Votação para definir o CP ganhador!
Comentários
-
Voto enviado com sucesso. Aguardando ansioso pelo vencedor.
-
Inclusive 2 dos 3 aplicáveis ingame, juntamente ao 5.
O 3 tem o logo do FPS para os fortes (?), o 2 tem o efeito espelhado que eu nunca vi em nenhum namecard, porque o próprio client já possui este efeito em cima apenas do seu namecard, quando logado...
O que mais gostei foi o 6, mas não votei nele por não ser aplicável às 2 formas de exibição.
Edit:
Minha visão dos namecards com as 2 formas de exibição (a parcial é a mais importante, pois a inteira só aparece ao fim das partidas e é coberta por KD, +EXP, +GP, etc)
Por isso acho a adequação importante. Vários seriam desclassificados somente por causa disso... Minha opinião.
Boa sorte aos finalistas.
(talvez a equipe tenha reparado nisso também porém como eu disse pode ser removido ou substituído)
sua medição está um pouco equivocada também
eu medi o posicionamento correto, alguns membros utilizaram porém boa parte não...
com a ajuda do MaphModding para extrair o CP do GM eu consegui fazer esta medição utilizando também as prints do [GM]Fox
-
Inclusive 2 dos 3 aplicáveis ingame, juntamente ao 5.
O 3 tem o logo do FPS para os fortes (?), o 2 tem o efeito espelhado que eu nunca vi em nenhum namecard, porque o próprio client já possui este efeito em cima apenas do seu namecard, quando logado...
O que mais gostei foi o 6, mas não votei nele por não ser aplicável às 2 formas de exibição.
Edit:
Minha visão dos namecards com as 2 formas de exibição (a parcial é a mais importante, pois a inteira só aparece ao fim das partidas e é coberta por KD, +EXP, +GP, etc)
Por isso acho a adequação importante. Vários seriam desclassificados somente por causa disso... Minha opinião.
Boa sorte aos finalistas. -
Gostei do 3 e 6 , acabei votando no 6.
-
Nossa , ta difícil de escolher um '-'
-
Esperando os resultados .
-
Votei!
é uma pena nenhum dos meus ter sido escolhido, mas não tiro o mérito, todos ficaram ótimos
Fica pra uma próxima
Parabens aos que chegaram até aqui :v -
Sério que esses são os finalistas ? hahahahaha... pqp! só dois ou três que se salvam ai.
-
D12MafiosO escreveu: »Sério que esses são os finalistas ? hahahahaha... pqp! só dois ou três que se salvam ai.
-
-
Vamos Vota Povo kkkk
-
Nossa tanto Cartão postal Melhor
Mais em Fim
Vou Vota.
Gostei do Numero 6 -
Boa tarde, pessoal.
Para quem está floopando votos, acreditem, estão perdendo um tempo precioso.
Quanto a como o CP ficará no jogo, não se preocupem. O ganhador nos enviará a imagem e o departamento de design da empresa tratará de deixá-la de acordo com as especificações no jogo. -
1 porque lembra bastante troca de ideias
8 por conter o maior numero de elementos que lembram o jogo -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830187]Boa tarde, pessoal.
Quanto a como o CP ficará no jogo, não se preocupem. O ganhador nos enviará a imagem e o departamento de design da empresa tratará de deixá-la de acordo com as especificações no jogo.[/QUOTE]
Porque o Número 8 está ali? não foi cometido nenhum erro? -
Já Votei, vamos aguarda !
Fico Feliz Pelos os Participantes, Pós Seus CPs Ficarão todos Otimos.
Vamos, Espera é veer esse nosso CP da galera que interaji, com os players!
Amei Todos ! -
Bora tiu anderson ^^ 6
-
Já foi agr só aguardar e esperar pra ver, haha #vitoria6 ozzy_osbourn
-
Gostei muito do 2 e 3, mas meu voto é do 5.
A equipe deixou claro que a arte será enviada a equipe de designers do jogo para que seja feita algumas alterações e assim a colocação ingame.
Parabéns aos finalistas. -
Não gostei de nenhum dei meu voto pro Ozzy, ele tava no skype....
hehe.. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830187]Boa tarde, pessoal.
Quanto a como o CP ficará no jogo, não se preocupem. O ganhador nos enviará a imagem e o departamento de design da empresa tratará de deixá-la de acordo com as especificações no jogo.[/QUOTE]
Olá [MOD]Apolo,Sei que você é um porta-voz, e está falando apenas o que foi passado a você, Mas creio que esta questão da visualização dos CP'S não estar no padrão, Na minha opinião deveria ser um quesito levado em consideração na escolha dos CP'S...Afinal isso foi passado por você mesmo neste post (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/tópico-livre/821487-bate-papo-—-cp-do-fórum?p=823103#post823103) Não da pra ignorar isso e mandar a equipe de designers corrigir, Não eramos nós que teríamos o trabalho de fazer??? Claramente isso foi ignorado na escolha dos finalistas....Sei que tudo que eu escrever agora soa como (choro de perdedor) Mas só estou frisando porque fiquei um bom tempo estudando para encontrar a melhor maneira de ajustar as informações e imagens em um pequeno espaço disponível para visualização, Pra no fim descobrir que poderia ter colocado em qualquer lugarque seria corrigido.... -
Já votei só esperando o resultado :cool:
-
Voto realizado com sucesso! Boa sorte a todos.
-
Voto computado com sucesso haha. Que vença o mais bonito
-
Realmente está bem difícil escolher em qual votar, todos estão lindos.
-
MaphModding escreveu: »Porque colocaram esse número 8? ta horrível!
Sinceramente nem era pra tar ai. -
Alguns ficaram muito bons, já votei no meu, mas o que eu queria é um que não está aí...
-
Realmente foi bem difícil ! mais esta votado.
-
Bem que podia ver qual o CP que está na frente na votação .
-
Votei, todos estão lindos.
Esta discussão está fechada.