Bug no Esquadra GRX
Queria está repassando um possível Bug que está ocorrendo no Mapa Esquadra GRX. Na Onda 14 (Onda Bônus) a cada Moeda ganha ao destruir vários casulos verdes, ganha 5 Cartões Chave. Queria que algum MOD repassase isso a um GM pra confirmar se isso e normal ou não.
Comentários
-
Aeeeeeeeeeeee BR Sendo BR kkkkkkkj xD
-
BrennoXCFAL escreveu: »Queria está repassando um possível Bug que está ocorrendo no Mapa Esquadra GRX. Na Onda 14 (Onda Bônus) a cada Moeda ganha ao destruir vários casulos verdes, ganha 5 Cartões Chave. Queria que algum MOD repassase isso a um GM pra confirmar se isso e normal ou não.
Valeu Brenno! Já repassei isso mais cedo e estou aguardando a resposta sobre o caso. -
Acho Que Isso e Paranormal!
-
A conquista onde se deve matar 100 chefes no mapa "Esquadra GRX" também esta bugada. Quando você derrota os 3 chefes no nível normal, esta contabilizando apenas 2 chefes na conquista, sendo que antes eram contabilizados os 3 corretamente (Mesmo o segundo e o terceiro sendo os mesmos na teoria).
Sobre os cartões-chave, quando você conclui no modo normal, na tela de escolher as caixas aparece apenas a quantidade de cartões que você ganhou nas rodadas bônus e não os cartões que você comprou. Por exemplo, eu tinha comprado 10 cartões, e ganhei 30 cartões em rodadas bônus. No final, na hora de escolher as caixas, aparece apenas cartões-chave que ganhei nas rodadas bônus, como se o jogo ignorasse os 10 que foram comprados na loja com ZP. -
Nossa que estranho ,, Não tinha reparado isso '-'
-
mds cara vc ainda avisa p.qp
-
E a crianÇa aviisa , jogo todo mercenario divez de deixa ne meu deus
-
VitorProbio escreveu: »mds cara vc ainda avisa p.qp
Prezo por um jogo limpo em todos os sentidos, Se você gosta de abusar de um determinado Bug, isso e um problema seu. Para mim usufruir de um Bug e igual a trapacear.pinhao45125 escreveu: »E a crianÇa aviisa , jogo todo mercenario divez de deixa ne meu deus
Em primeiro lugar não sou criança, A única crianca aqui e você, Em segundo lugar vai aprender a escrever e em Terceiro lugar sou contra a qualquer tipo de trapaça seja ela Bug ou Hacker. Beijos do Tio Breno -
Brenno merece palmas ! À esses que estão reclamando que ele avisou, não fez mais do que a obrigação de um player honesto. Parabéns !
-
Tomara que não seja um Bug !
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n842036]
Valeu Brenno! Já repassei isso mais cedo e estou aguardando a resposta sobre o caso.[/QUOTE]
Assim que tiver um resposta oficial da Equipe, Me avise por esse post. Agradecido -
Kkkkkkkj só esperando acabar a nossa alegria :v
-
Bug tenham certeza que não é. Só de aparecer essa animação, essa artezinha aí com o Cartão Chave, já fica evidente que foi programado para isto.
O que pode ter havido foi a SG ter ativado o bônus da onda sem o consentimento da Z8.
De qualquer forma, não vejo essa vantagem que muitos euforicamente veem, assim como não vejo prejuízo algum ao game por "liberar" os cartões. Ao contrário do que muitos a princípio imaginem, é algo bastante benéfico, já que atrai centenas de cardumes às redes.
Imagino que seja uma estratégia de promoção do Modo Zumbi mesmo. Aliás, que bela estratégia! O que tem de player empolgado com o jogo, com MZ, por causa disso... No geral, a euforia é de gente que achou diamante.
Nego demora um século para realmente entender o real valor das coisas e o que de fato acontece. -
EdmilsonVI escreveu: »
Bug tenham certeza que não é. Só de aparecer essa animação, essa artezinha aí com o Cartão Chave, já fica evidente que foi programado para isto.
O que pode ter havido foi a SG ter ativado o bônus da onda sem o consentimento da Z8.
De qualquer forma, não vejo essa vantagem que muitos euforicamente veem, assim como não vejo prejuízo algum ao game por "liberar" os cartões. Ao contrário do que muitos a princípio imaginem, é algo bastante benéfico, já que atrai centenas de cardumes às redes.
Imagino que seja uma estratégia de promoção do Modo Zumbi mesmo. Aliás, que bela estratégia! O que tem de player empolgado com o jogo, com MZ, por causa disso... No geral, a euforia é de gente que achou diamante.
Nego demora um século para realmente entender o real valor das coisas e o que de fato acontece.
Eu pensei o mesmo será que não pensaram o para que serve aquelas moedas que ganhamos ao destruir os casulos? -
Os bots no map Reveion também estão bugados.^^
-
Eu nem vi isso ai eu queria ver como ganha mas se for bug não quero ser punido
-
EdmilsonVI escreveu: »
Nego demora um século para realmente entender o real valor das coisas e o que de fato acontece. -
Agora fiquei motivado novamente pra voltar a jogar LOL xD tomara que não seja bug jajajja
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Assim que tiver um resposta oficial da Equipe, Me avise por esse post. Agradecido
Até darem Patch,que depende da desenvolvedora,isso se for realmente uma falha,geral vai ter mais de 1000 cartões fácil.No fim de nada adiantou você ter avisado,mesmo porque creio que já estavam sabendo,inclusive já haviam perguntado por aqui se não estou enganado.
Devemos nos preocupar com a nova onda de cheaters que veem por ai com força total isso sim. -
Bem não acho que seja bug, mas nunca se sabe
-
Não creio que seja um bug, pois tem até uma animação, mostrando que ganhamos, se fosse bug, a z8 teria feito uma att de ultima hora, pois querendo ou não, eles tariam perdendo ZP com isso, ja que cada um custa 500 ZP!
quase ninguem compra esses card's, eles devem te colocado isso de graça no esquadra, pra ter mais gente jogando, e realmente deu certo, e pra finaliza, esses cards nem valem tanto pra ser de ZP, pois dão as mesma coisa que o premio normal dá, a unica diferença que da a AA-12 e algumas armas de M.N, apenas isso, desde que o m.z 2.0 veio, ele deveria custa GP!
Mas mesmo assim, fico muito bom! -
oh Mais estranho que começo depois de uma Att de 5 horas
Nemhum GM Fala Nada Sobre isso!
muito estranho, Não aparece na Lista de Recompensa
vamos sabe mesmo só no na Proxima att
mais ja vou junta bastante hahahhaa -
oh Mais estranho que começo depois de uma Att de 5 horas
Nemhum GM Fala Nada Sobre isso!
muito estranho, Não aparece na Lista de Recompensa
vamos sabe mesmo só no na Proxima att
mais ja vou junta bastante hahahhaa -
-
Cara, na minha opinião NÃO é bug, pois como dito tem até animação e tal, parece que foi programado pra ser assim, não só esse fato mas uma ''pessoa misteriosa'' me disse que é normal, e essa tal pessoa testou o modo, então no meu ver, irá ficar sim, podem até mudar e deixar mais dificill de ganhar grande quantidade de cartões mas retirar do modo tenho quase certeza que não sairá.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara, na minha opinião NÃO é bug, pois como dito tem até animação e tal, parece que foi programado pra ser assim, não só esse fato mas uma ''pessoa misteriosa'' me disse que é normal, e essa tal pessoa testou o modo, então no meu ver, irá ficar sim, podem até mudar e deixar mais dificill de ganhar grande quantidade de cartões mas retirar do modo tenho quase certeza que não sairá.
Hmm, só nos contatinhos ai. Vamos confiar então.
A partir de amanhã vou lá testar isso ai. -
Será que é um BUG da SG????
Dei uma volta por outros CFs e só o BR tem essa recompensa,mas se for realmente um BUG será que vão retirar as chaves de todos os jogadores???? -
Realmente notei que na onda especial depois da onda 14 estava ganhando cartões chaves e antes não estava ganhando nada, o certo seria ganhar algo mesmo, no caso ganhar moedas (que vc usa para fazer armas com os mapas de arma) mas n estava vindo nem isso.. agora não sei se é bug pois animação de premio mostra que ganhamos o cartão chave e tals.. sem falar que o numero de jogadores que jogam modo zumbi não é alto.. e vc nota o nível dos jogadores quando tem evento de caixa para ser realizado em modo zumbi.. e notei que ontem estava mt gente jogando mz ;-; caso seja uma estratégia de promoção do Modo Zumbi ou sla oq ótimo.. dando créditos aos jogadores que jogam mz.. pq muitos nem chegam na onda 14, sem falar que cartões chave não é nada comparado com a m4 soberana que deram para alguns jogadores aí ( n tive essa sorte ;-; ) agora se for bug ele deve ser retirado.. e aí foi erro da z8 mesmo e tals mas já era um bug não ganhar nada nessa onda pois até aparece uma moedinha subindo ****
-
Não é Bug, è Um Meio De Da Presente Pro Povo Nesse Fim De Ano Pois Isso é Uma Boa Forma,Eu To Só Jogando Isso,Quando Mas Casulo Tu Pega Mas Cartão Chave Vai Ganhar, o Máximo São 80 Cartão Chave ,Meu Máximo foi 45 tb.
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Prezo por um jogo limpo em todos os sentidos, Se você gosta de abusar de um determinado Bug, isso e um problema seu. Para mim usufruir de um Bug e igual a trapacear.
Em primeiro lugar não sou criança, A única crianca aqui e você, Em segundo lugar vai aprender a escrever e em Terceiro lugar sou contra a qualquer tipo de trapaça seja ela Bug ou Hacker. Beijos do Tio Breno