Conta bloqueada sem motivo aparente
olá gostaria que me explicassem porque bloquearam minha conta por 15 dias queria que me dessem explicações e provas no que fiz de errado pois não uso racker!!
Comentários
-
olá gostaria que me explicassem porque bloquearam minha conta por 15 dias queria que me dessem explicações e provas no que fiz de errado pois não uso racker!!
Olá, aqui no fórum não pode ter discussão sobre banimentos, recomendo que abra um ticket e aguarde resposta. Talvez logando no site com a conta em questão apareça o motivo. Em breve algum moderador irá fechar seu tópico. -
Tambem queria Saber Pq fui bloqueado 4 meses nunca usei hack pf tem como alguem me responder Nick da Conta EcoGamer
-
Aqui no fórum não é permitido tópicos sobre contas banidas.... Entre em contato pelo suporte...
-
Olá, Fórum não é permitido lugar de discutir bloqueios de conta, Entre em contato na área de suporte ao jogador, aguarde o período de [FONT="]1 à 3 dias úteis para resposta. Dê uma olhada na nova política de punições: Obrigado.[/FONT]
-
Se foi 15 dias de bloqueio provavelmente foi por ofensa ou flood , é so fazer o procedimento que o membro acima informou.
-
ok obrigado
-
15 dias deve ter sido xingamentos e incrível como a quantia de players que sabem desse ban e pequena e algo que e obvio que não pode ._.
-
Olá, Fórum não é permitido lugar de discutir bloqueios de conta, Entre em contato na área de suporte ao jogador, aguarde o período de [FONT="]1 à 3 dias úteis para resposta. Dê uma olhada na nova política de punições: Obrigado.[/FONT]
Isso mesmo, faça o procedimento sugerido pelo membro que terá sua resposta.
Como fórum não é local para discutir sobre banimenos, estarei fechando este tópico.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.