Suporte ao jogador É uma vergonha..
Ja estou a 2 dias com a minha conta bloqueada..por um erro de vocÊs da z8 games que nÃo verificam nada...e niguem me atende la no suporte ao jogador...minha conta foi bloqueada e apareceu isso " chargeback" sendo que eu sÓ coloco zp em debito automatico e tenho todos os recibos, tentei 3 vezes colocar zp pelo cartÃo do meu irmao mais foi negado...ate tudo bem mais bloquear minha conta por eu tentar colocar...espero resposta e minha conta desbloqueada...
Comentários
-
Lembre-se, após envio do ticket ele é respondido por ordem de chegada e pode demorar de 1 á 3 dias úteis, as vezes é normal uma pequena demora na resposta dos tickets por exceso enviado, aconselho aguardar pois seu ticket será respondido.
Sobre o "Chargeback" isso acontece quando o úsuario solicita uma compra pelo cartão mas a compra não é confirmada, e então sua conta é bloqueada ( Não permanente ) bom é isso uma boa parte que sei, espere até que um MOD responda sou tópico. -
só que eu gasto quase todo mes mais de 1 mil reias nesse jogo e mereço pelo menos respeito no adamento do meu ticket....ja falei ate com o meu advogado em reação a isso quero minha conta de volta....fizeram uma coisa que nao era pra ter feito em bloquear minha conta....sendo que que eu coloco tudo em debetido automatico...
-
Boa tarde Linselins123!
Todos os tickets são respondidos por ordem de chegada e normalmente o tempo de resposta varia entre 1 á 3 dias úteis. Poderá haver um aumento no tempo de resposta se o fluxo de tickets enviados ao suporte estiver acima do normal. Peço que tenha um pouco mais de paciência que assim que possível seu ticket será respondido. Nenhuma conta é bloqueada por tentar colocar ZP e não conseguir, contas são bloqueadas por ChargeBack quando recebem o produto, no caso o ZP, e logo após cancelam a compra. Deixarei abaixo um tópico de ajuda para a recuperação de contas com este problema.- Ajuda - Recuperando uma conta com CHARGEBACK.
- Ajuda - Recuperando uma conta com CHARGEBACK.
-
Mais nenhum momento agi de ma fÉ...ate pq se ver o quanto eu ja coloquei de zp na minha conta nesses 3 anos ja foram mais de 20 mil reias ou ate mais...foi um erro do boa compra e nÃo meu, eu sei que nenhum zp caiu na minha conta feita pelo cartÃo de credito...e sim caiu de dÉbito automatico...
-
A equipe sempre deu uma estimativa entre 1 a 3 dias úteis para o suporte ao jogador responder.
No entanto, pode demorar um pouco mais devido a demanda dos tickets estarem alto. -
O suporte continua uma vergonha...um lixo, 10 dias uteis e nada. Ai vem um moderador da aquele mesma resposta de sempre..demora de 1 a 3 uteis, mais ja se passaram 10 dias e nada de resposta para meu caso...essa z8 ta um lixo que nÃo da suporte e nÃo responde a nenhum ticket..
Que venha os mimi dos moderadores puxa saco de plantÃo... -
Linselins123 escreveu: »O suporte continua uma vergonha...um lixo, 10 dias uteis e nada. Ai vem um moderador da aquele mesma resposta de sempre..demora de 1 a 3 uteis, mais ja se passaram 10 dias e nada de resposta para meu caso...essa z8 ta um lixo que nÃo da suporte e nÃo responde a nenhum ticket..
Que venha os mimi dos moderadores puxa saco de plantÃo...
Tópicos unidos!
Você já foi informado sobre como poderá resolver seu problema. Para ter direito a sua conta novamente deve pagar o valor do pedido que foi dado ChargeBack. Por favor, não crie tópicos redundantes.
-
Pagar? NÃo devo nada a niguem...nÃo foi um erro meu e sim da z8 e do boa compra, nÃo venha falar que eu estou devendo pq eu coloco o meu zp em debito automatico...fui tentar colocar pelo cartÃo e foi bloqueado a compra, entÃo logo em seguida coloquei em debito automatico ...em vez de vocÊ ficar puxando saco de uma empresa tenta resolver o meu problema, que gasto por mes mais de 1 mil reais nesse jogo, que pelas minhas contas ja foram gasto mais de 30 mil reais nesse 3 anos que eu jogo....
-
Prezado jogador,
Você tem o numero do Ticket para me passar? -
Linselins123 escreveu: »Pagar? NÃo devo nada a niguem...nÃo foi um erro meu e sim da z8 e do boa compra, nÃo venha falar que eu estou devendo pq eu coloco o meu zp em debito automatico...fui tentar colocar pelo cartÃo e foi bloqueado a compra, entÃo logo em seguida coloquei em debito automatico ...em vez de vocÊ ficar puxando saco de uma empresa tenta resolver o meu problema, que gasto por mes mais de 1 mil reais nesse jogo, que pelas minhas contas ja foram gasto mais de 30 mil reais nesse 3 anos que eu jogo....
O Negocio e vc entra em Contato com a empresa que vc compro o Z8 Points
Entra em contato com Boa compra no caso, e pergunta porq Sua compra Foi cancelada
pois pode te acontecido algu erro com seu Cartão
https://billing.boacompra.com/
pois fica estressado aqui Não vai resolver Nada
mesmo que vc gastou 30, 100 Mil Não vai adianta Amigo. -
Ai sim apareceu alguem que queira me ajudar..obrigado mod grabiel.. #muc-871-51643
-
Linselins123 escreveu: »Ai sim apareceu alguem que queira me ajudar..obrigado mod grabiel.. #muc-871-51643
Lins, nossos GM's verificaram e se trata de ticket aberto por outro login ID, correto?
Neste caso, de chargeback, orientamos a entrar em contato com o suporte do BoaCompra, pois são eles que confirmam as operações, a Z8Games não tem acesso aos pagamentos e forma de pagamento utilizadas, apenas a empresa a qual processou seu pagamento, no caso a BoaCompra e quando há uma operação, eles informam: "Creditar XX de ZP" "Estornar XX de ZP".
Nosso sistema só processa as informações recebidas das empresas parceiras, não temos acesso ao sistema das mesmas.
Basta entrar em contato com o suporte deles, que logo essa questão será solucionada, pois se houve um erro de processamento de pagamento, somente eles irão resolver.
Caso tenha algum problema com eles, nos informe.
Abraços -
Linselins123 escreveu: »só que eu gasto quase todo mes mais de 1 mil reias nesse jogo e mereço pelo menos respeito no adamento do meu ticket....ja falei ate com o meu advogado em reação a isso quero minha conta de volta....fizeram uma coisa que nao era pra ter feito em bloquear minha conta....sendo que que eu coloco tudo em debetido automatico...
Não é só porque você ''gasta mais de mil reais'' que você tem que ser o "VIP" no andamento do seu ticket. Você tem que ter noção de que existem outros jogadores que também tem problemas e enviam tickets, alguns demoram mais do que é estimado.
Agora seja paciente e tenha calma pois não adianta abrir um tópico pensando que vai agilizar seu problema. -
Obrigado mod grabiel eles me respoderam, a gm fox..obrigado pela atenÇÃo que vc me deu...recomendo vocÊ ser o prÓxima gm...muito atencioso obrigado mesmo...ao contrarios de alguns que sÓ vem aqui para atrapalhar....
-
Suporte é um lixo , só sabem da CTRL+C+V , estou cansado disso já!!!
-
Linselins123 escreveu: »Obrigado mod grabiel eles me respoderam, a gm fox..obrigado pela atenÇÃo que vc me deu...recomendo vocÊ ser o prÓxima gm...muito atencioso obrigado mesmo...ao contrarios de alguns que sÓ vem aqui para atrapalhar....
Que bom que sua questão foi resolvida, neste caso estarei encerrando seu tópico.
Ah a [GM]Fox é realmente uma fofa! hehehe
Esta discussão está fechada.