M200 CheyTac-Natal
Comentários
-
Ficou muito linda mano!
-
Eu estou meio traumatizado com essa tal de M200 Cheytac depois de ganhar as 4 repetidas na caixa Ultimate Gold, mas essa daí eu não deixaria passar batido era ZP certo na roleta! Lindíssima! Parabéns Fewkes!
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n836975]Ficou linda rapaz, mas acho que uma pessoa daria mais atenção a ela [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] :rolleyes:
[/QUOTE]
KKKK!!
Ele deve tá bravo pelas inúmeras tentativas de pegar uma M200 CheyTac e não conseguir nada. Mas eu aposto que ele vai curtir! -
Linda cara ta de parabens
-
Muito perfeita ! Está de parabéns amigo Poderia fazer a da Kukri .. Para ver como ficaria ^^
-
A skin ficou maravilhosa, mas discordo de um detalhe:
O silenciador ficou muito branco em relação ao resto da skin.
Poderia ser uma variação de vermelho, ficaria mais show.
Parabéns pelo trabalho. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n837590]A skin ficou maravilhosa, mas discordo de um detalhe:
O silenciador ficou muito branco em relação ao resto da skin.
Poderia ser uma variação de vermelho, ficaria mais show.
Parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Sim, eu sei, é que eu comecei agora a mexer com skin da um trabalhão, mas no caso ali eu deixei por último e fiquei sem saco pra terminar. Mas de qualquer forma, muito obrigado! -
Ficou ótima, e bem chamativa
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n836981]Rapaz, se uma desse viesse nesse Natal, certamente eu roletaria haha. Ficou linda, meus parabéns;)[/QUOTE]
Obrigado!Ficou muito linda mano!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n837076]Eu estou meio traumatizado com essa tal de M200 Cheytac depois de ganhar as 4 repetidas na caixa Ultimate Gold, mas essa daí eu não deixaria passar batido era ZP certo na roleta! Lindíssima! Parabéns Fewkes![/QUOTE]
HAHAHA, Nossa 4 e eu querendo umazinha...
Muito obrigado!Linda cara ta de parabensKanameYuuki escreveu: »Muito perfeita ! Está de parabéns amigo Poderia fazer a da Kukri .. Para ver como ficaria ^^SniperHell escreveu: »Ficou ótima, e bem chamativa -
Obrigado!
Valeu mermão!
HAHAHA, Nossa 4 e eu querendo umazinha...
Muito obrigado!
Muito obrigado!
Boa ideia, ainda não há uma Kukri Natal, irei fazer na próxima!
Valeu!! -
A skin ficou linda, porém daria uma mudada nesse silenciador pois não combinou muito com a textura e os efeitos colocados na arma.
-
A gurizada aqui do forum ta se puxando nas armas natal... Uma mais linda que a outra, parabens mano excelente trabalho!
-
A gurizada aqui do forum ta se puxando nas armas natal em... Uma melhor do que a outra. Parabens pelo trabalho, ficou sensacional!
-
Muito linda essa skin eu roletaria nela com toda a certeza
-
Gostei ! mano essa é uma skin que a Smilegate poderia levar em conta e fazer !
-
A skin ficou linda, porém daria uma mudada nesse silenciador pois não combinou muito com a textura e os efeitos colocados na arma.
É, mas pode me dar um arrego, pois é minha primeira arte em skin pra armas?! KKKK
Obrigado!A gurizada aqui do forum ta se puxando nas armas natal em... Uma melhor do que a outra. Parabens pelo trabalho, ficou sensacional!
Muito obrigado!Muito linda essa skin eu roletaria nela com toda a certeza
Então somos 2, valeu!