Evento Treinamento Tático, de 8 à 11 de dezembro
Comentários
-
Ui ainda vou pega essa D.E GOLD JA JOGUEI ONTEM AGR SO FALTA FAZER HOJE SABADO E DOMINDO LINDO EVENTO.
-
queria saber se todos os tipos de roud vale de 5-7-12-18
-
sou uma mãe que joga como filho tenho 45 anos e adoro esse jogo participo de um cla e todos me adoram sou nub mais adoro jogar meu soldado é Andreinha manda um salve pra mim ok e não perco nem um evento adoro vcs bjs.
-
Nos Dias 09.10.11 tem que jogar nos horario indicado ou pode ser em qual quer horario ??
-
gente eu fiz 10 mais nao ganhei pq mds cara fiquei jogando e nada e fui verificar meu progresso do evento e tava 1 vit e 2 jogadas e hj de manha falei deve ser algum engano vou verificar e tava do mesmo jeito.
-
as armas sao permanentes ou temporarias?
-
otimo,Evento
-
E vamos lá tentar pegar essa linda desert maiis uma vez.
-
quero ganha so a desert
-
ReclamaÇÁo
o site nao atualiza os eventos ae vc acha q ja completou e quando chega no outro dia nao completou
ae fica dificil completar evento -
Se n tiver feito 1 missao i fizer as outras 3 ganha caixa ?
-
quero muito ganha 1 arma m,n n tenho roleta n ajuda mds dexa mais facil ae z8 pfv
abraço vlw vui;);):D:p:cool:;);):nervoso: -
Eu Não fiz um Dia So Mas Eu vo Ganhar Assim Mesmo??
-
Zika curti
-
boaa quero essa MG3 ouro para meus jogos de modo zumbi
-
Nao joguei ontem...
-
ja completei
-
Pode crê q vou fazer
-
parabens z8 otimo evento
-
Bom evento !
caixas gratuitas quem não quer! rs
att SH4RK* -
Cade a pagina ?? para acompanhar o evento nunca achei rsrsrsrs
ótimo evento !!! -
eu quero eu ja to fazendo
:rolleyes::rolleyes::beijo::beijo::beijo: -
quero ganhar
:cool: -
tmb quero, parabens a z8 :cool:
-
Cada dia q passa CF desapontando....
-
Acompanhamento esta errado ... por favor arrumem em vez de 5 vitorias esta como 10
Grato -
Evento fácil de fazer o difícil é ganhar as armas! rsrs
-
Z8... Ontem eu joguei 13 partidas na REVEILLON, 13 partidas para n ter erro de eu n concluir o evento... E fui fazer minhas coisas né... Pra chegar hj, e eu n ver a D.E no meu inventario. Logo a arma q eu mais queria, e ai eu penso; Será q ainda n atualizou ?! Verei no site. Fui lá e só contou 3 partidas, 3 de 13 partidas... Só quero saber como vai ficar, pq se eu n ganhar essa D.E eu n vou ganhar as caixas tbm. Se poder me dar uma posição. Agradeço!
-
poxa,não gostei desse não. já q nunca ganho a d.e akkkkkakakakaka
-
Este evento não está sendo contabilizado de forma correta Z8
Esta discussão está fechada.