Problemas com ZP
Botei meu zp ontem pelo cartao ate agr nao chegou alguem pode me ajuda
Comentários
-
Paciência é Uma Virtude Sabia?
-
Olá, jogador!
Como vai?
Por gentileza, aguarde. O prazo de entrega pode variar de 5 minutos à 3 dias, dependendo do método utilizado. Caso não receba seu ZP, entre em contato com a empresa responsável pela sua transação (boku, boacompra, e-prepag, entre outros). Caso não resolva, contate o suporte Z8Games. -
ok mais e normal assim eu bota pelo cartao e demora ? so isso que eu quero saber
-
ok mais e normal assim eu bota pelo cartao e demora ? so isso que eu quero saber
Normal não e, geralmente cai na hora ou alguns minutos depois, mas não precisa se preocupar da uma olhada no email e ve se mandaram algo se não tem nada não se preocupe. -
Man chegou um email aki tem whats pra min te manda oque chegou ? Chama pfv 964791294
Pfv rapido man nao to entendendo mas nada pfv -
Man chegou um email aki tem whats pra min te manda oque chegou ? Chama pfv 964791294
Me fala o que a mensagem fala por aqui mesmo.
E so NAO POSTAR numero do pedido ou cartão aqui eu somente quero saber o que eles falaram na mensagem exemplo: pedido em andamento, ouve um problema no pedido etc.
-
Utilize esse código de tíquete quando entrar em contato.
Subject: Contato e Dúvidas
Olá,
Seu pedido não deu certo. Ele foi cancelado.
Quaisquer dúvidas estou à disposição,
HERMANO
Ai man ai foi cancelado o dinheiro voltou ? Ou nao voltou pro cartao tem que colocar dnv ? Me ajuda -
Utilize esse código de tíquete quando entrar em contato.
Subject: Contato e Dúvidas
Olá,
Seu pedido não deu certo. Ele foi cancelado.
Quaisquer dúvidas estou à disposição,
HERMANO
Eta laia, faça o seguinte liga na operadora do seu cartão pergunta se descontou e eles provavelmente 99,99% de chance dirão que nada foi descontado (boa compra e confiável) em seguida compra pela rixty os dois são bons mas rixty eu considero bem melhor e tem menos ''frescuras'' se você não for um azarado de primeira você vai receber seu ZP quase que instantaneamente -
MAN MAS VOCE ACHA QUE DESCONTOU ou nao ?
-
MAN MAS VOCE ACHA QUE DESCONTOU ou nao ?
Eu sou uma pessoa bem ''cuidadosa'' so por isso recomendo ligar la.
Eu não acho que descontou porem você ligando na operadora do seu cartão já vão saber que não foi nem uma fraude (as veses acontece de bloquearem compra de cash na primeira vez que você compra com um cartão por isso) e você ligando la já resolveria 2 problemas pelo preço de 1.
Liga la, explica o que aconteceu e pede para saber se descontou como eu disse a provável resposta sera um grande NÃO então você já corre na rixty e compra e sera aprovado assim que você entrar no crossfire seu ZP estará la, agora se você não ligar corre risco (não garanto que vai ocorrer mas poderá) dar erro novamente. -
tabom man obg ai pela atencao vou fazer issso que voce falou e bota pela rixty ai comento aki se foi ou nao
-
tabom man obg ai pela atencao vou fazer issso que voce falou e bota pela rixty ai comento aki se foi ou nao
Vou ficar aguardando a resposta, boa sorte.
Esse tipo de problema geralmente e na primeira vez depois disso não tem mais problemas com o cartão. -
Bom dia, CY155!
Essas questões de pagamento não são resolvidas aqui pelo nosso fórum. É tratado diretamente com a empresa no qual realizou a comprar. Se o pagamento não deu certo por algum motivo, você deve tratar diretamente com a respectiva empresa da compra, assim como o retorno do valor ao seu cartão de crédito.
Para esclarecer outras dúvidas, dê uma olhada neste tópico: Clique Aqui.
Esta discussão está fechada.