A Espera Chegou ao FIM M4A-S-Soberana Permanente !
Comentários
-
Ué, aqui não chegou...E fiz mais de 10 horas.. Estranho.
-
Eita, Agora que fui sabe que o R.Sullivan
e você kasks
troco o Nome Ne.
10 caracteres -
Eu tenho essa arma perm e até agora não sei como chegou na minha conta.^^
Para falar a verdade estou pouco me lixando para essa Reskin. -
Eu recebi por 30 dias, mas não joguei as 10 horas necessárias para ganhá-la.
-
Quandi vi no começo da tarde o [MOD]Gabriel anunciar que a entrega já havia sido concluída (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/834512-olá-boa-tarde-galera-eu-ainda-não-recebi-a-m4a1-soberana?p=835839#post835839), fiquei desanimado!
Esperei e nada dela aparecer. 4h da tarde abri um ticket com os prints comprovando. Desde então não loguei no jogo. Já estava depressivo
Aí eu vou inventar de logar na madruga e o que acontece?!
Z8GAMES SUA LINDA! TÔ URRANDO E BATENDO NO PEITO QUE NEM O HONG KONG! EU TÕ TENDO UM AVG AQUI! -
tbm ganhei essa dlç
-
Como já tinha ela nem lembrava mais, mas em todo caso mais uma MN para o baú.
-
Eu nem posso ver a minha.trabalho fora...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu tenho essa arma perm e até agora não sei como chegou na minha conta.^^
Para falar a verdade estou pouco me lixando para essa Reskin.
Esse evento certeza que foi só para quem deposita todos mês, por que olhe bem as contas que ganharam ela :rolleyes: -
A minha chegou \o/ Joguei por mais de 10 horas .-.
-
Chegou aqui também, Valeu galera, Mais uma pra conta, 37 ao todo...
-
Esse evento certeza que foi só para quem deposita todos mês, por que olhe bem as contas que ganharam ela :rolleyes:
Nem sei como foi parar lá essa arma.^^ -
Esse evento certeza que foi só para quem deposita todos mês, por que olhe bem as contas que ganharam ela :rolleyes:
Ué, porque eu ganhei então? Se não coloco ZP todo mês? Ah e nem vem dizer que é porque sou MOD, porque teve MOD que não ganhou e coloca ZP frequentemente hein!
Bole um argumento aí!