Sugestão Para as Próximas ALA VIP !
Comentários
-
vandinhouuo escreveu: »Ta faltando a pa e a ak 47 '-'Essas são as que todos estamos esperando para este Natal -' Obs: Faltou a AK e Karambit ae
Vai ser TOP. -
Se vier uma ala vip assim...ficarei pobre que nem na da ddb kkkk tomara que seja ilimitada tbm
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei bastante da primeira caixa, espero que tragam algo relacionado a essa [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]M4A1 vermelha,[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif] acho ela muito linda.[/FONT]
-
aí meu Deus, meu coração não aguenta.. olha como são lindas!!
-
No lugar dessa Minimi coloca a Kris Natal, rs
-
Boa sugestão !
-
Tomare que não, chega de sniper e m14 na ala vip não
-
Eu Sempre Quis Que Viesse uma caixa especial de karambits, tipo, karambit normal, karambit camo, karambit natal e karambit ultimate gold. E Agora No Natal, uma especial de armas Brancas Para O Natal Tipo: Pá Natal, Karambit Natal e quem sabe tijolo natal :rolleyes: kkkk
-
Eu Sempre Quis Que Viesse uma caixa especial de karambits, tipo, karambit normal, karambit camo, karambit natal e karambit ultimate gold. E Agora No Natal, uma especial de armas Brancas Para O Natal Tipo: Pá Natal, Karambit Natal e quem sabe tijolo natal :rolleyes: kkkk
Mas tudo indica que não será assim, Pódia até ser mas fazer oque. Pá natal perdera seu valor, Pós está ao aperta R em METARMOFOSE da Pá VIP. Mas Otima Ideia... Irár me ajuda nas Próximas Sugestães, Vlw. -
Seria ótimo se viesse a MINIMI-NATAL, particularmente, umas das armas de natal mais lindas.
Ótima sugestão. Caixa das M14-EBR, bem diferentes das armas que veio nas ALA VIP passadas. Parabéns eu apoio! :eek: -
Olá, jhtyoujre!
Seu tópico foi direcionado para o tópico principal de sugestões da ala vip, que nós fixamos aqui no fórum. Colhi sua sugestão para a ala vip natal, agora é só cruzarmos os dedos! -
Sugestões
Quando Viesse MN De GP a Z8 Posse Tipo Assim .
Os 30Primeiros Que Ganhar MN De Sazonal Ganharam 100k De GP Concordao -
HyegoSilva escreveu: »Seria ótimo se viesse a MINIMI-NATAL, particularmente, umas das armas de natal mais lindas.
Ótima sugestão. Caixa das M14-EBR, bem diferentes das armas que veio nas ALA VIP passadas. Parabéns eu apoio! :eek: -
Muito Bom , Agora só falta Fazer um evento , comemorar Sacomé né rs :cool:
-
So Queria Essa M200 Chaytac Grafite ♥
-
Trazer caixas como armas que foram as primeiras armas do cf al seria uma otima ideia
-
Poderia ter uma vip de gp em galera djsjsms
-
Caixas com 3 armas só? Já ta difícil com 4 imagina menos
-
Caixa zumbie 2.0 e o buffalo em alguma caixa seria interessante para dar uma variada na ala vip
-
otima sugestão conserteza eu iria roleta ...s2
-
Gente voltei a jogar recente e não sei oque é ala vip '-'
-
Gente voltei a jogar recente e não sei oque é ala vip '-'
Ala vip acontece todos mês! -
Ala vip seria um local onde quem é vip compra caixas e armas pelo um preço muito barato! 100 caixas =45 mil de zp/ 30 caixas=10 mil de zp!
Ala vip acontece todos mês!
poxa bacana em cara , pena que nao curto vip ate gostaria de comprar pra participar disso agr , mas melhor eu gastar meu dinheiro de uma forma melhor kk... mas obg por dizer oque era -
Ótima Sugestão, Gostei. Parabéns
-
Sem Cheytac DDB ?Como esqueceu desta arma ? A mais perfeita de todas (na minha opniao ...)
-
Adorei sua sugestão , eu adoraria roletar ne uma caixa apenas com CheyTacs . e eu sou louco por essa M14 EBR S CAMO então com certeza roletaria nessas caixas
-
Eu adorei esta sugestão, vamos esperar neh....
-
bem q poderia vi as caixas cheytacs
-
melhor sniper do jogo !
qnt mais promoções dessas cxs melhor hahahaha -
Sugestão para ala vip, so de armas secundarias
Tipo, Bufalo, Desert, Sw66, Anaconda e outras