Bug no Esquadra GRX
Comentários
-
Isso é bug? Eu achava que era uma recompensa especial por ter chego até o final da partida .-.
Enfim, isso é bug ou não? -
aff que bug e esse? antes não dava isso tava jogando mz 2.0 novo o cara falo que ganhou 100 chaves eu ganhei nada como pode isso? tem, que tirar esase bug sinão ningiém compra mas os negocio do modo zumbi de zp la kkkkkkkk pensa bem z8 tirar logo o buge la
-
VitorProbio escreveu: »Mentira,duvido se aparecer zp do nada na sua conta se você iria vir aqui no fórum ''tentar arrumar as coisas'' isso tudo papo furado,vc não sabe aproveitar as boas oportunidades que a vida dá,isso beneficia todo mundo,ninguém sai perdendo o que é que tem errado em aproveitar isso? hahaha
Primeiro eu procuraria saber com a Z8 através do Ticket, pois se eu não coloquei ZP, caiu por engano. E outra, sei sim aproveitar as oportunidades , Só quis saber o motivo desse premiação no MZ aparecer do nada, Pra não jogar várias partidas e acumular Dezenas de Cartões e a Z8 remover num passe de mágica. Se você tem esse pensamento do típico ''BR'' é um problema seu.