Projeto Lan House Premiada - Só Falta Você
Nós da Wyro Games estamos muito empolgados com a trajetória que estamos construindo e com os resultados já alcançados!!!
Foram aproximadamente 3.000 Armas Resgatadas, dezenas de torneios e eventos realizados, tudo com um único foco, privilegiar a comunidade do Crossfire.
Lançamos nosso canal no Youtube com o objetivo de instruir os usuários e mostrar toda semana quais armas vocês poderão resgatar: https://www.youtube.com/channel/UCAmwT8VP8w90Tqpr6M0CgVw
E também nosso perfil no Twitter onde recebemos sugestões, tiramos duvidas e nos mantemos em contato com vocês: https://twitter.com/wyrogames
Queremos convocar VOCÊ que ainda está de fora a conhecer nosso projeto e ver como é simples participar através das diversas Lan Houses cadastradas por todo Brasil (disponíveis no nosso site) e resgatar armas de Mercado Negro de ZP, TODOS OS DIAS!
Para mais informações acessem nosso site oficial: http://www.wyro.com.br/
Até mais soldados!
Comentários
-
Boa sorte as Lan House que se cadastrarem nesse mega evento.
-
Boa sorte as Lan House que se cadastrarem nesse mega evento.
Muito obrigado Gomez . Gostaríamos que TODOS vocês participassem, recomendando Lans e espalhando a palavra!!!
Conhece alguma Lan para nos recomendar ? Tudo que precisamos é do contato dela (email ou telefone). -
WyroSuporte escreveu: »
Muito obrigado Gomez . Gostaríamos que TODOS vocês participassem, recomendando Lans e espalhando a palavra!!!
Conhece alguma Lan para nos recomendar ? Tudo que precisamos é do contato dela (email ou telefone).
R: )
Irei buscar conhecimento sobre as Lan House daqui perto, entrarei em contato em breve! -
Boa sorte.
Há algumas lan's perto de casa e nas redondezas, irei verificar e em breve entro em contato com vocês! -
Infelizmente onde eu moro nem lan house tem direito kkkk
-
[QUOTE=[MOD]May;n830675]Boa sorte.
Há algumas lan's perto de casa e nas redondezas, irei verificar e em breve entro em contato com vocês! [/QUOTE]
Boa May!!! Ficaremos MUITO gratos!!! Aguardando ansiosamente!!! ;);) -
Esse projeto de vocês é maravilhoso, tenho uma lan house cadastrada aqui perto de casa e mesmo com computador próprio eu sempre apareço por lá para resgatar meus prêmios, a fase beta de vocês foi um espetáculo, e o cartão postal ficou lindo.
Avante! -
Conhece alguma Lan para nos recomendar ? Tudo que precisamos é do contato dela (email ou telefone).
Olá wyro, ainda tem como cadastra lan house? -
vandinhouuo escreveu: »Infelizmente onde eu moro nem lan house tem direito kkkk
Mas as poucas que tem pode ser uma ótima oportunidade pra ganhar prêmios, ganhar pontos e ganha armas, né ?
Se possível nos envie o contato da Lan e deixe que nós fazemos o resto!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n830713]Esse projeto de vocês é maravilhoso, tenho uma lan house cadastrada aqui perto de casa e mesmo com computador próprio eu sempre apareço por lá para resgatar meus prêmios, a fase beta de vocês foi um espetáculo, e o cartão postal ficou lindo.
Avante![/QUOTE]
Ficamos MUITO felizes que você curtiu a fase beta e está aproveitando nossos benefícios até hoje!!! Podemos contar com sua força para espalhar a palavra para os seus amigos Bili??? Lembrando que quanto mais pessoas jogarem na Lan, mais o proprietário vai se sentir estimulado para realizar eventos para vocês, no final todo mundo ganha! -
Tem uma lan aqui perto ^^
-
Olá wyro, ainda tem como cadastra lan house?
Olá Suave90, sim, você pode cadastrar sua Lan House.
Para saber como, neste vídeo nós ensinamos passo a passo. ;);)
Link: Clique aquiTem uma lan aqui perto ^^
Alguém tirou a sorte grande hein ? Hahaha
Caso ela ainda não seja cadastrada, nos mande o contato dessa Lan!!! -
O projeto é ótimo, como disse diversas vezes.
Boa sorte!
Recentemente estava mexendo no site e percebi que existe duas lan houses cadastradas perto da minha casa. -
Infelizmente onde eu moro não há mais Lan house, todas fecharam
No entanto, é um ótimo evento e espero que de tudo certo, e que muitas outras Lan se inscrevam;) -
e que minha lan hause e na comunidade e nao tem cnpj queria saber se tem como eu participar mesmo assim
-
Onde eu Moro tem Lan House, Mais nem uma tem CrossFire instalador
-
Esse negocio ai é confiavel? porque quando vou me cadastrar como jogador pede email e tudo esses negocio '-'
-
Eu Tenho uma lan house e estou inscrevendo ela
-
Esse negocio ai é confiavel? porque quando vou me cadastrar como jogador pede email e tudo esses negocio '-'
R: )
Sim! É confiavel, o E-mail que eles pedem é para entrar em contato com o dono da Lan House. -
a mais perto de mim É em ramos poxa.
Tinha que ter uma no centro de caxias, alÔ z8 da uma moral ai -
Evento muito bom, tenho uma Lan House no Rio de Janeiro gamer, focada no Crosffire e no [Removido], quem quiser da uma olhada vou deixar o link da nossa página !!! ÓTIMO EVENTO AOS PLAYERS DE CROSS FIRE! [Removido]
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n830952]O projeto é ótimo, como disse diversas vezes.
Boa sorte!
Recentemente estava mexendo no site e percebi que existe duas lan houses cadastradas perto da minha casa.[/QUOTE]
Olha ai que oportunidade maravilhosa de usufruir de todos os benefícios!!! Aproveita e chama os amigos pra ir la se divertir Dolby!!!
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n831019]Infelizmente onde eu moro não há mais Lan house, todas fecharam
No entanto, é um ótimo evento e espero que de tudo certo, e que muitas outras Lan se inscrevam;)[/QUOTE]
Obrigado pelas palavras Ceifa!Mandeladid escreveu: »e que minha lan hause e na comunidade e nao tem cnpj queria saber se tem como eu participar mesmo assim
Neste não podemos por questão de lei PORÉM no nosso vídeo onde ensinamos como cadastrar a Lan nós demos uma alternativa para os que não possuem CNPJ
Link do vídeo: Clique AquiOnde eu Moro tem Lan House, Mais nem uma tem CrossFire instalador
Que tal você nos passar o contato dessa Lan House ?Eu Tenho uma lan house e estou inscrevendo ela
Que ótimo Tina, estamos aguardando ansiosamente!!! Muito bacana saber que você se interessou pelo projeto, muito sucesso para todos nós!!! -
Muito bom vlw Z8
-
aprovo e jogo na wyro
-
Que tal você nos passar o contato dessa Lan House ?
PC velho travando
fica ate Ruim para joga
ja Baixei uma vez numa Maquina
Mais o FPS FICO HORRIVEL -
Só eu não consigo participar ??? Não sei como faz para se cadastrar como jogador
-
Belo evento.
-
Affs Na Minha Cidade n Tem Nenhuma Cadastrada
-
a mais perto de mim É em ramos poxa.
Tinha que ter uma no centro de caxias, alÔ z8 da uma moral ai
Olá Thug! O que você pode fazer é ir até uma Lan que seja próxima e nos passar o contato dela, assim falaremos com eles e se der tudo certo você terá uma Lan cadastrada perto da sua casa!!! ;);)willimdocaju escreveu: »Onde moro tem uma lan house cadastrada, mas não tem torneio.
Olá willim!!! Você pode nos passar o nome e o contato dessa Lan ?KanameYuuki escreveu: »Só eu não consigo participar ??? Não sei como faz para se cadastrar como jogador
Olá, nesse vídeo nós ensinamos de forma bem rápida o passo a passo de como se cadastrar como jogador
Link do vídeo: Clique Aquisergeforce20 escreveu: »Affs Na Minha Cidade n Tem Nenhuma Cadastrada
Então Serge, o fato de nosso projeto ser algo recente faz com que muitas Lan Houses ainda não conheça a gente, por isso precisamos que vocês nos passem alguma forma de contato dessa lan para que nós apresentemos a eles nosso projeto!!! -
Então Serge, o fato de nosso projeto ser algo recente faz com que muitas Lan Houses ainda não conheça a gente, por isso precisamos que vocês nos passem alguma forma de contato dessa lan para que nós apresentemos a eles nosso projeto!!!
Minha lan house perto aqui de casa já fez o cadastro eles falaram que só falta vocês liga pra aceita. -
Wyro uma excelente ideia, afinal é o jogo mais jogados nas Lan house, independente de Idade ou sexo, um incentivo aos jogadores e Proprietários que as vezes arcam com grande custo pra manter suas Lan House funcionado, espero que está parceria continue, pois muitos dos jogadores não tem computador em casa ou não tem até mesmo internet, dia de evento a Lan house já ficava cheia, agora com os brindes da Wyro aumento mais ainda, Parabéns !!!