O Fair Play foi extinto!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n829973]
Como dito pelo [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER], cada um usará uma tática que irá lhe dar vantagem, simples assim. Existem tantos itens, chars, armas no jogo e tem galera querendo limitar para apenas AK, M4 e AWM. Ai fica complicado haha.
Acho que não entendeu o que eu quis dizer sobre criar salas com regras, rs. Aconselho a dar uma visitinha ao Operação especiais canal 7, então entenderá.
E pode deixar que vou longe sim. Longe com meu divertimento. E vou continuar sem ligar para o choro que fazem para as armas consideradas ''apelonas'', e continuarei comendo smoke com minha linda LA Swat
Abraço. E tenha uma ótima tarde.;)[/QUOTE]
Operações 7? Já se foi o tempo que era respeitado kkkkk
Mas jaé pow , precisa esquenta a cabeça não . Vocês são os mais bravos do CF. -
Só pra deixar uma verdade aqui , vocês são tão bom , que precisa gasta cash em um char pra ver na smoke e poder ficar positivo **** , Mas rlx po importando e ganhar . ****
-
Injusto é não dar opções de armas para os jogadores e querer controlá-los.
Quer jogar com esse padrão de WOGL ou da forma que você não fique chorando?- Crie uma sala;
- Coloque senha;
- Chame seus amigos.
-
vandinhouuo escreveu: »Só pra deixar uma verdade aqui , vocês são tão bom , que precisa gasta cash em um char pra ver na smoke e poder ficar positivo **** , Mas rlx po importando e ganhar . ****
Cara se vc admitir que você é apenas mais um chorão como muitos que existem por ai no jogo pode zuar a galera que usa cash a vontade por mim
O dinhero é nosso
A Conta é nossa
e fazemos o que quiser porque quem financia esse seu WOGL somos nois!
E nunca deve acabar os qqzudos por mim, porque é isso que me mantem aqui, ver a lagrima do prozão caindo quando a 9A ou Vip é puxada vale muito mais que 140k de ZP -
o cara ainda me fala em cenário.. que cenário?
o op7 é um reduto de iludidos. com aqueles sub-15 que mal montam uma "line" e ja acham que são do competitivo. não ganham nem um torneio de lan do bairro, mas acham.
vamos começar só de um principio, só para separar o joio do trigo: quando calhei de cair em sala com uns caras do competitivo mesmo, eles destruiam mesmo em sala apelona. Vinha um cara de m14, e eles matavam facil com a sua m4.
Tente ser assim um dia. Criar tópico bosta não melhora habilidade de ninguem. -
Machunander escreveu: »Sei que estou chorando, não me envergonho disso, porque essa é a unica opção pra aqueles que ainda prezam pelo jogo justo. De todas as coisas que poderiam acontecer no Crossfire, a que eu ficaria mais feliz é a opção de não permitir armas em particular, e que essa escolha venha do HOST! Estou cansado de morrer para pessoas que não sabem jogar de AK e acabam pegando a 9A-91, estou cansado de ver todas as salas de modo faca ( que é o modo em que eu jogo melhor ) se transformar em um MODO MACHADO! Antigamente quanto maior a patente, geralmente menos o player ia apelar, hoje em dia é o contrario, vejo pessoas de patentes baixas jogando de m4a1, enquanto os majores e marechais ja pegaram sua 9a! E você é totalmente desmoralizado pela sala inteira se reclamar. Antigamente de 10 partidas C1S modo faca, 7 eu era ACE, hoje em dia a média não passa de 1. E antes que venham falar para eu apelar também eu ja aviso: EU NÃO SEI JOGAR NEM DE 9A, NEM DE MACHADO!
Sei que esse pedido é absurdo, então nem me darei ao trabalho de coloca-lo na área de idéias para o jogo.
Crossfire deixou saudades!
Nem se dá ao trabalho mesmo não. Palhaçada ficar de mimimi pra arma. Se tá cansado de morrer pra pessoas "que nao sabem jogar de ak" por isso pegam 9a, é so sair. Cada um tem liberdade de jogar com o que quiser. O choro é que tá enchendo o saco já. Te garanto que quem mata de 9a, sabe jogar muito melhor de ak do que quem fica chorando por aí.
Nunca li tanta porcaria em um post só. -
[QUOTE=[SC]HB000;n829996]?
o op7 é um reduto de iludidos.[/QUOTE]
Boa, kkkkkkk...Ótima discrição. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n829796]" - Olha o Slashhhh ", " - Puft, morreu " :rolleyes: . Keep Calm and QQ! :cool:[/QUOTE]
Hiahuahuahuahjuah a animação do stab dele nem começa e ele já toma um hs hehehe -
Não consigo entender o porque de babarem tanto pra AK, se você gostar mesmo dessas armas, vai aprender a usar elas contra qualquer outra arma.
O que é um tiro na cabeça de AK contra um pente de 9a pra matar um inimigo? -
Eu tenho vips dentre outras armas de gp que dizem ser apelonas, não choro pra nada mas quando se trata de rifles eu só jogo de ak e uma vez ou outra na vida quando tenho vontade de varar as coisas eu pego a m4a1 diamante, não por seguir o wogl, mas sim por ter mais facilidade, pois foram tantos kicks que tomei na vida, que hoje eu "domino" essa tal ak.
Já agora, algo que tenho certeza é que o jogo não ficou difícil pelo fato do pessoal apelar, e sim pelo fato de aprenderem a jogar. Entenda que são coisas diferentes.
E patente não demonstra habilidade, quanto as armas e itens do jogo, esses são livres e ao meu ver equilibrados, é apenas formas diferentes de se jogar... E por fim, é exatamente por causa de pensamentos como o seu que o kick vote foi extinto dentre milhares de players abandonaram o jogo.