BATE PAPO — Novo CP da Suprema Corte
Olá, galerinha do fórum!
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
E aí? Gostou do evento? Não se acanhe, deixe o seu comentário!
Link do tópico do evento
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
E aí? Gostou do evento? Não se acanhe, deixe o seu comentário!
Link do tópico do evento
Comentários
-
First, esse CP vai ser lindo.
-
Boa!
Estou ansioso para conhecer o novo CP e usá-lo também! A SC merece! -
Como será feita a votação para escolha ? Posso participar mais de uma vez ?
Nem sei se vou participar , mas tenho certeza que mais gente vai querer tirar essas duvidas... -
Iniciando os Trabalhos, comecei a criar o meu!
-
vandinhouuo escreveu: »Como será feita a votação para escolha ? Posso participar mais de uma vez ?
Nem sei se vou participar , mas tenho certeza que mais gente vai querer tirar essas duvidas...
Será feita um votação interna entre os membros da SC e GMs, acredito eu. E sim, você pode participar quantas vezes quiser. -
Evento MEC este, hein ?
Estou doido para ver o novo CP que a comunidade irá fazer. -
Pena Que Não Sei Mecher Com PhotoShop, 200 Caixas Mano, Nem Acredito Que Vou Perder. </3
-
#1 Vou participar ... Boa sorte a todos #GhostArts
-
Vou participar, vai que né... oaksokasopkapos
-
Boa sorte aos finalistas >..<
-
Boa Sorte para os Mitos hahahaha
-
Vamos tentar mais uma vez né.. Quem sabe agora vai e.e
-
Bem bacana, to ansioso pro novo CP
Boa sorte aos participantes -
Que ótima notícia! Pelo visto teremos mais uma grande disputa na escolha do novo CP Suprema Corte assim como foi no do fórum.
-
Só estou vendo o nivel aumentando.... cara esse evento promete!
-
Olha...
Pra mim é uma emoção muito grande.
Quando estive na SC sempre fiz questão de reprovar esse CP feio atual e pedir um novo.
Hoje não estou mais na SC mas me sinto realizado ao ver isso.
A SC merece, caprichem artistas e façam o melhor trabalho de todas as suas vidas.
Eu to muito feliz com essa notícia. -
Vai ser difícil ver um CP que bata de frente com o atual da SC. Vamos observar os participantes
-
Vamo que vamo time, que vença o mais lindo *-*...
-
Muito bom! Evento dos mitos em design. Boa sorte a todos os participante!
-
Eita, que coisa maravilhosa. Tivemos um evento de CP para membros fórum, e agora o da SC.
Tem muitas pessoas aqui no fórum que mandam muito bem, e vai ter muitos CP's bonitos para fazer a votação. Estou bastante ansioso para o novo CP!Vai ser difícil ver um CP que bata de frente com o atual da SC. Vamos observar os participantes
E aí, bem que você poderia participar do evento... Suas artes são maravilhosas e seria bacana você fazer um CP para SC e competir. Acho que seu CP ficaria muito bacaca. -
Meu maior orgulho seria, saber que o CP que eu desenhei, seria utilizado pela equipe da Suprema Corte. *-*
Tem coisa mais gratificante que isso!?
Boa sorte a todos que participarem. -
Aí sim meu patrão, já tava na hora!!
Nada contra a arte antiga, só quem a fez. hahahuuahauha -
[QUOTE=[MOD]Silver;n845691]E aí, bem que você poderia participar do evento... Suas artes são maravilhosas e seria bacana você fazer um CP para SC e competir. Acho que seu CP ficaria muito bacaca.[/QUOTE]
Algumas outras vezes disse que ia participar e imprevistos aconteceram. Vou tentando fazer algumas coisas aqui. Se eu ver que o resultado foi razoável, eu posto. -
Vi um pessoal com certa dificuldade de logotipo da ultima vez, e que alguns também estão agora!
Clique com o botão direito em cima da imagem, e clique em "Salvar como", não altere nada, apenas salve na pasta onde deseja.
Evitem copiar, diretamente do navegador, pois deixará ela com fundo!
Isso vale tanto para o logotipo, quanto para renders (imagens sem fundo).
Estarei participando, espero que apenas a equipe escolha, ou então apenas os jogadores(caso seja utilizado alguma enquete que seja feita aqui no fórum mesmo e não sites de terceiros pois a última poderia(não acompanhei e não sei se foi) ser facilmente burlada.
Abraços,
.KelK -
Algumas outras vezes disse que ia participar e imprevistos aconteceram. Vou tentando fazer algumas coisas aqui. Se eu ver que o resultado foi razoável, eu posto.
Saudade das suas artes por aqui, cara. Você, o VHG...
Tenta aparecer mais vezes, sim. E se possível, participe do evento.
Abraço! -
Comecei com minha participação!
Meu pedido é que façam algo diferente, saiam dos padrões de background estilo [GM], [MOD], I9! (coca cola pode me pagar já rs).
Abraços!
.KelK -
Estou bastante feliz com as artes que foram postadas, o nível está muito bom!
Novamente vai ser uma disputa difícil, e teremos de nos matar para escolhermos o melhor! Haha -
Uma sugestão para quem manja... Que tal usar este emblema em uma arte?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n846024]Uma sugestão para quem manja... Que tal usar este emblema em uma arte?
Não fica bom pois o CP tem apenas 30px de altura.
Eu tentei criar algo qie ficasse agradável visualmente com um distintivo, mas ou fica ilegível, ou perde todos os detalhes...
.KelK -
Não seria 1 (um) por participante? No tópico está explícito isso...
Esta discussão está fechada.