Compre 1 e leve 2, 12 a 16 de dezembro

Entre os dias 12 e 16 de dezembro ao comprar uma Caixa Prata 950 (M4A1-S-Prata, SCAR Light-Tiamat) você recebe uma Caixa Metal Líquido (Jack Hammer-Metal Líquido, kriss Super V-Metal Líquido, Granada-Metal Líquido) GRÁTIS!
- Compre 01 Caixa Prata 950 e receba: 01 Caixa Metal Líquido
- Compre 05 Caixas Prata 950 e receba: 05 Caixa Metal Líquido
- Compre 10 Caixas Prata 950 e receba: 10 Caixa Metal Líquido
- Compre 30 Caixas Prata 950 e receba: 30 Caixa Metal Líquido
F.A.Q.
1) Quando irei receber as Caixas Metal Liquido?
R: Você receberá as Caixas Metal Líquido no momento que adquirir Caixas Prata 950.
Após comprar uma Caixa Prata 950, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa Metal Líquido.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas Metal Líquido no momento que comprar Caixas Prata 950, basta retornar a tela de seleção de servidores para que as caixas apareçam na sua conta.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
1) Quando irei receber as Caixas Metal Liquido?
R: Você receberá as Caixas Metal Líquido no momento que adquirir Caixas Prata 950.
Após comprar uma Caixa Prata 950, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa Metal Líquido.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas Metal Líquido no momento que comprar Caixas Prata 950, basta retornar a tela de seleção de servidores para que as caixas apareçam na sua conta.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Evento Top, Primeira pagina!!!!
-
top mto top mto fodaa ja comprei 50
-
Belo evento, eu estava esperando coloque ZP e receba caixa mais esta bom.
-
hm.......... q bosta hein mds
-
Bacana o evento
-
Pena que o jogo só dos imundos dos hackers.Não há promoção que possa valer a pena.
-
Ótima promoção! Acho que vou dar um jeito e botar um ZPzinho maroto para participar.
-
belo evento
-
eu não vó participar porque n adianta coloca eventos se não dar um jeito nos hacker
-
Ótimo Evento! mais essa semana to duro
-
aonde que eu compro essa caixa?
-
Otimo evento
Muito Showw. -
Afs , Péssimo '-'
Podia fazer algo com o tema de Natal.... -
esperando ala vip de natal... .-.
-
hahahahaha
-
iria ajudar tirar os hakers ne
-
Pensando seriamente em gastar o ZP que me resta neste evento hehehe
-
z8 acho enjusto isso vai tira os harks e nn saber de ganhar dinheiro
-
hum acho que vou participar
-
Seria bom se as armas fossem mais populares,não sei porque escolhem armas que quase ninguém gosta. :S
-
Se eu comprar duas vezes 30 caixas prata 950 eu vou ganhar 60 caixas metal liquido?
-
Pena que não vou participar
-
vandinhouuo escreveu: »Afs , Péssimo '-'
Podia fazer algo com o tema de Natal....se veio itens halloween na ala vip DDB, por que não viria itens natalinos na ala vip de Dezembro?
Em relação ao tópico eu gostei das armas, mas não vou participar poder participar dessa vez.. -
Evento ... bost@
-
Da ultima vez tentei tirar a granada, mais fazer o que : ( 280 cx e o máximo que consegui foi repetir a jack hammer...... GG repetir ela de novo
-
Evento TOP demais espero que todos ganhem as armas dessas caixas
. Eu nao vou poder
nao tenho ZP eu acho que nunca vou ter
pra eu ganhar essas armas de ZP e ganhar uma mulher do CROSSFIRE de ZP. BOA SORTE A TODOS!
, nem pra eu ter pelo menos 28,000 de ZP!
nao tenho sorte pra nada nessa vida!
-
vou por COMPRARA AS CX SO PRA GNHAR AS METAL LIQUIDO , PQ JA TENHO AS 2 A M4 E A SCAR
-
Só Evento Cabuloso Cadê A Ala VIP Ein
-
Muito bom! O xiter vai adorar pegar essa mn no chão!
-
Ganhei nada k
Esta discussão está fechada.