Como você conheceu o fórum?
Pegando um tópico do oldforum
Como vocês conheceram o fórum ?
R;Eu conheci por acaso quando tinha acabado de fazer a conta, cliquei no site pra baixar e acabei indo no fórum, fui lendo alguns tópicos e resolvi participar também...
E você como conheceu soldado(a)?:p
Como vocês conheceram o fórum ?
R;Eu conheci por acaso quando tinha acabado de fazer a conta, cliquei no site pra baixar e acabei indo no fórum, fui lendo alguns tópicos e resolvi participar também...
E você como conheceu soldado(a)?:p
Comentários
-
Quando fui ver a promoção de 20% de ZP, aí comecei a me interagir de forma incorreta/impropria ( Poque não estava cientes das Regras do Fórum ), agora sou um membro exemplar, interajo diariamente com os demais membros do Fórum até hoje.
-
Comecei a usar o fórum no mesmo instante que conheci o jogo, todo dia primeira coisa que fazia era entrar aqui.
Queria conhecer melhor o jogo. -
Fui interagir aqui mais tarde... eu so vinha ver os eventos é promoçoes... quase não comentava... mas decidir da uma olhada nesse tal ''forum''... é sabe, eu gostei da rapaziada daqui é to aqui.
-
Antes de eu baixar o cf eu vim olhar para ver se era tudo isso que eles ''falavam'' sobre o jogo na época isso em 2014, só fui começar usar ele mesmo acho que no começo de 2015.
-
Eu conheci fórum se não me engano em março de 2013, passei a frequentar logo após a criação da Suprema Corte, desde então virei um membro ativo no jogo e no fórum.
-
Eu comecei a frequentar mais por causa dos eventos e promoções...ai depois fui vendo os demais tópicos e gostei de estar presente^^
-
Conheci uma semana depois de começar a jogar, em 2013, para tirar algumas dúvidas e desde então, acesso todos os dias.
-
Eu comecei a frequentar o fórum,porque em todos jogos que já joguei eu sempre usei o fórum.
-
Eu conheci por acaso mesmo... Entrei no site e fui no Fórum vê como era, olhei vários tópicos e resolvi participar. Como eu fui gostando de participar do fórum, eu resolvi ficar e tô até hoje aqui.
-
Na verdade o fórum me conheceu. hehehe
Frequentava desde a época do NA, até vir a versão AL.
Não pensei duas vezes, comecei a usar desde então. -
@Topic bem interessante
Conheci o Forum dps de um erro que aconteceu no meu jogo então decidi
Procura no Google uma Solução para o meu erro , e acabei parando no forum
fiquei olhando ums topic e achei bem legal
então , ate que um dia descobri como cria topic e comenta hahaha
Lembrando que era o Forum Antigo , Então oq Procurar no Google coisas Relacionada ao CF
Aparecia no Google
hoje em dia no novo forum Não acontece isso infelizmente -
Conheci quando baixei o jogo, mas só comecei a frequentar depois de alguns meses quando "perdi" minha primeira conta
-
Conheci logo quando baixei o game , pois sou meio curioso kkkk , mas só agora que está dando tempo de ter atividade aqui
-
Eu conheci o fórum em 2014 quando eu fui resgatar a USP para minha acc ai dei uma olhada no fórum mais não participava.
-
Jogo CrossFire a 8 anos, jogo isso desde que a empresa que administrava era SUBA GAMES, acho que ninguém aqui conhece, lembra ou sabe disso.
Frequentava o fórum do CFNA e quando falaram que iria abrir uma versão AL vim para cá. Passei a frequentar o fórum AL depois que que o beta fechou e por isso não tenho aquele CP de soldado BETA. -
Conheci bem depois que comecei a jogar , mais só olhava ..
-
começei fuça o site da z8 acabei caindo aki
-
Em Abril de 2013, 5 meses depois de começar a jogar, não lembro o motivo de entrar no fórum, só sei que to aqui até hoje.
-
quer saber o ocorrido ou segundo minha versão?
-
Eu jogava CF NA, bem na época que foi divulgado lá a abertura dos servidores Brasileiros. E quando começaram a disponibilizar o fórum, que era a única coisa que existia, pois o site ainda estava em formação, todo mundo correu pra criar a conta. Logo eu criei a minha conta, e pelo fórum ser o único canal do CFBR ativo naquela época, eu comecei a participar. Era uma época bem legal, todo mundo querendo a key para fase teste, era uma loucura, e foi daí que o conheci e comecei a participar. \0/
-
bom um amigo meu me disse, existe um jogo de FPS ótimo acho que você deveria jogar ele, ate ai tudo bem criei conta e tal mais na hora de colocar nome no fórum, pesei há vou colocar qualquer coisa aqui ai coloquei Ricardoggg e (Meu nome não e esse) nunca tinha usado o fórum apenas jogava mais, comecei a gosta e querer saber o que outros jogadores achava do game e tal ai fui querer saber e como, já sabia que o único lugar melhor para isso era o fórum ai foi da onde eu comecei a frequentar... meu nome mesmo e Katsumy
-
Logo que começou a versão do CF para a América Latina, frequentava nem tanto quanto depois que já jogava bastante. Mas ultimamente dou uma frequentada!
-
Eu estava com problemas com o bau,sempre travava o jogo quando entrava no bau.Assim recorri ao suporte.
-
Conheci o fórum quando fui baixar o jogo, entrei para ver o que diziam os jogadores que frequentavam o game, na época que tinha as salinhas do fórum que todos se reunião para jogar eu tinha uma atividade mais frequente no fórum, agora eu entro e olho mesmo, dificilmente estou comentando.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Conheci pelo facebook, pelo post que eles postam de " Acesse o fórum para mais informações ", isso me chamava muito a atenção, dai eu como sou muito curioso, comecei a entrar nas áreas e vi que era muito legal, desde então comecei a interagir com a galera...[/FONT]
-
Fiquei sabendo por amigos
-
-
Eu conheço o CF a 4 anos kkkk mas o fórum mesmo a pouquissimo tempo... e até agr estou amando tudo isso
-
Eu tava com nada pra fazer e resolvi entrar nas outras áreas do fórum pra saber como é... Vi um pessoal que tinha o mesmo pensamento que o meu sobre wogl, vips e o choro que isso causa. Foi como se aqui não tivesse aquelas crianças choronas que tem de sobra no jogo, por isso resolvi frequentar o fórum, gosto muito desse ambiente e tenho muitos amigos aqui.
-
Conheci por acidentalmente clicar na foto de evento no launcher do CF, desde então comecei a participar.