Projeto Lan House Premiada - Só Falta Você
Comentários
-
Triste ver que na minha cidade não tem NENHUMA lan house cadastrada!:(
-
Eu queria saber, se tem como saber quais são as lan houses registradas?
-
tem um mod que eu conheci que mora aki perto 30 min daqui
a lan aki nao tem cnpj mais pode participar ? -
Minha lan house perto aqui de casa já fez o cadastro eles falaram que só falta vocês liga pra aceita.
Ok Suave90, muito em breve nossa equipe vai avaliar o cadastro e eles terão uma resposta!SgtResende escreveu: »Wyro uma excelente ideia, afinal é o jogo mais jogados nas Lan house, independente de Idade ou sexo, um incentivo aos jogadores e Proprietários que as vezes arcam com grande custo pra manter suas Lan House funcionado, espero que está parceria continue, pois muitos dos jogadores não tem computador em casa ou não tem até mesmo internet, dia de evento a Lan house já ficava cheia, agora com os brindes da Wyro aumento mais ainda, Parabéns !!!
Muito obrigado pelas palavras Sgt, é exatamente nosso foco, beneficiar todos os lados para obtermos sucesso!!!Brisadasso escreveu: »Triste ver que na minha cidade não tem NENHUMA lan house cadastrada!:(
Ai que ta Brisadasso, você pode nos enviar alguma forma de contato de alguma Lan que seja próxima a sua casa, assim nós entraremos em contato com eles e efetuaremos a proposta e você vai ter uma Lan cadastrada para aproveitar nossos benefícios.Eu queria saber, se tem como saber quais são as lan houses registradas?
Tem sim SangueB, no nosso site há a função "Lan Houses participantes", nela vai ter um espaço pra você colocar seu CEP e nosso sistema vai encontrar as Lan Houses mais próximas da sua casa.
Clique Aqui para ir até essa função em nosso site!a lan aki nao tem cnpj mais pode participar ?
Neste caso as Lans que não possuem CNPJ não podem participar PORÉM, no nosso vídeo que explicamos como se cadastrar nós explicamos o que as Lans sem CNPJ podem fazer para conseguir.
Clique Aqui para conferir o vídeo! -
WyroSuporte escreveu: »
Ok Suave90, muito em breve nossa equipe vai avaliar o cadastro e eles terão uma resposta!
Estarei no aguardo, fiquei na dúvida a lan foi cadastrada na quinta feira e até agora não aceito ai perguntei mais obrigado. -
Caramba, que show!
Boa sorte à todas as LAN's que irão participar. -
WyroSuporte escreveu: »
Ai que ta Brisadasso, você pode nos enviar alguma forma de contato de alguma Lan que seja próxima a sua casa, assim nós entraremos em contato com eles e efetuaremos a proposta e você vai ter uma Lan cadastrada para aproveitar nossos benefícios.
vou ver se pego o email e mando pra vcs! -
Injusto pra Caralho isso so quem tem lan house perto de casa pode retirar os intes aff incrivel alem de robarem meu dinheiro querem mais isso
-
Estarei no aguardo, fiquei na dúvida a lan foi cadastrada na quinta feira e até agora não aceito ai perguntei mais obrigado.
Todos os cadastros de Lans da semana passa já foram analisados, verifique seu email por gentileza -
Ótimo campeonato rudo que e novo e bem vindo show !!!
-
Eu aki dono do clan mt lobitos quero emtra nece sorteio
-
Okami;n835753]Ótimo campeonato rudo que e novo e bem vindo show !!!
Muito obrigado Okami!!!calmoulailan escreveu: »Eu aki dono do clan mt lobitos quero emtra nece sorteio
Na verdade não é um sorteio. Caso você queira cadastrar sua Lan no nosso projeto, fizemos um vídeo explicando em passo a passo como cadastrar sua Lan, é bem simples e rápido!!!
Clique aqui para ver o vídeo -
Tem alguma cadastra no Rio de Janeiro, Zona oeste ? Abraço
-
Não tem lan house aqui perto, a única lan house que tem fica no centro da cidade.
-
Tem alguma cadastra no Rio de Janeiro, Zona oeste ? Abraço
Existem sim Lan Houses cadastradas no Rio de Janeiro, Clique Aqui e insira seu CEP assim nosso sistema vai encontrar as Lan Houses mais próximas da sua casa.Não tem lan house aqui perto, a única lan house que tem fica no centro da cidade.
E que tal juntar os amigos em um final de semana e ir até lá pra se divertir em grupo e resgatar os benefícios ? Não é necessário que você vá TODOS OS DIAS -
Onde eu moro , Não tem Lan House pra Fazer esse evento
-
Onde eu moro , Não tem Lan House pra Fazer esse evento
Não tem Lan Houses cadastradas ou não tem Lan Houses de forma geral ? -
Pow legal essa participaÇÃo de lan pena que aqui no sul n tem!!
-
O Ruim é Que Eu Jogo Em Casa. Mas é Um Belo Evento Para Aqueles Que Jogam Em Lan-House. Tipo Eles Gastam Dinheiro Para Jogar Então Eles Merecem Premios..
-
Boa sorte a Lan House que se cadastrar ^^
-
pena não ter nenhuma próximo de onde moro .
-
Aqui não tem nenhuma perto
-
evento show.
-
É uma pena que na minha cidade só tem uma lan house cadastrada, e fica a quilogrâmetros...
-
pena q nem tem lan house aki perto de casa ;-;
-
pena que nao tem lan Houses cadastradas perto de casa
-
Bela iniciativa da wyro infelizmente aonde eu moro as Lan housers faliram.
-
Queria que tivesse uma lan aqui proximo mas boa sorte pra quem for tentar..
-
Minha cidade é pequena, ngm joga CF, só cs
-
belo projeto da z8 pena que aqui onde moro os menor da lan sao tudo ruim