Votação para definir o CP ganhador!

Oláaaaaaaaaaaaa õ/

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que participaram do evento, vocês foram nota 1000!

Justamente pelo sucesso desse evento, estamos tendo uma grande dificuldade em votar e decidir os ganhadores.

Pensamos então em deixar essa decisão para a comunidade, assim, pegamos os mais votados por nós e separamos para que vocês possam votar e decidir.
pFnMiB0.png

No link abaixo, vocês poderão escolher entre 8 CPs e votar em uma opção:

Esperamos que fiquem felizes em poderem escolher o vencedor \o/

Vamos deixar a votação aberta por pelo menos 2 dias!

Votem, falem com seus amigos para votarem também, e que vença o melhor!!!
«13

Comentários

• Que vença o melhor!

Eu já votei no meu favorito ;)
  • Votei no meu favorito. ;)
    Espero que o mesmo seja escolhido, hahah.
  • Votado!

Muito difícil a escolha, todos estão muito bem feitos.
  • Sucesso!

"Please enter a message with at least 10 characters"
  • Voto enviado com sucesso. Boa sorte para os concorrentes! (e para nós também)
  • Ou a equipe escolhe, ou a comunidade, os dois não dá, afinal, muita gente da comunidade gostou do meu CP, já a equipe não, levando em consideração que nem passei para os finalistas.

Isso não parece muito certo, deveria ter uma votação geral, sem contabilizar contas fake's obviamente.

Fica aqui minha crítica.

Antes que alguém fale que estou reclamando por não estar na lista, meu favorito é o número 4, apenas não concordo com a equipe selecionando alguns, sendo que o CP é PARA A COMUNIDADE, e deve ser escolhida pela COMUNIDADE, em uma votação PUBLICA, como essa, só que claro, com todos os CP's.

O gosto da equipe é diferente do gosto da comunidade, fazendo com que as vezes algum membro vote em qualquer outro porque seu favorito não está no tópico.

Abraços,

.KelK
  • Parabéns a quem chegou até aqui, realmente são ótimos CP's que vença o melhor.
  • Votei já no meu! Na espera para sair o resultado.
  • Vocês viram que tem CPs que não atendem sequer o formato usado ingame?
  • KelvinKlain escreveu: »
    Ou a equipe escolhe, ou a comunidade, os dois não dá, afinal, muita gente da comunidade gostou do meu CP, já a equipe não, levando em consideração que nem passei para os finalistas.

Isso não parece muito certo, deveria ter uma votação geral, sem contabilizar contas fake's obviamente.

Fica aqui minha crítica.

Antes que alguém fale que estou reclamando por não estar na lista, meu favorito é o número 4, apenas não concordo com a equipe selecionando alguns, sendo que o CP é PARA A COMUNIDADE, e deve ser escolhida pela COMUNIDADE, em uma votação PUBLICA, como essa, só que claro, com todos os CP's.

O gosto da equipe é diferente do gosto da comunidade, fazendo com que as vezes algum membro vote em qualquer outro porque seu favorito não está no tópico.

Abraços,

.KelK

Eu entendo seu ponto, a questão é que felizmente, tivemos uma participação muito grande da comunidade, então o que fizemos foi justamente filtrar os que tiveram mais votos e deixar a escolha para vocês.

Ao realizar um concurso desta maneira, nós já temos a ideia de que será impossivel agradar a todos os usuários (exemplo claro disso foram as novas patentes no fórum, alguns gostaram, outros não).

O resultado do CP será a mesma coisa, iremos agradar a muitos usuários e infelizmente, outros ficarão chateados.
  • Voto realizado com sucesso! Queria parabenizar a todos que participaram, poucas vezes eu vi um evento tão equilibrado quanto este está sendo.
  • Voto confirmado!

É que vença o melhor, espero que o CP que votei seja o vencedor, hahaha.
  • Não imaginei que eu fosse entrar para as finais.
    Muito obrigado!
  • Gostei muito do segundo , amigos de jogo votem no que acharem mais bonito eu gostei mais do segundo !
    ♥♥♥

pFnMiB0.png
  • Nossa, desapontei :/
    Vários dos finalistas não se encaixam nem nas 2 formas de exibição, ou seja, deveriam ser inválidos... Critério importante para a avaliação segundo as regras do evento, porém parece que não foi tão importante assim na hora de escolher..
    Mas tudo bem... Votei no único possível, ao meu ver, dentre os 8...
    MaphModding escreveu: »
    Vocês viram que tem CPs que não atendem sequer o formato usado ingame?
    Motivo pelo qual me desapontaram. Fora alguns distorcidos e apenas junção de elementos colados (distorcidos) que também estão entre os 8... :/
  • Inicialmente gostaria de Afirmar!
    os CP's: 4, 6, 7 e 8 não atendem o formato ingame.
    Logo em seguida ...
    Espero que os GM's estejam cientes que é totalmente possível fazer um bot para o SuveryMonkey ou seja, é possível que qualquer jogador use bot para se tornar ganhador ...
    E voltando ... na verdade os únicos 2 que se encaixam perfeitamente ingame (quero dizer, que vão ser vistos no lobby como "Membro VIP do Fórum" são os CP's de número 2 e 3 ...
    Não querendo falar nada ... mais é falta de organização abrir votação em um site que pode ser fácilmente "robotizado"
  • Os cartões 2 e 3 ficaram legais demais.
    Em minha opinião, foram os dois que ficaram mais bonitos.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n830098]Os cartões 2 e 3 ficaram legais demais.
    Em minha opinião, foram os dois que ficaram mais bonitos.[/QUOTE]

Inclusive 2 dos 3 aplicáveis ingame, juntamente ao 5.
    O 3 tem o logo do FPS para os fortes (?), o 2 tem o efeito espelhado que eu nunca vi em nenhum namecard, porque o próprio client já possui este efeito em cima apenas do seu namecard, quando logado...

O que mais gostei foi o 6, mas não votei nele por não ser aplicável às 2 formas de exibição.

Edit:
    Minha visão dos namecards com as 2 formas de exibição (a parcial é a mais importante, pois a inteira só aparece ao fim das partidas e é coberta por KD, +EXP, +GP, etc)

cpforum.md.png

Por isso acho a adequação importante. Vários seriam desclassificados somente por causa disso... Minha opinião.

Boa sorte aos finalistas.
  • Votei ! Espero que vença qual eu votei, mas se o ganhador for lindão, eu vou gostar do mesmo jeito.:p
  • Todos ficaram lindos, já votei, vi alguns dizendo que o cp não ficará bom da outra visão no game, mas não equeçam que ele pode ser totalmente ditado pela equipe da z8games antes de realmente ser implantado no game, oque vale é se o cp ficou bonito, os ajuestes com certeza podem ser feitos pelo pessoa da Z8, VOTEI HEHE.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n830053]

Eu entendo seu ponto, a questão é que felizmente, tivemos uma participação muito grande da comunidade, então o que fizemos foi justamente filtrar os que tiveram mais votos e deixar a escolha para vocês.

Ao realizar um concurso desta maneira, nós já temos a ideia de que será impossivel agradar a todos os usuários (exemplo claro disso foram as novas patentes no fórum, alguns gostaram, outros não).

O resultado do CP será a mesma coisa, iremos agradar a muitos usuários e infelizmente, outros ficarão chateados. [/QUOTE]

A questão é, como foi avaliado os CP's?

Não sei como foi votado, talvez no grupo da equipe foi perguntado para cada membro qual eles gostaram mais, e é ai que está a minha crítica.

O CP é para a comunidade, a comunidade deveria escolher os finalistas, e só depois da comunidade eleger os finalistas que a equipe interviria e veria se estariam de acordo (como por exemplo, erros de português, visibilidade in-game, criatividade, se a ideia foi original ou apenas pegaram um logotipo que já há no game e colaram, e um dos principais, SE ficaria boa no game, dai sim, depois de desclassificar por motivos técnicos, uma votação final também feita pela comunidade, ficaria mais justo.

Vamos a alguns pontos:
    1. Esta enquete poderia ser feita DIRETAMENTE no fórum, temos esse sistema, melhor do que utilizar um site de votação de terceiro onde pode ser facilmente burlado. Não que o fórum também não seja, está cheio de contas falsas por ai, entretanto, DEVERIA SER IMPOSTO UM LIMITE DE POST PARA VOTAÇÕES EM ENQUETES NO FÓRUM, NÃO SÓ PARA ESSA, MAS PARA TODAS. Afinal, se ela existe é porque vocês avaliam a opinião dos jogadores levando as enquetes em consideração, ou seja, permitir que sejam utilizadas contas falsas criadas APENAS para votar na enquete, é um erro GRITANTE.
    2. Como foi feita a seleção das finalistas? Daria trabalho copiar o BB code de cada um e colar no tópico principal com uma enquete perguntando a comunidade qual eles mais gostaram? Seria muito mais interessante, daria chance iguais a todos, pois como você mesmo disse, tivemos uma grande participação da comunidade! Mas... Eles fizeram os CP's, e ninguém sabe como foi feita a escolha.
    3. A equipe pelo jeito não avaliou questões técnicas como visibilidade in-game, e acredito que não avaliaram a criatividade e bom senso, afinal temos um CP finalista utilizando o simbolo de armas VIP (não estou desmerecendo o CP do membro em questão, mas, convenhamos que seria MUITO estranho alguém do game ver um simbolo de arma vip em um CP de membro do fórum.
    Para os próximos eventos, as minhas dicas são:
    1. Que a escolha seja ou apenas pela equipe, avaliando questões técnicas e criatividade, assim como em programas de competição musical, onde cantores e compositores escolhem os melhores. Não desmerecendo a equipe, mas acredito que nem metade sabe mexer no photoshop.
    2. Ou, TOTALMENTE feita pela comunidade, deixando apenas o trabalho de desclassificação de CP's que não se encaixam nos quesitos que deverão ser impostos no tópico, a equipe de design da empresa deverá escolher o melhor, avaliando termos técnicos e criatividade.
    3. Caso feita pela comunidade, necessária uma conta para poder votar. ISSO ENVOLVE QUALQUER ENQUETE.
    Sobre saberem que alguns irão gostar ou não, priorizem avaliações negativas, para assim concertar as falhas que tiveram nos eventos anteriores, evitando confusões ou desinteresse em completar eventos futuramente.

Levem em consideração também, que muitos membros que dizem gostar, são simplesmente uma frota de puxa sacos da equipe ou de determinado membro, afim de se tornar um dos queridinhos ou ser bem visto pelo restante da equipe. O famoso nem fede nem cheira.

Meu voto foi feito, apesar de ter outros CP's muito bons que não estão ai, já outros com efeitos ou itens que não fazem sentido, como espelhamento, e um com o logotipo de arma Vip.

Muitos vão ler e falar que sou chato, mas prefiro falar os pontos que não gostei do que ficar calado e os próximos eventos serem a mesma coisa.

A ideia do evento foi ótima, espero que tenhamos mais desse tipo, e não eventos envolvendo apenas o jogo, mas eventos para o público do fórum também, que geraria prêmios pequenos mas que tornaria o fórum mais movimentado, como algum evento de melhor skin (que é o que mais está sendo feito na área de arte/design e infelizmente é feito em vão).

Sobre a escolha dos finalistas,

Abraços,

.KelK
  • Nossa mãe que decisão difícil, depois de quase meia hora analisando, consegui votar.

Boa Sorte a todos , e que o melhor CP ganhe. ;)
Esta discussão está fechada.