Batalha no Oriente - 25 a 27 de Novembro
Complete as missões e receba um montão de caixas de mercado negro de graça!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Você tem duas missões específicas para completar:
- Jogue 5 partidas no mapa Jardim Oriental
- Jogue por 2 horas no mapa Jardim Oriental
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
*Cada conta só irá receber o prêmio por cada missão completada somente uma vez, ou seja, o total máximo de caixas por conta será de 15 caixas.
Comentários
-
nss belo evento
-
Belo Evento
By: Dark
Scarllet... -
Não sou gosto desse modo, mas tentarei fazer..
-
Ótimo evento
-
Bom, mais acho que poderia ser melhor... Primeira Pag ;3
-
Um pouco fácil, mas satisfatório.
-
Gosteeeei!
-
Gostei da manipulação feita na arte.
-
Boa crossfire *-*
-
oque esta matando os eventos é esse horario de sabado 13:00 as 14:00 isso é ruim porque nem todos pode logar nesse horario se o evento foce das 13:00 as 16:00 pelomenos
-
Não gosto muito de mutante mais vale a pena, espero que essas caixas me animem !
-
Irei fazer BELO EVENTO!
-
Bom Evento!:)
-
Excelente evento!
-
GG Evento ^^ Vem ni min AWM
-
Otimo Evento
e Otima Armas
com certeza vou fazer -
Belo evento irei fazer :D
-
15 caxinhas de mercado negro de ZP para jogar em um mapa que eu achei TOP? gg easy!
-
O_Carrsaco escreveu: »oque esta matando os eventos é esse horario de sabado 13:00 as 14:00 isso é ruim porque nem todos pode logar nesse horario se o evento foce das 13:00 as 16:00 pelomenos
Boa tarde O_Carrsaco!
O evento poderá ser completado em qualquer horário dentro da janela de tempo do mesmo, ou seja, entre os dias 25 e 27 de novembro. O horários citados servirão somente para o percentual a mais de GP e EXP. -
Wooooooow ! Otimo Evento Z8 Games #Prezar, Pra um CF+LIMPO sem Anti-Jogo Sem, Hackers !
-
Bom Evento!!
Será que ganho ? hahahaha
:confuso: -
Belo evento, já vou fazer !!
-
Bom evento gg pra todos ai.:cool:
-
Esse mapa é meio chato. Mas vou fazer
-
Já estou fazendo este evento, quero essas caixas ahahaha
-
O_Carrsaco escreveu: »oque esta matando os eventos é esse horario de sabado 13:00 as 14:00 isso é ruim porque nem todos pode logar nesse horario se o evento foce das 13:00 as 16:00 pelomenos
-
Uhuuuuhhhw mais 1 m.n
-
Belo evento!
-
Irei fazer com certeza!! Ainda não joguei esse mapa >.<
-
Evento feito,Que venha as Caixas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Esta discussão está fechada.