Itens permanentes no Mercado Negro de GP para esse Natal!
Olá!
Hoje vim trazer uma sugestão de que fizessem uma coisa não só para alguns mas, para todos desfrutarem desse Natal, que seria, trazerem para nossa Roleta de GP esses seguintes itens:
Eu gostaria muito que fizessem isso pois assim, quem não pudesse comprar ZP ou não tivesse condições de, como ter uma Arma de Natal no M.N. de ZP poderia ter no de GP.
Nome da caixa?
O nome pra ela poderia ser Caixa Papai Noel, ou Caixa Ho Ho Ho!
Como funcionaria?
Eu elaborei como poderiam fazer esse evento destes itens no MN de GP, seria o seguinte, como dia 25 de Dezembro(Natal) vai cair num domingo poderiam disponibilizar essa caixa dia 23 até dia 25. No caso ficariam Sexta, Sábado e Domingo(23, 24 e 25) três dias disponível para que pudéssemos roletar.
Lembrando também que essa caixa será SAZONAL.
Hoje vim trazer uma sugestão de que fizessem uma coisa não só para alguns mas, para todos desfrutarem desse Natal, que seria, trazerem para nossa Roleta de GP esses seguintes itens:
Gorro Papai Noel
+
Bolsa Papai Noel
+
Bolsa Papai Noel
Eu gostaria muito que fizessem isso pois assim, quem não pudesse comprar ZP ou não tivesse condições de, como ter uma Arma de Natal no M.N. de ZP poderia ter no de GP.
Nome da caixa?
O nome pra ela poderia ser Caixa Papai Noel, ou Caixa Ho Ho Ho!
Como funcionaria?
Eu elaborei como poderiam fazer esse evento destes itens no MN de GP, seria o seguinte, como dia 25 de Dezembro(Natal) vai cair num domingo poderiam disponibilizar essa caixa dia 23 até dia 25. No caso ficariam Sexta, Sábado e Domingo(23, 24 e 25) três dias disponível para que pudéssemos roletar.
Lembrando também que essa caixa será SAZONAL.
Comentários
-
Apoio. Também poderiam colocar uma AK-47 natal por algumas horas na roleta de GP. :maluco:
-
Nossa bela sugestão, nunca vi igual parabéns !
-
Olá!
Hoje vim trazer uma sugestão de que fizessem uma coisa não só para alguns mas, para todos desfrutarem desse Natal, que seria, trazerem para nossa Roleta de GP esses seguintes itens:Gorro Papai Noel + Bolsa Papai Noel
Apoio Trazer No Mesmo Pacote Uma Sniper Ou Um Rifle De Natal, Tipo Cheytac Ou Ak. Bela Sugestão. -
Apoio com certeza, adoraria ganhar o gorrinho de natal
-
Interessante , Apoio totalmente !
-
Apoio totalmente essa ideia.....
-
Seria mto bacana se viesse algum item nas datas comemorativas *-*
-
Essa bolsa linda ♥ apoio a sugestão, ótima ideia.
-
[QUOTE=[MOD]May;n840620]Essa bolsa linda ♥ apoio a sugestão, ótima ideia.[/QUOTE]
Apoia mesmo?!
Então é só dar um upzinho na equipe para que talvez possam trazer :rolleyes:Apoio. Também poderiam colocar uma AK-47 natal por algumas horas na roleta de GP. :maluco:
É embora ache até difícil eles serem tão generosos ou bondosos nessa data que é o natal, a esperança nunca morre.Nossa bela sugestão, nunca vi igual parabéns !
Muito obrigado!
Apoio Trazer No Mesmo Pacote Uma Sniper Ou Um Rifle De Natal, Tipo Cheytac Ou Ak. Bela Sugestão.
Colocarem essas armas juntos nessa caixa que sugeri estaria estragando a ideia pois, as armas natalinas geralmente nunca vem no M.N. GP.
O que eu quis trazer é algo que deixe muita gente mais animada em voltar e desfrutar mais ganhando acessórios permanentes na Roleta de GP, mas lembrando que essa caixa será Sazonal.Apoio com certeza, adoraria ganhar o gorrinho de natal
Eu também adoraria! E por cima, ter essa Bolsa Papai Noel, isso seria um conjunto muito legal.vandinhouuo escreveu: »Interessante , Apoio totalmente !
Valeu, muito obrigado.Apoio totalmente essa ideia.....
Obrigado!Seria mto bacana se viesse algum item nas datas comemorativas *-*
Não só se viessem, mas também sendo permanentes no nosso M.N. de GP por tempo limitado! -
Apoio essa sugestão, poderia vim esse gorro de natal para o mercado negro.
-
Muito legal! Genial!
-
100%
Vamos trazer essas Dlç quero na Minha conta
para lembra o Natal de 2016
:huehue: -
bela ideia espero que aceitem essa sugestão :eek::rolleyes::cool::);):huehue:
-
Roleta de Gp um caramba, esses itens deviam vir na loja de GP e não estão vindo mais, antigamente vinha itens DDB, Natal e Páscoa, agora nem isso eles colocam mais ._.
-
Roleta de Gp um caramba, esses itens deviam vir na loja de GP e não estão vindo mais, antigamente vinha itens DDB, Natal e Páscoa, agora nem isso eles colocam mais ._.
-
Apoio essa sugestão, poderia vim esse gorro de natal para o mercado negro.
Valeu!mecmonster escreveu: »Muito legal! Genial!
Obrigado!100%
Vamos trazer essas Dlç quero na Minha conta
para lembra o Natal de 2016
:huehue:
Também quero :rolleyes:bela ideia espero que aceitem essa sugestão :eek::rolleyes::cool::);):huehue:
Tomara que aceitem mesmo, é algo que muitos gostam e gostariam que trouxessem além de ser muito incentivador. -
Ótima sugestão ! Tem que trazer algo de NATAL pro MN de GP , nem que fosse uma faca predador NATAL ( acharia massa )
-
Amigo, eu quis apenas mostrar algo novo, e para que muitos aproveitem o natal ganhando esses 2 acessórios permanentes na Roleta de GP. Isso seria bacana pois além de estarem no MN de GP e todos terem acesso, todos poderiam roletar sem colocar a mão no bolso. E lembrando que seria algo temporário(sazonal). -
Essa sem duvida é uma ótima sugestão.
-
Ótima sugestão ! Tem que trazer algo de NATAL pro MN de GP , nem que fosse uma faca predador NATAL ( acharia massa )
É amigo, temos que ter uma grande paciência e um enorme esperança. Eu adicionei melhorias na minha sugestão, gostaria que lê-se, e muito obrigado! -
Apoio poderia vim
-
Deram uma ideia bem parecida na att DDB, e de novo digo que apoio completamente simples itens permanentes em datas comemorativas
-
Seria legal ter itens permanentes de GP no MN quando vinha o chapéu de bruxa na época do hallowen sempre alugava 1 ano ou mais então nunca pegava os itens de natal, mas se for permanente e mn de GP não custa arriscar.
*permanente no sentido não expirar na bag* -
x escreveu:Label;n841443]Seria legal ter itens permanentes de GP no MN quando vinha o chapéu de bruxa na época do hallowen sempre alugava 1 ano ou mais então nunca pegava os itens de natal, mas se for permanente e mn de GP não custa arriscar.
Então meu caro amigo, x]Label!
Isso é algo que poderiam fazer para mudar um pouco essa coisa de itens por aluguel, dias e que também só aparecem em dias festivos.Essa sem duvida é uma ótima sugestão.
Obrigado GoMeZs.{I_love_you} escreveu: »Apoio poderia vim
Obrigado você também {I_love_you}.SniperHell escreveu: »Deram uma ideia bem parecida na att DDB, e de novo digo que apoio completamente simples itens permanentes em datas comemorativas
Verdade SniperHell, mas vamos torcer para que nesse Natal atendessem nosso pedido de sugestão para podermos festejar com um presente desses seria muito agradável ao público. E muito obrigado por apoiar minha ideia! -
Cara isso tem que acontecer
-
Caraca mano, você é um gênio além da sugestão ser maravilhosa, eu curti muito o nome que sugeriu pra caixa: Caixa Ho Ho Ho! kkkk na moral isso tem que acontecer!
-
Adoraria ter o gorro. Também adoraria ver uma caixa com a Minimi Natal e a Glock, elas estão esquecidas no jogo.
-
Eu apoio sim seria muito top
-
10realeomito escreveu: »Eu apoio sim seria muito topCara isso tem que acontecerCaraca mano, você é um gênio além da sugestão ser maravilhosa, eu curti muito o nome que sugeriu pra caixa: Caixa Ho Ho Ho! kkkk na moral isso tem que acontecer!
Valeu mesmo, vamos aguardar e ver o que acontece._G_Martins escreveu: »Adoraria ter o gorro. Também adoraria ver uma caixa com a Minimi Natal e a Glock, elas estão esquecidas no jogo.
[Imagem] -
Essa bolsa é muito linda, meu deus.
Parabéns pela sugestão, apoiado.