Como você conheceu o fórum?
Comentários
-
Os dois, conta aí!
Em uma chuvosa manhã de sol, estava eu em um café em Londres, quando recebo a conta percebo o belo ser q adentrou o recinto -" =O, preciso conhece-la" , criei coragem da onde não tinha, pernas bambas, suor frio. "- olá, não conseguir deixar de reparar em sua beleza, qual seria seu nome?", "-Forum CFAL, prazer!!", foi a melhor tarde da minha vida, a partir daquele dia, não conseguimos mais nos se distanciar. Casamos, vieram as crianças (Abigail e Dezideria ), vivemos feliz ate q chegou uma maldita doença assholismagus, em q ela veio a falecer. depois de algum tempo respirando com ajuda de aparelhos e algumas sequelas, tenho esperança q volte aos bom tempos q passamos juntos.... *sob sob*
realidade: quando criei a conta pedia para informar o nome no forum, dai deu a curiosidade e comecei a usar -
Sempre frequentei fóruns, então quando comecei a jogar comecei a participar também.
Abraços,
.KelK -
Conheci o fórum quando estava na hora do break do meu trabalho. Entrei em minha conta e cliquei no fórum para ver uma promoção e desde de então não parei de frequentar o mesmo. Isso foi no fim de 2012.
-
Conheci quando vim reclamar dos 1 milhão de bugs e raks que "tinha,tem e surgem" no cf a cada dia, e levei ban "-"
-
Conheci o fórum 3 meses após eu criar a conta, tinha encontrado um link que compartilharam sobre um post do JeeF na época e decidi dar uma olhada.
-
Eu sempre participei dos fóruns dos jogos que joguei, aliás sempre foi mais comum eu investir mais tempo nos fóruns do que nos próprios jogos.
Neste caso, eu jogava o CFNA em 2011, logo, participava do fórum deles também.
O CFAL (hoje CFBR) foi mera consequência da migração para os servidores nacionais, isso em novembro ou dezembro/2011, não lembro ao certo.
É... faz tempo... -
Conheci quando chegou a loja oficial do CrossFire, queria comprar uma camiseta e vim procurar mais informações no fórum.