Itens permanentes no Mercado Negro de GP para esse Natal!
Comentários
-
É um diferencial e tanto, seria bem legal se pudesse adquirir essa toca permanente,espero que pensem a respeito e tragam.
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n841669]É um diferencial e tanto, seria bem legal se pudesse adquirir essa toca permanente,espero que pensem a respeito e tragam. [/QUOTE]
Sim, sim!
Seria ótimo e muito chamativo! -
Ideia interessante , mas acho que nesse natal nem róla.
-
Ideia interessante , mas acho que nesse natal nem róla.
É mas não custa nada sugerir e torcer pra que realmente façam...:rolleyes: -
E já traz a caixa da glock natal,mas não tão pouco tempo,deixa até a att de janeiro,3 dias é muito pouco.
-
E já traz a caixa da glock natal,mas não tão pouco tempo,deixa até a att de janeiro,3 dias é muito pouco.
Glock 18-Natal é meio difícil disponibilizarem na roleta de GP. se deixar até a próxima atualização vai ser algo não tão aproveitado ainda mais que eu dei a ideia desses 3 dias com base no final de semana, e além disso estar disponível nesses 3 dias encerrara dia 25 de dezembro 23:59. Pois se estender o tempo não será algo que terá fechamento e nem nexo estar disponível fora do período do dia festivo. -
Verdade eu Apoio 100% ! Podiam fazer isso por nós Ou até mesmo trazer uma M4A1 WOGL Só com uma Skin de Natal para o Mercado Negro de GP ^^
-
KanameYuuki escreveu: »Verdade eu Apoio 100% ! Podiam fazer isso por nós Ou até mesmo trazer uma M4A1 WOGL Só com uma Skin de Natal para o Mercado Negro de GP ^^
-
boa sugestão..
-
CLICKVRAUUU escreveu: »boa sugestão..
-
POOOXA meu irmão!
Alguém da equipe, GM ou ADM tem que ver essa sugestão, na moral, muito boa amei!
Eu quero essa roleta de gp neste natal, por favor algum moderador pode repassar esse tópico com essa sugestão magnífica?! -
Ótima sugestão, seria um grande presente para nós! :eek:
-
poderia trazer xm8 natal dnv mas no mercado negro de gp e com uma granada
-
POOOXA meu irmão!
Alguém da equipe, GM ou ADM tem que ver essa sugestão, na moral, muito boa amei!
Eu quero essa roleta de gp neste natal, por favor algum moderador pode repassar esse tópico com essa sugestão magnífica?!HyegoSilva escreveu: »Ótima sugestão, seria um grande presente para nós! :eek:peruanaloka escreveu: »poderia trazer xm8 natal dnv mas no mercado negro de gp e com uma granada
Muito obrigado pelo apoio, espero que façam dessa sugestão algo que se realize! -
No cf na , uma vez chego o gorro do natal , e eu ganhei era sazonal , demoro muito pra voltar .
-
No cf na , uma vez chego o gorro do natal , e eu ganhei era sazonal , demoro muito pra voltar .
[QUOTE=[MOD]Dolby;n841575]Essa bolsa é muito linda, meu deus.
Parabéns pela sugestão, apoiado.[/QUOTE]
Sim muito linda mesmo, obrigado pelo apoio, conto com você! -
Apoio, seria interessante eu ganhar isto!
-
OutLook19099 escreveu: »Apoio, seria interessante eu ganhar isto!
^^ Obrigado pelo apoio!! -
Nossa que sugestão magnífica.
Espero que venha. -
[FONT=georgia, serif]Super apóio!. A z8 poderia trazer mesmo itens permanentes para players que não tem condições de colocar zp. Pelo andar da carruagem, tô achando que vai ser meio difícil de vir.:([/FONT]
-
[FONT=georgia, serif]Super apóio!. A z8 poderia trazer mesmo itens permanentes para players que não tem condições de colocar zp. Pelo andar da carruagem, tô achando que vai ser meio difícil de vir.:([/FONT]Nossa que sugestão magnífica.
Espero que venha. -
Nem Gorro nem bolsa aumenta meu k/d, e nem me da um ace na partida, Me desculpe, mas pessima ideia, não vem nem arma direito no M.N de GP, imagina itens?
-
São lindas, principalmente a mochila, ela seria uma ótima substituta para minha mochila do clã. Gastaria um bom GP para obte-las.
-
GoDitiZa
Nem Gorro nem bolsa aumenta meu k/d, e nem me da um ace na partida, Me desculpe, mas pessima ideia, não vem nem arma direito no M.N de GP, imagina itens?
Além de que, sendo itens, são itens bonitos, raros e diferentes. Pois se você parar pra ver e perceber, só colocam armas na roleta. A única coisa que puseram e nunca mais mudaram foi a FOX.]Black
São lindas, principalmente a mochila, ela seria uma ótima substituta para minha mochila do clã. Gastaria um bom GP para obte-las.