Compre 1 e leve 2, 12 a 16 de dezembro
Comentários
-
Do que adianta comprar as caixas se está lotado de hackers o jogo, tipo aumentou muito a quantidade de hacks nesse mês de dezembro, poderiam tomar providencia, dar um ban aqui outro ali, E TAMBEM ATUALIZAR O XTRAP Q TA FAZENDO FALTA!
-
armas bem meia boca..
mas enfim, gasta quem quer! -
Boa sorte pra quem for roleta
-
Os "Kids" estão todos de férias e o jogo encheu de hackers ...z8 n faz nada !
-
z8 raquearam minha acc sendo q eu tenho email mais esqueci minha senha como faço pra recuperala
-
eu não ganhei o meu zp pq z8 gemes?:(:(:(:(
-
Evento de armas de natal nada ?
-
nao recebe as caixas metal liquido comprei 30 caixas pratas 950 e nao recebe as 30 metal liquidos
-
Otimo pois estou com 100k de zp mais é pra comprar a kukri afs
-
-
aonde que compra
-
As armas dessas caixas são permanentes? E quanto custa? Valeu
-
Promoção massa, mas não vou participar. A única arma que não tenho dessas mencionadas é a SL!
-
Legal, mas evento assim não é de meu agrado.
-
Legal mas só vou poder botar ZP na véspera de natal :P mas mesmo assim , ótimo evento
-
-
Legal , mais to suave
-
Eita, essa promoção é ótima! Talvez eu participe dessa promoção, hein?
-
"1) Quando irei receber as Caixas Desert Eagle SD? R: Você receberá as Caixas Metal Líquido no momento que adquirir Caixas Prata 950. Após comprar uma Caixa Prata 950, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa Metal Líquido." Pequeno erro ae em "Quando irei receber as Caixas >Desert Eagle SD?<" só pra avisar mesmo '-'
-
como e que eu entro no jogo :o:o
-
Não adianta nada colocar um evento top desse mas deixar aquele tanto de hackers no jogo
-
minha conta foi bloqueda injustamente nunca usei rack nesse jogo se nao desbloquear minha acc vou denunciar a z8
Não existe essa de ban injustamente, pois os GM's estão cientes naquilo que fazem. -
Ótimo evento, boa sorte aos que vam roletar nela.
-
Evento finalizado. Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.