O Fair Play foi extinto!

Sei que estou chorando, não me envergonho disso, porque essa é a unica opção pra aqueles que ainda prezam pelo jogo justo. De todas as coisas que poderiam acontecer no Crossfire, a que eu ficaria mais feliz é a opção de não permitir armas em particular, e que essa escolha venha do HOST! Estou cansado de morrer para pessoas que não sabem jogar de AK e acabam pegando a 9A-91, estou cansado de ver todas as salas de modo faca ( que é o modo em que eu jogo melhor ) se transformar em um MODO MACHADO! Antigamente quanto maior a patente, geralmente menos o player ia apelar, hoje em dia é o contrario, vejo pessoas de patentes baixas jogando de m4a1, enquanto os majores e marechais ja pegaram sua 9a! E você é totalmente desmoralizado pela sala inteira se reclamar. Antigamente de 10 partidas C1S modo faca, 7 eu era ACE, hoje em dia a média não passa de 1. E antes que venham falar para eu apelar também eu ja aviso: EU NÃO SEI JOGAR NEM DE 9A, NEM DE MACHADO!

Sei que esse pedido é absurdo, então nem me darei ao trabalho de coloca-lo na área de idéias para o jogo. :/

Crossfire deixou saudades!
«1

Comentários

• Joga no canal OP7 ( operações especiais 7 ) lá tem bastante sala WOGL . Essas armas que te incomodam nunca vão acabar , é do jogo , ou você aceita elas na sala ou você sai da sala.
    Eu sei que muitos jogadores se incomodam com isso , mais também VIPs , 9A , M14 não fazem milagre. Eu só jogo de AK ou M4 , e me acostumo contra todos os tipos de armas.
  • Amigo vc veio no pior luga para chora
    Vai acaba Sofrendo bully

Apela tbm amigo
    Tem 9a, beretta, Sl entre outras armas apelona de GP.
    Arma ta no jogo para usa
    Como meu colega falo quer joga WOGl
    Vai para OP7 ou cria salas com senha.
  • Amigo, jogo injusto é quando alguém usa programas ilegais ou se aproveita de bugs, etc. Esse choro ai foi além do normal. Basta você criar uma sala com senha e colocar as regras, pronto. Cada um utiliza do recurso que tem, e usa a arma que quer.
    Existe uma variedade de armas enorme dentro do jogo, pra que limitar isso para Apenas AK e M4?
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que li isso
  • Eu não entendo esse pessoal que acha que Crossfire se resume em AK e M4 ..... Sinceramente.
  • Fair Play para mim, é quando acaba a bala da pistola e vc puxa a faca e seu adversário percebe isso e tb puxa a faca, sem se aproveitar da situação, admiro muito os players que fazem isso!
  • Vc é o chorão assumido mesmo, convivo com pessoas iguais a vc, tem dias que eu tiro sarro, tem outros que eu não tenho paciência pra fica aturando e mando logo ir sfd.
    Enfim, o jogo é LIVRE, vc se diz um jogador justo e preza por isso, pois bem, vc acha realmente justo VC querer mandar naquela pessoa, e querer obrigar ela a NÃO jogar com a arma que ELA MESMA quer, vc acha isso justo? quer dizer que a SUA vontade deve prevalecer acima da vontade dos outros.
  • Acho que você se precipitou em vir no fórum reclamar de armas apelonas em SALAS ABERTAS, pois não existe restrição nenhuma em SALAS ABERTAS. Espero que amadureça e tente as sugestões citadas no tópico. ;)
  • Cara , hoje nem ligo mais pelas armas , pois pelo menos você vê o cara , o que mais me irrita é a La Swat , nego joga dentro de smok , te mata e se acha bom kkkk ... Mas infelizmente nois não somos nada . O jeito e deixar o cara comer smok e matar ****
  • injusto é querer controlar o jogo dos outros a não ser que vc pague a net deles ai vc pode falar algo se não for jogue o seu que eles jogam os deles. Eu tbm reclamava mt quando comecei achava que quando me pegavam costa era nub que 9a era nub e tudo que hj em dia é achado nub mas sabe oq eu botei na cabeça? Eu posso fazer igual ou pior. Só não use rak só isso
  • vandinhouuo escreveu: »
    Cara , hoje nem ligo mais pelas armas , pois pelo menos você vê o cara , o que mais me irrita é a La Swat , nego joga dentro de smok , te mata e se acha bom kkkk ... Mas infelizmente nois não somos nada . O jeito e deixar o cara comer smok e matar ****

Huhuhue
    Adoro fazer isso na rampa do Castelo.
    Gastei 50k de ZP para pode ganha a L.A Swat ,acho que 50 reais em um boneco virtual e bastante para se igual um Gratis de GP.

Ahhhh vc falo que não tem Como ver
    Esta Errado Amigo , Com 1.000 de ZP vc compra um Lente por 30 dias e ver tudo.

ApenasGaste 1 Real que vc vai ver o Cara na Smoke.
  • " - Olha o Slashhhh ", " - Puft, morreu​ " :rolleyes: . Keep Calm and QQ! :cool:
  • Eu não acho que tenha a ver com fair play ou não, se a sala tá aberta, a pessoa joga com a arma que quiser ! E no seu caso é só fechar a sala ou aturar 9A e M14 assim como muitos fazem.
  • Por isso que adoro usar 9A , Cara assim igual você irrita.
    w704.gif
  • se voce usasse o rifle mais dificil de ser controlado do jogo, eu poderia até entender (não aceitar). quando voce fizer isso, só voltar aqui, e a gente conversa sobre.
  • WarCavera escreveu: »

Huhuhue
    Adoro fazet isso na rampa do Castelo.
    Gastei 50k de ZP para pode ganha a L.A Swat ,acho que 50 reais em um boneco virtual e bastante para se igual um Gratis de GP.

Ahhhh vc falo que não tem Como ver
    Esta Errado Amigo , Com 1.000 de ZP vc compra um Lente por 30 dias e ver tudo.

Agora me fala uma coisa na moral mesmo , Acha legal ? Justo ? Você acha que está sendo melhor que o cara "comendo smok" ?

Pra min cara não muda muito . Por causa disso que o cenario do CF é uma [REMOVIDO]

Só pra refletir , Quem são os melhores jogadores de CF AL ? e quantos deles estão no topo do Rank de Partidas ranqueadas ? Quantos que nem joga por causa dessas coisas ? Infelizmente e por causa disso que o jogo não tem muita moral .

Já se foi o tempo bom do CF AL .

Agora me fala uma coisa na moral mesmo , Acha legal ? Justo ? Você acha que está sendo melhor que o cara "comendo smok" ?

Pra min cara não muda muito . Por causa disso que o cenario do CF é uma [REMOVIDO]

Só pra refletir , Quem são os melhores jogadores de CF AL ? e quantos deles estão no topo do Rank de Partidas ranqueadas ? Quantos que nem joga por causa dessas coisas ? Infelizmente e por causa disso que o jogo não tem muita moral .

Já se foi o tempo bom do CF AL .

Sim, ele provavelmente acha legal, assim como eu também acho. Sabe por que? Pelo simples fato que eu por exemplo, jogo apenas para me divertir. Não jogo sério, não jogo campeonato, gasto com o jogo e quero sim ter armas, itens, chars melhores, para me divertir. Arma nenhuma define jogador. Quem sabe jogar, joga com qualquer uma e sem ficar de choro com a arma do oponente.

E como eu disse anteriormente, você tem o total direito de criar uma sala com senha e ditar as regras que quer, faça isso. Abraço;)
  • Eita, quanto choro... Olha, para de se limitar por arma. Se a arma é permitida no modo, pra que ficar com esse ''rage'' todo?

É como o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] disse, eu adoro usar essas armas para o pessoal ficar chorando. ASKPODKAWPD
  • Legal que o cara se mata pra ganhar uma arma top, gasta uma p*** grana pra comprar uma vip e o cara fica chorando pra 9a-91 e Machado!!! Mds cara!
    Pra mim, pode jogar com a arma que quiser, a arma tá ali é pra usar mesmo! Se quer jogar de M14, dane-se, se quiser jogar de Vip, jogue!
    Pessoal tem que parar de chorar pra arma, se alguém puxou uma arma mais apelona, puxe uma vc tb! 9a tá a venda na loja meu amigo!!!
  • Hahahaha Risada opressora

Fera sinceramente..é isso que todo jogador que apela quer ver kkkkk, é por isso que jogo ainda isso

maxresdefault.jpg
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n829857]

Sim, ele provavelmente acha legal, assim como eu também acho. Sabe por que? Pelo simples fato que eu por exemplo, jogo apenas para me divertir. Não jogo sério, não jogo campeonato, gasto com o jogo e quero sim ter armas, itens, chars melhores, para me divertir. Arma nenhuma define jogador. Quem sabe jogar, joga com qualquer uma e sem ficar de choro com a arma do oponente.

E como eu disse anteriormente, você tem o total direito de criar uma sala com senha e ditar as regras que quer, faça isso. Abraço;)[/QUOTE]

Logico ceifa , quem come smok são os melhores jogadores . Até porque sem smok kkkkk não preciso nem fala o que acontece .

Criar salas com regras ? kkkkk nunca vi essa opção , a não a restrição de bang e smok em C.E kkkkk

Continuem com esse pensamento , vocês vão longe !
  • Amigo, eu jogo CF sem me importar com o que os outros usam de CHAR, ARMAS ou ITENS, por se você é bom ganha de todo mundo com uma simples AK 47 ou AWM. Em outro FPS, não existem esses itens que não vantagens no jogo, la as granadas tem sua real função e onde as partidas de ranking são as mais legais de jogar. Aqui, com a chegada do conteúdo voltado para os mais jovens, a seriedade diminuiu, até no sistema de ranking, então jogue como a maioria da galera do fórum faz, só para se divertir. Se quiser montar um time, vá em frente, mas não apareça aqui para simplesmente reclamar dos itens do jogo.

Vlw

Flw
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n829857]

E como eu disse anteriormente, você tem o total direito de criar uma sala com senha e ditar as regras que quer, faça isso. Abraço;)[/QUOTE]

Caramba Mod Ceifa mais vc falo tudo mesmo.
    vandinhouuo escreveu: »

Logico ceifa , quem come smok são os melhores jogadores . Até porque sem smok kkkkk não preciso nem fala o que acontece .

Criar salas com regras ? kkkkk nunca vi essa opção , a não a restrição de bang e smok em C.E kkkkk

Oxii nem eu o Ceifa joga para Ser os Melhores

Apenas para pasa o tempo e se divertir.

Rankeada não define nada Amigão
    Pega Rank com Bot, Bug, ajuda de amigos
    Para vc isso e ser TOP????

Jogadores bão são os de Campeonato Tipo o
    BRUNAO ...
    Que sim vão longe e ganha $$$$ pelo menos acho.

Agora eu e vc e so mais um play amigo
    Quero ir longe sabe onde na Minha VIDA
    Real.

Ataque x Defesa
    Defesa X ataque

Vc então é um mestre em matar adversarios na rampa certo ?

o seu adversário sabendo disso vai fazer o que ? Continuar avançando e morrendo ou usar outra tatica com o o seu melhor equipamento ?

advinha, vai usar o seu melhor e se for a smoke e a LA.Swat vai ser isso mesmo amiguinho e você vai ter quer planejar outra tatica.

mas o pessoal prefere chorar no chat pq pensa menos, esquece do jogo e a partida fica um mimimi até o ultimo round.

Por isso que acredito na imensa falta de maturidade de muitos jogadores...
  • Então o cara que gastou ZP pegando machado vip, ou roletou e ganhou, não pode usar seu machado? Para de chorar, mlk! As armas estão no jogo para serem compradas e usadas! Só jogo de AK 47 e não fico morrendo pra 9A-91, M14...
  • Como e bom ver os caras chorando pra Armas Apelonas em Sala aberta akkakakakak :p:p

Como dito pelo [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER], cada um usará uma tática que irá lhe dar vantagem, simples assim. Existem tantos itens, chars, armas no jogo e tem galera querendo limitar para apenas AK, M4 e AWM. Ai fica complicado haha.

​Acho que não entendeu o que eu quis dizer sobre criar salas com regras, rs. Aconselho a dar uma visitinha ao Operação especiais canal 7, então entenderá.

E pode deixar que vou longe sim. Longe com meu divertimento. E vou continuar sem ligar para o choro que fazem para as armas consideradas ''apelonas'', e continuarei comendo smoke com minha linda LA Swat <3

Abraço. E tenha uma ótima tarde.;)