Evento Treinamento Tático, de 8 à 11 de dezembro
Comentários
-
no evento da D.e Diz joga 10 ganha 5 certo ? joguei 7 ganhei 7 e nao ganhei a dezert ? porque affs mano vo perde as caixa por causa de bug do jogo ?????
-
É... num vai dá não #feels
-
Galera, o erro na página de acompanhamento já foi repassado!
Obrigada por relatarem. -
Eu fiz a missão de ontém porque não contou ??
-
dia 8 joguei 14 so esta marcando 8 por causa de um bug do jogo não vou receber as caixas z8 ???
não esta certo jogamos e não e computado!!! Z8 ajuda ai !!! -
Fiz o evento do dia 9/12... joguei mais de 10 partidas e venci todas, nao recebi a desert escope... to desanimando desse jogo aff -.-
-
Otimo Evento Mais eu Quero Minha D.E Ouro ComandoBRLOL
-
Na moral, desanimei joguei mais de 10 partidas e ganhei e só contabilizou 9 jogos, desanimador isso, sem contar que não está contando as partidas de outras contas
-
Estou louco para pegar essa D.E ouro :rolleyes:
-
Ontem eu joguei dez vezes no mapa do evento, ai quanto eu acordo hoje so computou 6 mds ta bugado esse site.
-
ESCOSSATO159 escreveu: »Ontem eu joguei dez vezes no mapa do evento, ai quanto eu acordo hoje so computou 6 mds ta bugado esse site.
O meu tbm mano joguei mais de 10 partida e conto só 9 -
Aff perdi o evento
-
amno ate x1 no pd vale :?:?:?:?:?:
-
[QUOTE=[MOD]May;n843085]Galera, o erro na página de acompanhamento já foi repassado!
Obrigada por relatarem.[/QUOTE]
Não foi consertado coisa alguma, não está contabilizando o evento ontém fiz mais de 20 salas PD modo bot viuva negra 2.0 e so contaram 6 salas isso é cumulo sacanagem pura isso, espero que a z8 reveja esse sistema e regularizem essa contagem ai, quero minhas caixas -
RobertoPiruu escreveu: »
O meu tbm mano joguei mais de 10 partida e conto só 9 -
Não foi consertado coisa alguma, não está contabilizando o evento ontém fiz mais de 20 salas PD modo bot viuva negra 2.0 e so contaram 6 salas isso é cumulo sacanagem pura isso, espero que a z8 reveja esse sistema e regularizem essa contagem ai, quero minhas caixas
-
Não foi consertado coisa alguma, não está contabilizando o evento ontém fiz mais de 20 salas PD modo bot viuva negra 2.0 e so contaram 6 salas isso é cumulo sacanagem pura isso, espero que a z8 reveja esse sistema e regularizem essa contagem ai, quero minhas caixas
A moderadora não disse que foi consertado, e sim que o problema já foi repassado ao setor responsávelMania da z8 fazer isso com seus players nos matamos em fazer evento e o sistema não contabilizargdhgvhfhfyh escreveu: »Z8 vocês estão de sacanagem, não estou achando graça alguma passar o dia fazendo esse evento enjoei de matar bot pra contar apenas 5 salas estou revoltado, espero não ter perdido meu tempo atoa e que resolvam isso ai, quero minhas caixas, fiz mais 30 salas modo BOT PD VIUVA NEGRA 2.0 e só contar 5, absurdo isso
Podem ficar tranquilos que tudo isso será resolvido, e todos aqueles que jogaram, fizeram o evento certinho, irão receber os itens. Só peço paciência a todos! -
o evento de hoje é jogar 10 partidas em procurar e destruir , mas fui ver no site ta falando que joguei 5 de 10 partidas no domingo, nao entendi é 5 ou 10 em qualuer mapa?
-
o evento de hoje é jogar 10 partidas em procurar e destruir , mas fui ver no site ta falando que joguei 5 de 10 partidas no domingo, nao entendi é 5 ou 10 em qualuer mapa?
-
~ Cheio de Hack, Ngm Merece Isso Né Z8, Pow Eu Querendo Fazer Evento, Lota De Hack... Ajuda Ai Pow. ( E O EVENTO É 5 OU 10 ) ???
-
Completei tudo D.E estou indo te buscar minha linda
-
Z8GAMES Ate Agora Nao Ganhei As 10 Caixas Serie Ouro Sendo Que Ja Fiz O Evento Ate Agora Nao Ganhei
-
Z8, no evento está dizendo para jogar 5 partidas no dia 11/12/2016, joguei 6 e está dizendo que não completei o evento. O pior que no site contabilizou as 6 e mesmo assim está dizendo que não completei as 5 partidas de hoje. E quase não está dando pra jogar pois o CF está cheio de hak de novo =/ Ajuda Z8
-
Legal a D.E Gold a melhor
-
no dia 11/12 era pra jogar 5 vezes ne qualquer modo pd eu joguei 7 e nao completei isso ta errado ne
-
Evento encerrado. Portanto, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.