M200 CheyTac-Sakura
Olá pessoal do fórum!
Hoje resolvi fazer uma skin para a Sniper M200-Cheytac, e a skin foi da Sakura, quis fazer uma outra Sakura, pois até então oficialmente temos duas M4A1-S-Sakura, temos a M4A1-S-Sakura, e a M4A1-S-Sakura 2. Aqui no CFAL muitos conhecem ela, mas a sua 2ª versão com o novo modelo e design do M4A1 é conhecido por M4A1-S-Primavera.
Enfim isso não vem ao caso, quis inovar e trazer uma nova arma pra família da Sakura...
Hoje resolvi fazer uma skin para a Sniper M200-Cheytac, e a skin foi da Sakura, quis fazer uma outra Sakura, pois até então oficialmente temos duas M4A1-S-Sakura, temos a M4A1-S-Sakura, e a M4A1-S-Sakura 2. Aqui no CFAL muitos conhecem ela, mas a sua 2ª versão com o novo modelo e design do M4A1 é conhecido por M4A1-S-Primavera.
Enfim isso não vem ao caso, quis inovar e trazer uma nova arma pra família da Sakura...
Caso tenha gostado deixe seu like, comente, deixe sua opinião, critique e tire suas duvidas!
Comentários
-
Que linda parabéns, ficou muito show
-
Ai meu deus!!!!! Que lindíssima cara! parabéns pelo ótimo trabalho de sua parte.
-
LINDAAAAAAAA Toooop D+ , Parabéns ! xD
-
Linda, sem palavras, parabéns.
-
Que linda parabéns, ficou muito showAi meu deus!!!!! Que lindíssima cara! parabéns pelo ótimo trabalho de sua parte.LINDAAAAAAAA Toooop D+ , Parabéns ! xDOzzy_OsbourN escreveu: »Linda, sem palavras, parabéns.
Obrigado gente! Que bom que gostaram, isso motiva a criar mais ainda! -
nóoooooooooooossssaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaa
Fewkes mito -
Rapaz, vou definir em uma só palavra: PERFEIÇÃO!
-
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n844636]nóoooooooooooossssaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaa
Fewkes mito[/QUOTE]
Muito obrigado Vick! ^^
[QUOTE=[MOD]RippeR;n844638]Rapaz, vou definir em uma só palavra: PERFEIÇÃO![/QUOTE]
Aí sim em! Valeuuuu! -
mdc alquem presisa fazer um baixo assina para isso entrar no game **** se não eu faço ela em 3d mesmo hehe
-
Sinceramente sem palavras, que linda está show, parabéns pelo seu trabalho.mdc alquem presisa fazer um baixo assina para isso entrar no game **** se não eu faço ela em 3d mesmo hehe
-
Ficou muito linda!
-
Meu sonho de consumo sempre foi ter a M4,.... Acho q acabei de trocar meu sonho kkkkkkkk
-
Ficou muito linda!Meu sonho de consumo sempre foi ter a M4,.... Acho q acabei de trocar meu sonho kkkkkkkk
Nossa, acho que sou um criador de sonhos então... :rolleyes:
Obrigado! -
É meu amigo Fewkes, já da pra trabalhar fazendo skins para jogos, esta ficou linda demais!
-
Cara , Ficou PERFEITAAAAAAAAAA ,
Smiligate ? Contrata esse cara aqui ?
Brincadeiras a parte kk
Meus parabéns Jovem , ficou Belíssima . -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n844776]É meu amigo Fewkes, já da pra trabalhar fazendo skins para jogos, esta ficou linda demais!
[/QUOTE]
KKKK!!
Que belo elogio que ganhei, até me emocionei. Me contrateeeem! KKKK!!
E muito obrigado, Sinbad!vandinhouuo escreveu: »Cara , Ficou PERFEITAAAAAAAAAA ,
Smiligate ? Contrata esse cara aqui ?
Brincadeiras a parte kk
Meus parabéns Jovem , ficou Belíssima .
KKKK!!
Valeu, e ainda bem que gostou! ^^ -
S E N S A C I O N A L !
Ficou linda e condiz mesmo com uma skin sakura, parabéns. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n844847]S E N S A C I O N A L !
Ficou linda e condiz mesmo com uma skin sakura, parabéns.[/QUOTE]
Muito agradecido meu caro BiliMeendy!
Valeu ^^ -
Top Tenho Ela ^^ Muito Show '' Vara Toráx . \o/ 100%
-
Parabéns ficou muito linda:)
-
Rapaz, você tem talento em!! Ficou sensacional
Você faz algum curso de designer? -
Apesar de eu raramente comentar em algum trabalho de alguém, desta vez loguei no fórum só para comentar aqui. FICOU FOD*!!!!
-
Top Tenho Ela ^^ Muito Show '' Vara Toráx . \o/ 100%
Com certeza!{I_love_you} escreveu: »Parabéns ficou muito linda:)
Obrigado!Rapaz, você tem talento em!! Ficou sensacional
Você faz algum curso de designer?
Obrigado.
Sim faço, mas eu estou no início do curso. Meu talento/dom começou com desenho em papel mesmo, gosto de desenhar, e depois comecei a mexer com programas de edição tanto de vídeo, quanto de imagem, aprendendo sozinho e também vendo tutoriais.Apesar de eu raramente comentar em algum trabalho de alguém, desta vez loguei no fórum só para comentar aqui. FICOU FOD*!!!!
Nossa, você é bem seletivo e específico, além de tudo escolheu uma arte feita por mim, na qual gostou para comentar e elogiar dessa maneira surpreendente. Muito OBRIGADO!! -
Caramba! Parabéns amigo. Ficou muito bonita e com certeza ficaria um show junto a minha M4 Sakura.
Linda!:p -
BinhoDUSKRL escreveu: »Caramba! Parabéns amigo. Ficou muito bonita e com certeza ficaria um show junto a minha M4 Sakura.
Linda!:p
Obrigado amigo!
E realmente ficaria muito bonita junto a sua M4A1-S-Sakura! -
Nice, mano tenta diminuir o brilho tirando isso ficou perfeita.
-
Eita! Essa M200 ficou linda d+ parabéns!;)
-
Lindíssima! Essa eu roletaria fácil.
Bem que poderia montar um KIT Sakura... O que acha? -
Obrigado! ^^
KKKK!
Nossa, acho que sou um criador de sonhos então... :rolleyes:
Obrigado!
Estou te odiando agr.... me fez querer uma arma q n tem... como vai resolver isso ai??? -
E esse sonho ai vem pro meu bag quando ?