M200 CheyTac-Natal
Hoje andei um pouco com tempo, então resolvi usar para criar minha primeira skin para armas no CF, e acabei criando a M200 CheyTac-Natal:
Por favor deem suas opiniões criticas serão bem-vindas!
Por favor deem suas opiniões criticas serão bem-vindas!
Comentários
-
Belíssima skin, realmente está linda de mais, roletaria nela parabéns pelo trabalho.
-
Gostei, ficou muito boa!!
Me diz uma coisa, a pessoa do seu user é você ou um personagem? .-. não sei por que, mas me da medo huehuehue -
Belíssima skin, realmente está linda de mais, roletaria nela parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado (:Gostei, ficou muito boa!!
Me diz uma coisa, a pessoa do seu user é você ou um personagem? .-. não sei por que, mas me da medo huehuehue
Não sou eu não kkkk, é o ator Keanu Reeves, tem medo mesmo?! KKKK!! -
Obrigado!
Não sou eu não kkkk, é o ator Keanu Reeves
NOSSA! Não me passou pela cabeça que fosse ele. Não é medo, é que sei lá, me parece estranho kk -
NOSSA! Não me passou pela cabeça que fosse ele. Não é medo, é que sei lá, me parece estranho kk -
HAHAHAHA!! Entendi, mas a sua sim da medo O.O
Poucas pessoas sabem quem é este ser... hehehe! xD -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou bem detalhada, esta lindíssima. Belo trabalho![/FONT]
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n836290][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou bem detalhada, esta lindíssima. Belo trabalho![/FONT][/QUOTE]
Obrigado! (: -
Linda skin parabéns, essa cheytac me roubou .
-
-
Nosa Feuges, assim você me mata ;-; já quero.
-
-
Lindaa , AMEI
-
Cara, essa SKIN ficou linda. Parabéns!
-
Wooow , ficou ótima mano ! Parabéns
-
O corpo dela ficou sensacional! Só daria uma mudada no silenciador.
-
vandinhouuo escreveu: »Wooow , ficou ótima mano ! Parabéns
Agradeço!!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n836602]O corpo dela ficou sensacional! Só daria uma mudada no silenciador. [/QUOTE]
Eu tentei fazer umas mudanças, mas fiquei muito tempo tentando ver alguma coisa que se encaixasse e ao mesmo tempo destacaria o silenciador. Mas no final acabei deixando assim, pois o que destaca a M200 CheyTac na minha opinião é o silenciador.
Enfim, obrigado!
[QUOTE=[MOD]Silver;n836435]Cara, essa SKIN ficou linda. Parabéns![/QUOTE]
Gracias!!!! -
Ficou bom para uma primeira skin, mas vou te dar uma dica,coloca a camada da skin em modo "overlay" ou "sobrepor", dessa forma você preserva as formas da arma .
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou bom para uma primeira skin, mas vou te dar uma dica,coloca a camada da skin em modo "overlay" ou "sobrepor", dessa forma você preserva as formas da arma .
-
linda skin
-
Linda, parabéns pelo trabalho.
-
Parabéns mano fico muito linda
-
kratoseoXORO escreveu: »linda skin
Obrigado!!Ozzy_OsbourN escreveu: »Linda, parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado!!Parabéns mano fico muito linda
Agradeço!! -
Cara me apaixonei kkkk
Tomara que um dia seja possivel eu jogar com essa maravilha -
Cara me apaixonei kkkk
Tomara que um dia seja possivel eu jogar com essa maravilha
Poooow muito obrigado cara, sim, tomara que ela seja feita! :rolleyes: -
Ficou perfeita mano.Parabéns.;)
-
Amei!! Roletaria com certeza
-
Ficou perfeita mano.Parabéns.;)
Muito obrigado amigo!Amei!! Roletaria com certeza
Ah valeu, como foi minha primeira skin que faço, ver gente falando essas coisas me motivam a fazer mais! Também roletaria! -
Ficou linda rapaz, mas acho que uma pessoa daria mais atenção a ela [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] :rolleyes:
-
Rapaz, se uma desse viesse nesse Natal, certamente eu roletaria haha. Ficou linda, meus parabéns;)