Compre 1 e leve 2, 12 a 16 de dezembro
Entre os dias 12 e 16 de dezembro ao comprar uma Caixa Prata 950 (M4A1-S-Prata, SCAR Light-Tiamat) você recebe uma Caixa Metal Líquido (Jack Hammer-Metal Líquido, kriss Super V-Metal Líquido, Granada-Metal Líquido) GRÁTIS!
- Compre 01 Caixa Prata 950 e receba: 01 Caixa Metal Líquido
- Compre 05 Caixas Prata 950 e receba: 05 Caixa Metal Líquido
- Compre 10 Caixas Prata 950 e receba: 10 Caixa Metal Líquido
- Compre 30 Caixas Prata 950 e receba: 30 Caixa Metal Líquido
F.A.Q.
1) Quando irei receber as Caixas Metal Liquido?
R: Você receberá as Caixas Metal Líquido no momento que adquirir Caixas Prata 950.
Após comprar uma Caixa Prata 950, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa Metal Líquido.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas Metal Líquido no momento que comprar Caixas Prata 950, basta retornar a tela de seleção de servidores para que as caixas apareçam na sua conta.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
1) Quando irei receber as Caixas Metal Liquido?
R: Você receberá as Caixas Metal Líquido no momento que adquirir Caixas Prata 950.
Após comprar uma Caixa Prata 950, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa Metal Líquido.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas Metal Líquido no momento que comprar Caixas Prata 950, basta retornar a tela de seleção de servidores para que as caixas apareçam na sua conta.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Evento Top, Primeira pagina!!!!
-
top mto top mto fodaa ja comprei 50
-
Belo evento, eu estava esperando coloque ZP e receba caixa mais esta bom.
-
hm.......... q bosta hein mds
-
Bacana o evento
-
Pena que o jogo só dos imundos dos hackers.Não há promoção que possa valer a pena.
-
Ótima promoção! Acho que vou dar um jeito e botar um ZPzinho maroto para participar.
-
belo evento
-
eu não vó participar porque n adianta coloca eventos se não dar um jeito nos hacker
-
Ótimo Evento! mais essa semana to duro
-
aonde que eu compro essa caixa?
-
Otimo evento
Muito Showw. -
Afs , Péssimo '-'
Podia fazer algo com o tema de Natal.... -
esperando ala vip de natal... .-.
-
hahahahaha
-
iria ajudar tirar os hakers ne
-
Pensando seriamente em gastar o ZP que me resta neste evento hehehe
-
z8 acho enjusto isso vai tira os harks e nn saber de ganhar dinheiro
-
hum acho que vou participar
-
Seria bom se as armas fossem mais populares,não sei porque escolhem armas que quase ninguém gosta. :S
-
Se eu comprar duas vezes 30 caixas prata 950 eu vou ganhar 60 caixas metal liquido?
-
Pena que não vou participar
-
vandinhouuo escreveu: »Afs , Péssimo '-'
Podia fazer algo com o tema de Natal....
Em relação ao tópico eu gostei das armas, mas não vou participar poder participar dessa vez.. -
Evento ... bost@
-
Da ultima vez tentei tirar a granada, mais fazer o que : ( 280 cx e o máximo que consegui foi repetir a jack hammer...... GG repetir ela de novo
-
Evento TOP demais espero que todos ganhem as armas dessas caixas . Eu nao vou poder nao tenho ZP eu acho que nunca vou ter pra eu ganhar essas armas de ZP e ganhar uma mulher do CROSSFIRE de ZP. BOA SORTE A TODOS! , nem pra eu ter pelo menos 28,000 de ZP! nao tenho sorte pra nada nessa vida!
-
vou por COMPRARA AS CX SO PRA GNHAR AS METAL LIQUIDO , PQ JA TENHO AS 2 A M4 E A SCAR
-
Só Evento Cabuloso Cadê A Ala VIP Ein
-
Muito bom! O xiter vai adorar pegar essa mn no chão!
-
Ganhei nada k
Esta discussão está fechada.