armas NATALINAS
-
Essa caixa m14 com certeza eu roletaria se tivesse :v
-
Depois dessa BLACK FRIDAY so as armas NATALINAS
A Z8 tem de Estuda a Possíbilidade, Sugestão Apenas. Pós não sabemos o dia de amanhã.Essa caixa m14 com certeza eu roletaria se tivesse :v
Mas eu acho que é bem possível, Pós a M14 Ebr é um do Rifles mais querido pela nossa comunidade, Provavelmente. -
Podia vim Granadas Do Tipo : Granada Ártico , Granada Metal Liquido , Granada Ouro e Granada Natal . (Com o preço um pouco mais Reduzido ) Ou Custom's : M4A1 Custom , M4A1 Custom Brasil , M4A1 Custom Aqua e M4A1 Custom Ártico .
-
Olha esta de parabéns, dessa fez você me surpreendeu... parabéns !
-
É, eu roletaria mais pelas M14 :v sniper pra mim é aquele padrão, Barrett ou AWM..
-
Pra ser sincero, eu adorei sua sugestão! As duas caixas ficaram perfeitas.
-
Acredito que não tenha uma caixa dessa, principalmente agora que a cheytac gold voltou na black friday ! Já a da m14, nada impede !
-
Vou ser sincero
Não Gostei
M14 pego nois T.z ou naquelas Cxs Ouro ou Conpos do MN.
Ja M200 Chaytac Não Curto
So mais Barret -
Deveria mudar a data porque eles fazem antes do dia 5 e muitos play trabalhão com carteira assinada e só recebem dia 5 fica difícil deveriam mudar a data
-
Uma caixa somente com CheyTacs acho ótima ideia. Mas com M14 acho um pouco dispensável, temos armas melhores in-game...
-
Boa Tarde!
Ala Vip com Cheytac é sempre uma ótima pedida, m14 n curtir não kkkk poderia vir uma caixa com Kukri no lugar... -
Que tal o Kit natal de 2013 na roda de natal ?
-
[FONT=georgia, serif]Ótima sugestão, mais espero que a próxima ala vip venha com a temática natalina. [/FONT]
-
Realmente é uma ótima ideia, todas as Chaytacs em uma só caixa, imagina só. parabéns pela sua ótima sugestão!
-
Realmente é uma ótima ideia, todas as Chaytacs em uma só caixa, imagina só. parabéns pela sua ótima sugestão!Que tal o Kit natal de 2013 na roda de natal ?
Sim, Mas essa Sugestão é em meio dos outros meses !
Verdade aquela Kris Super V e Boa mesmo.[FONT=georgia, serif]Ótima sugestão, mais espero que a próxima ala vip venha com a temática natalina. [/FONT]
Terá outras por vii então vamos sugerir -
Caixa reveillón com Barret ou Awm,é uma boa?
Poderiam criar uma caixa com a awm e barret com design toda branca com uns detalhes de fogos de artificio,coisas de reveillón e talz -
Muito boa a sugestão da cx Cheytac!
-
Ótima sugestão, mas eu iria amar se colocassem o kit super dragon na ala vip rsrs! Amo a AK47 - K - Super Dragon!
-
Galera é sei que eu andei meio sumido nós ULTIMOS DIAS mas VOLTEI com Ideias inovadoras para Atualização Natal !
Bom, Agora irei está trazendo sugestão da ALA VIP natal !
Caixa Especial NATAL 1 :
M4a1 Natal :
Desert Eagle Natal :
Awm Natal :
Machado Natal :
Caixa Especial Natal 2 :
Minimi Natal :
M4a1 Natal 2 :
AWM Natal 2 :
M14 Ebr Natal :
Vlw Galera, é Não FASSAM fila PARA MORRE ! -
Bela sugestão eu apoio!
-
Essas são as que todos estamos esperando para este Natal -' Obs: Faltou a AK e Karambit ae
-
Ótima sugestão. Se essa m14 vier fico pobre.
-
Imagine essas belezinha no natal ! eu iria sem duvidas roleta muito parabéns bela sugestão !
-
Cara! essa M14EBR - Natal é muito linda.
-
Otima Sugestão
So falto Ak 47 Natal
M4A1 Linda
Esa Desert então muito TOP. -
Ta faltando a pa e a ak 47 '-'