M200 CheyTac-Sakura
Comentários
-
Estou te odiando agr.... me fez querer uma arma q n tem... como vai resolver isso ai???E esse sonho ai vem pro meu bag quando ?
2 boas perguntas para uma resposta não tão boa, HAHAHA!!
Eu também gostaria de que fosse oficial ou se concretizassem essa skin, pode ser que sim... Ou também não!
[QUOTE=[P]fOxy;n845144]Nice, mano tenta diminuir o brilho tirando isso ficou perfeita.[/QUOTE]
Valeu!!dedodechumbo escreveu: »Eita! Essa M200 ficou linda d+ parabéns!;)
Baah, muito obrigado D.Yuk!! ^^
[QUOTE=[MOD]Silver;n845198]Lindíssima! Essa eu roletaria fácil.
Bem que poderia montar um KIT Sakura... O que acha?
[/QUOTE]
Muito obrigado Silver!!
Sim, eu estou elaborando aqui mais umas armas Sakura, só não quero coisas que já tenham tantas Skins, como o MK SOCOM-SD e a Katana/Keris/Cacetete, vou ver o que posso fazer.
Valeu!! -
Que isso hein meu jovem, ficou ótima.
Obs: tenho a primavera e não sabia disso de sakura 2. -
Ficou linda!! perfeita *-*
-
Own, ficou um amorzinho. ♥ Eu roletaria com certeza.
-
Skin maravilhosa, cara! A cada skin que você faz, se supera. Na boa!
-
Que isso hein meu jovem, ficou ótima.
Obs: tenho a primavera e não sabia disso de sakura 2.
Pois é, eu sabia já, porque acompanho outras versões.Ficou linda!! perfeita *-*
Valeu *--*
[QUOTE=[MOD]May;n845344]Own, ficou um amorzinho. ♥ Eu roletaria com certeza.[/QUOTE]
KKKK, Com certeza, até eu não resistiria!!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n845401]Skin maravilhosa, cara! A cada skin que você faz, se supera. Na boa![/QUOTE]
Obrigado Apolo! Valeu mesmo!! -
Pelo Amor de Deus, que skin e essa, ficou simplesmente perfeita mano. Parabéns.;)
-
Wow! Ela ficou linda demais, Fewkes! Parabéns.
-
Wow! Ela ficou linda demais, Fewkes! Parabéns.Pelo Amor de Deus, que skin e essa, ficou simplesmente perfeita mano. Parabéns.;)
Muito obrigado! -
Muito linda! Ótimo trabalho, caprichou!
-
-
slc muito linda essa skin da cheytac eu com certeza roletaria nê uma arma assim estamos com falta de skin de cheytac no nosso cf
-
Muito Linda!!!
-
vingadorx12 escreveu: »slc muito linda essa skin da cheytac eu com certeza roletaria nê uma arma assim estamos com falta de skin de cheytac no nosso cf
-
cara, eu tenho como descrever o que senti ao ver essa skin deliçilinda demais, saiu suor masculino dos meus olhos aqui
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n862985]cara, eu tenho como descrever o que senti ao ver essa skin deliçilinda demais, saiu suor masculino dos meus olhos aqui [/QUOTE]
valeu amigo!Kingslords78 escreveu: »Muito Linda!!! -
Skin ficou perfeita, só faltou clarear mais as flores!
-
muito bonita um fundo mais para destacar mais o rosa em vês do prata destacaria melhor as floras e a própria cor mas ficou da hora no mais ideia foi boa de uma M200 CheyTac-Sakura
-
Skin perfeita, meu sonho é a M4A1-S-Sakura, mas pode passar a ser essa também :P
-
Skin ficou perfeita, só faltou clarear mais as flores!muito bonita um fundo mais para destacar mais o rosa em vês do prata destacaria melhor as floras e a própria cor mas ficou da hora no mais ideia foi boa de uma M200 CheyTac-SakuraSkin perfeita, meu sonho é a M4A1-S-Sakura, mas pode passar a ser essa também :P