Batalha no Oriente - 25 a 27 de Novembro
Comentários
-
Pq lá em cima mostra que o evento tem 3 dias e lá em baixo mostra só 2 dias com os horários do evento?Leandrobiano escreveu: »Não entendi amanhã tenho q jogar 2 horas no mapa, mas só tem 1 hora pra fazer?
Boa tarde Soldados!
O evento poderá ser completado em qualquer horário dentro da janela de tempo do mesmo, ou seja, entre os dias 25 e 27 de novembro. O horários citados logo abaixo do banner servirão somente para o percentual a mais de GP e EXP. -
Bem, Meu primeiro evento no jogo.
Evento Maneiro -
Pelo Evento Z8-games ]
-
evento bosta pq n da 200 cxs
-
Opa bora tentar fazer né espero pelo menos ganhar 5 cxs
-
bom evento
. -
✔ Completado. '-'
-
gostei do evento, apesar do modo que poucos jogam, é legal ver a iniciativa para joga-lo e a recompensa e satisfatória...
-
Evento e muito bom
-
Ótimo evento,adorei.
-
Poderia dar mais caxas, mais de qualquer forma um Ótimo evento
-
Vo faze no atraso, mas vo faze
-
Armas extremamente lindas!
-
porra melhor evento ever cara porra kkkkk
:surpreso::surpreso::surpreso: -
Ótimo, ja terminei,espero ganhar algo
-
Ótimo evento
-
Ótimo evento! E essa caixinhas é bem legal.
-
GG o evento mais facil que ja ouve!!
-
Ja Fiz o Meu
-
Ganhei uma arma. Evento nice
-
Evento BOM
-
gg! e sorte kk.
-
Mais alguém só vai ganhar cupom e GP? HAHAHA! Boa sorte para todos.
-
o evento é bom mais eu não ganhei caixas ali ta parabéns e tudo e não veio as caixas para mim porque?,ops qualquer coisa olha meu perfil vai ver que nunca usei nada porem não veio caixas completei e tudo porem não veio caixas para mim.
-
Show de bola missão finalizada
-
Boa Crossfire , belo evento.
-
eu não ganhei as caixas? por que eu mandei lá pro suporte também falando e não responderão, eu completei o evento ontem dia 26 e não ganhei as caixas.
-
CF Cade Os Eventos de 200% Dia Todo Sabado e Domingo e 13:00 as 16:00?
-
SwordOnline escreveu: »eu não ganhei as caixas? por que eu mandei lá pro suporte também falando e não responderão, eu completei o evento ontem dia 26 e não ganhei as caixas.
Olá
Espere até que um GM responda-no pelo ticket.
os tickets são respondido por ordem de chegada e podem levar de 1 à 3 dias úteis para respondê-lo.
as vezes podem apresentar um pequeno atraso, devido a excesso de tickets enviado. -
Gostei do Evento ! Ótimo porem Ate agr So Ganehi 15 Caixas e ali fala que sao 15 !
Esta discussão está fechada.