A Espera Chegou ao FIM M4A-S-Soberana Permanente !
Comentários
-
-
Opa, vou lá ver se já ta no meu bau.;)
-
aeHOOOOOO \õ/ Vou aproveitar muito essa linda.
-
A minha também chegou
obrigado z8
-
Linda
-
A galera não podia aguardar nem 24 horas, já tavam numa impaciência, numa idiotice, xingando sem motivo algum. Rapidin a arma chegou !
-
Verdade! vou dar altos kills com essa lindona!
-
A galera não podia aguardar nem 24 horas, já tavam numa impaciência, numa idiotice, xingando sem motivo algum. Rapidin a arma chegou !
-
Aí sim, tava tri ansioso.
-
e os Cara continua criando dezenas de topic -
Opa, pelo menos uma notícia boa nesse dia triste.
-
Aehooo *-*
-
A minha não chegou
joguei por 13 horas vou abrir um Tickt agora mesmo !
-
Pelo visto eu fui o único que não ganhei.
-
Como diz o Apolinho Washington Rodrigues: "Eu to mais feliz do que plnto no lixo..."
-
To adorando essa linda no meu baú *-*
-
A minha chegou também, tudo certinho
Obrigado Z8...
É uma pena os servers estarem infestados com este jogadores trapaceiros, que não tem a capacidade de jogar limpo. -
A minha chegou tbm^^ espero que em breve chegue p/ o pessoal que ainda não recebeu
-
Será que a minha vai chegar?
-
Ansiosidade chegou ao fim! :eek: Esta belezinha vai ser muito bem usada.
-
Estou no aguardo...
-
Oia a minha ai
-
Ai sim heinnn , Já estava na hora kk
-
Oia a minha ai
e você kasks
troco o Nome Ne. -
Fui olhar no baú agora demanhã,e adivinha.
Não está lá... -
Também peguei essa belezinha ai! Uhuuu
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n835735]Também peguei essa belezinha ai! Uhuuu[/QUOTE]
A minha ainda não chegou,devo me preocupar em mandar ticket agora ou ainda devo esperar mais um pouco? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n835510]Como diz o Apolinho Washington Rodrigues: "Eu to mais feliz do que plnto no lixo..." [/QUOTE]
ah Muleke ah Muleke
M4A1 Soberana permanente :cool:A minha ainda não chegou,devo me preocupar em mandar ticket agora ou ainda devo esperar mais um pouco? -
A minha ainda não chegou,devo me preocupar em mandar ticket agora ou ainda devo esperar mais um pouco?
-
Não recebi nem por 30 dias :v ahsuhaushus
Como sempre digo, sou excluído até dentro do jogo :huehue: