Crossfire - Pay to Win ?

2»

Comentários

• Na minha opinião, quem gasta dinheiro no jogo tem que ter sim uma certa vantagem.
    Eu particularmente não ligo deles darem as caixas nos eventos, pq nem todos tem dinheiro para conseguir elas e quem coloca zp compra normalmente mais de 100 caixas e nos eventos eles liberam umas 50 caixas e de armas diferentes.
    Não o jogo não esta Pay-to-Win, ele pode não esta tão equilibrado, mas ainda esta longe de ser Pay-to-Win como em outros jogos.

(Edição rapida) :) k Queria que algumas pessoas realmente vissem um jogo pay-to-win, onde um colete tanca SNIPER a queima roupa, onde nenhuma sniper tem precisão de 100% a não ser que gaste um pouco e que armas com 100% de wallbang são de MONEY´, ae tem os itens e personagens com mais HPS...

o CF esta bem longe disso, como uma pessoa disse ai em cima, um dia que o cf chegar a isso ai sim ele estará sendo pay to win... antes que falem algo a XM8 é wallbang 100% e tem a m14 de AP se não me engano tbm é 100% de wallbang
  • Davidstoned escreveu: »
    a questão aqui é PTW e não vantagens das armas..
    se vc quer pagar e ter vantagens, tudo bem.. mas isso responder a pergunta?!?!?!

No GLOBAL as pessoas pagam e pagam caro por algumas armas.. e elas não dão vantagens.. me explique isso?? se a questão é um "por que"
    se eles pagam caro por uma arma que e mesma coisa que uma Arma Normal de graça
    Então nem vou fala oq eles São para não toma infração :eek:
    Mais estão jogando dinheiro fora no lix..:rolleyes:

alias esse jogo e pago o Dinheiro da venda Sustenta os Servidores
    Não quem paga por armas igual as de graças ;);)
  • x escreveu:
    Label;n840441]

[...] porem para e pensa o CS GO já e um jogo pago onde as pessoas que jogam já tem uma maturidade maior e geralmente tem emprego ou seja pagar 100, 200 reais em uma arminha pintada não faz tanta falta, agora comparar com um jogo free onde a maioria e criança e meio difícil ne? [...]

Não é o que aparentam quando eu escuto o voice chat... o.o Ignorância não é exclusividade de f2p, mas claro, ainda é válido não comparar com CF, rs
  • Faz um tempinho que não jogo CF, mas o jogo em si sempre foi muito bem equilibrado, a vantagem de jogadores cash sempre foi mínima. Ainda temos o equilíbrio nível robô chamado regras WOGL.
  • O jogo tinha um lado tático, infelizmente esses super-poderes acabaram com isso.

Mas... Pay to Win não! Nunca depositei e dou um trabalhão nas salas rs,

.KelK
  • Eu acho que uma pessoa que paga mais de 100 reais em uma unica arma é uma dessas 2 coisas : rico ou idiota
  • WarCavera escreveu: »
    se eles pagam caro por uma arma que e mesma coisa que uma Arma Normal de graça
    Então nem vou fala oq eles São para não toma infração :eek:
    Mais estão jogando dinheiro fora no lix..:rolleyes:

alias esse jogo e pago o Dinheiro da venda Sustenta os Servidores
    Não quem paga por armas igual as de graças ;);)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jogo bom é o crossfire mesmo ahahaha!!!!
    esse vale a pena gastar..
    vou até vender minha vip pra recuperar o investimento...
    não... pera...!!!
    entendeu???
    por que aqui conhecimento é tudo não é mesmo??
    ia ser poucas palavras mas quis se irônico.
    e viva a comunidade do cf
  • Em alguns modos de jogo, quem investe mais leva MUITA vantagem, como nas ranked, no Beta, e até mesmo no HMX, quem joga 4Fun NÃO tem o direito de reclamar de jogadores cash, por isso eu fico calado na minha, agora em Beta quando está um beta gostosinho de jogar, e o sujeito lá puxa uma arma que vara 100% e acaba estragando a tática do time, isso sim me deixa FURIOSO.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jogo bom é o crossfire mesmo ahahaha!!!!
    esse vale a pena gastar..
    vou até vender minha vip pra recuperar o investimento...
    não... pera...!!!
    entendeu???
    por que aqui conhecimento é tudo não é mesmo??
    ia ser poucas palavras mas quis se irônico.
    e viva a comunidade do cf
    Acho Melhor todos Para de coloca ZP
    e Deixa o CF Só ser WOGL
    ................................................................................................
    Não pera CF WOGL

1 Mês depois , Comunicado oficial Z8 Games
    o CrossFire AL vai fecha por falta de Dinheiro para mante os Servidores.
    Pedimos Descupas com o ocorrido e tenha um Otimo Dia

Vai acontece a mesma coisa que aconteceu com outros jogos da empresa por falta de Play's que Sustenta os Servidores.
    Acho Melhor todos Para de coloca ZP
    e Deixa o CF Só ser WOGL
    ................................................................................................
    Não pera CF WOGL

1 Mês depois , Comunicado oficial Z8 Games
    o CrossFire AL vai fecha por falta de Dinheiro para mante os Servidores.
    Pedimos Descupas com o ocorrido e tenha um Otimo Dia

Vai acontece a mesma coisa que aconteceu com outros jogos da empresa por falta de Play's que Sustenta os Servidores.
    suas aulas de economia são otimas..
    sempre fazendo sentidos em seus dizeres...

O melhor msm é falar só quando sabe o que diz..
    suas aulas de economia são otimas..
    sempre fazendo sentidos em seus dizeres...

O melhor msm é falar só quando sabe o que diz..
    Ata cara vou para de fala com vc antes que falo merd seja punido
    Namoral, Sua noção e não de Pombo.
    Ata cara vou para de fala com vc antes que falo merd seja punido
    Namoral, Sua noção e não de Pombo.
    que? n entendi nada!!!
    ce fala o que n sabe e n aguenta debater.. se n aguenta um contra ponto n fala nada!
    ainda mais o que n sabe!!!
  • Primeiramente: Que saudade de você Dashie :') kkkkkk;

Segundamente: Eu também por ser um jogador veterano, venho acompanhando essa "evolução" desde 2012. Sinto que o jogo está dividido entre os que "tem dinheiro" e os que "não tem dinheiro", essa diferença realmente é muito chata, perde o objetivo do game, que antes era reunir todos humildemente para jogarem e, agora é só um jogo qualquer que precisa gastar dinheiro para conseguir jogar igualmente aos outros players.

Esses eventos de caixas gratuitas tem dois intuitos.
    • O primeiro é: fazer com que os free players tenham uma interação com a parte dos players que pagam para jogar;
    • O segundo é: fazer com que ganhem mais senas gratuitas e depois trazer esses free players para o lado pago, fazendo com que eles viciem nos itens, querendo mais logo em seguida.

Para mim, não tem muita diferença entre jogar gratuitamente e pagar para ter um item. Meu objetivo vai sempre ser o mesmo: me divertir. :)
  • Pra mim ta pau-a-pau, gasto dinheiro no Crossfire e não tomo vantagem com isso, claro, temos armas ''melhores'', mais oq uma boa 9a e um oculos-anti-flash não faz com a gente ?